Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 10:59 AM)Excelente aquisição, infelizmente não sei se pegarei o meu esse ano  8(

Omg.
É o primeiro sinal do apocalipse.
O meu eu só vou pegar em Novembro. Não tem versão Ship para Setembro/Outubro. Então só vou pegar quando eu for pra lá mesmo. Daí já volto com o PS4 PRO e esse aí. =)

Pena que o NX só sai ano que vem, se não ele ia vir de tabela junto. Lol
Luca escreveu: (12-09-2016, 11:15 AM)Sério que vc acha isso? Vc usa oq? Nokia 3310? Pq se vc já teve alguma vez algum dos modelos de celulares lançamentos de alguma empresa, deve ter pago mais que console. E muita gente acha mais absurdo pagar 400 dólares em console do que 800 dólares em celular. Daí vai de cada um.

Eu comprei o Galaxy S e o PS3 ao mesmo tempo, o S foi bem mais caro que o PS, com a diferença que durou muito pouco e ficou ultrapassado rápido... vi que não compensa cel no lançamento, fortuna a toa no lixo, e peguei o S4 quando já existia o 5 por valor justo
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 11:25 AM)Eu comprei o Galaxy S e o PS3 ao mesmo tempo, o S foi bem mais caro que o PS, com a diferença que durou muito pouco e ficpu ultrapassado rápido... vi que não compensa cel mó lançamento,  fortuna a toa no lixo, e peguei o S4 quando já existia o 5 por valor justo
É complicado falar de valor justo aqui no Brasil. Para mim é bem tranquilo comprar as coisas em dólar, eu não preciso converter pq meu pai trabalha lá e recebe na moeda do país. Então para mim eu pago em dólar o que é recebido em dólar. É um valor mais do que justo sem qualquer conversão. E todo ano, quando eu troco o iPhone, costumo vender o meu atual (como pretendo vender o meu 6S) por pouco menos do que pago no modelo mais novo lá fora. Acaba que pago apenas uma pequena diferença.

iPhone não desvaloriza como os outros celulares. Ainda mais se vc consegue comprar fora do Brasil para revender depois de 11 meses de uso.
Luca escreveu: (12-09-2016, 09:37 AM)[Imagem: apple-iphone-7-plus-128gb.jpg]

iPhone 7 Plus 128GB Jet Black  Aaaa

Carai!
Ai sim Brother!!! Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 11:25 AM)Eu comprei o Galaxy S e o PS3 ao mesmo tempo, o S foi bem mais caro que o PS, com a diferença que durou muito pouco e ficou ultrapassado rápido... vi que não compensa cel no lançamento,  fortuna a toa no lixo, e peguei o S4 quando já existia o 5 por valor justo

Meu motomaxx ainda tá firme e forte. :C
Luca escreveu: (12-09-2016, 11:28 AM)É complicado falar de valor justo aqui no Brasil. Para mim é bem tranquilo comprar as coisas em dólar, eu não preciso converter pq meu pai trabalha lá e recebe na moeda do país. Então para mim eu pago em dólar o que é recebido em dólar. É um valor mais do que justo sem qualquer conversão. E todo ano, quando eu troco o iPhone, costumo vender o meu atual (como pretendo vender o meu 6S) por pouco menos do que pago no modelo mais novo lá fora. Acaba que pago apenas uma pequena diferença.

iPhone não desvaloriza como os outros celulares. Ainda mais se vc consegue comprar fora do Brasil para revender depois de 11 meses de uso.

Não foi no Brasil, ambos foram EUA na época que o dólar era razoável

Kakashisan escreveu: (12-09-2016, 11:30 AM)Meu motomaxx ainda tá firme e forte. :C

Da minha irmã espatifou no chão, Samsung Gorilla is Best Gorilla
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 11:35 AM)Não foi no Brasil, ambos foram EUA na época que o dólar era razoável

Da minha irmã espatifou no chão, Samsung Gorilla is Best Gorilla
Sim, entendo. Mas é uma coisa que desvalorizou e já era. O meu simplesmente não desvaloriza. E a diferença que pago de um upgrade não chega nem a 100 dólares em alguns casos.

Sem contar que Samsung é triste. Nunca vi celular para desvalorizar tão rápido.
Luca escreveu: (12-09-2016, 11:42 AM)Sim, entendo. Mas é uma coisa que desvalorizou e já era. O meu simplesmente não desvaloriza. E a diferença que pago de um upgrade não chega nem a 100 dólares em alguns casos.

Sem contar que Samsung é triste. Nunca vi celular para desvalorizar tão rápido.

Dei sorte de vender o S por 300, dá pra comprar uma calça
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 11:46 AM)Dei sorte de vender o S por 300, dá pra comprar uma calça
Loles Segura essa calça de 300 pratas aí, feroz.
Luca escreveu: (12-09-2016, 11:48 AM)Loles Segura essa calça de 300 pratas aí, feroz.

Nunca viu esse vídeo?

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 11:54 AM)Nunca viu esse vídeo?

Ah, é meme. ^_^
Nerdscape escreveu: (12-09-2016, 11:17 AM)Fim de uma era

Tenho que concentrar uma parte pra trocar de carro, senão era tranquilo :)
Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 12:35 PM)Tenho que concentrar uma parte pra trocar de carro, senão era tranquilo  :)

[Imagem: 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1024x768.jpg]
Quem será o vencedor na batalha pra provar qual o mais rico do fórum?
Tiops escreveu: (12-09-2016, 01:14 PM)Quem será o vencedor na batalha pra provar qual o mais rico do fórum?

Carol falou que tinha umas compras acumuladas, ela ainda pode virar o jogo a seu favor.
Tiops escreveu: (12-09-2016, 01:14 PM)Quem será o vencedor na batalha pra provar qual o mais rico do fórum?

Miyamoto Musashi e seu cheat do seguro desemprego infinito
É uma batalha em que todos perdem, até quem tá assistindo.
Bio escreveu: (12-09-2016, 01:20 PM)Miyamoto Musashi e seu cheat do seguro desemprego infinito

Loles
Nerdscape escreveu: (12-09-2016, 01:17 PM)Carol falou que tinha umas compras acumuladas, ela ainda pode virar o jogo a seu favor.

Será que posto minhas estátuas e action figures? Hum