Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Siam Shade escreveu: (12-09-2016, 05:25 PM)Velho, tem bastante ainda aqui. Lol

Estou com sérios problemas de espaço.

Dia desses publiquei no Facebook uma foto que mostra também a (ainda modesta) coleção de quadrinhos no formato Deluxe da Panini. Não posto porque tenho vergonha.  Blush

Comecei uma dessa também  Lol , por enquanto só tem Dinastia M, Guerra Civil, Dias de um Futuro Esquecido e da DC, A Piada Mortal.
Pronto, coloquem o musashi e o Luca na gif.
supremejin escreveu: (12-09-2016, 07:31 PM)Não paguei porra nenhuma ainda. Vocês que pagaram já receberam email de confirmação de pagamento?

Não recebi nenhum e-mail de confirmação de pagamento. Paguei no cartão de crédito sábado e nada até agora, nem nos giftcards e nem no TLG.
IsaacGS escreveu: (12-09-2016, 08:12 PM)Não recebi nenhum e-mail de confirmação de pagamento. Paguei no cartão de crédito sábado e nada até agora, nem nos giftcards e nem no TLG.

Tenho até o dia 14 para pagar. mantenha-nos informados, please. Bigode2
Eu to tentando pedir o estorno dos gift cards. Lol
SIDSTART escreveu: (12-09-2016, 08:33 PM)Eu to tentando pedir o estorno dos gift cards. Lol

Guarde pra mandar gift cards no Natal.

Guess
Seraph escreveu: (12-09-2016, 08:40 PM)Guarde pra mandar gift cards no Natal.

Guess
Dá pra mandar pro fórum todo e ainda sobra. Lol
SIDSTART escreveu: (12-09-2016, 08:46 PM)Dá pra mandar pro fórum todo e ainda sobra. Lol

Considerando q são apenas 12 usuários, dá exatamente 5 cards pra cada um. :)
Wander escreveu: (12-09-2016, 08:55 PM)Considerando q são apenas 12 usuários, dá exatamente 5 cards pra cada um. :)
Isso :)
supremejin escreveu: (12-09-2016, 08:23 PM)Tenho até o dia 14 para pagar. mantenha-nos informados, please. Bigode2

Se a loja so cobra quando envia, então so em dezembro vem o email não? Lol
mechanized escreveu: (12-09-2016, 09:20 PM)Se a loja so cobra quando envia, então so em dezembro vem o email não? Lol

isso se vier, ninguém recebeu confirmação de pagamento ainda, nem dos Gifts Cards
Bio escreveu: (12-09-2016, 09:21 PM)isso se vier, ninguém recebeu confirmação de pagamento ainda, nem dos Gifts Cards

Que lixo Emotion
mechanized escreveu: (12-09-2016, 09:20 PM)Se a loja so cobra quando envia, então so em dezembro vem o email não? Lol

é que por boleto eu tenho até o dia 14 para pagar. não recebi email algum de cancelamento de pedido também. vou aguardar.
supremejin escreveu: (12-09-2016, 09:24 PM)é que por boleto eu tenho até o dia 14 para pagar. não recebi email algum de cancelamento de pedido também. vou aguardar.

Eu recebi o email do pedido apenas, peguei so o game, sacanagem a loja cancelar.
Se cancelarem vou ficar tristão. Mas vou tomar como recompensa divina, por ter jogado dinheiro fora
A livraria cultura foge dos padrões do e-commerce mesmo.
Quando resgatei uns pontos do Itaucard e troquei por vale-presente da Livraria Cultura, lembro de ter feito pre-order do Mario Kart com eles.
Consultei o histórico dos e-mails aqui, e em momento algum veio e-mail de confirmação de pagamento. Só recebi o e-mail do pedido e depois um e-mail informando o envio.

Então sosseguem a piriquita aê. Sapoha vai chegar se realmente for lançado Lol
snascarella escreveu: (13-09-2016, 08:02 AM)A livraria cultura foge dos padrões do e-commerce mesmo.
Quando resgatei uns pontos do Itaucard e troquei por vale-presente da Livraria Cultura, lembro de ter feito pre-order do Mario Kart com eles.
Consultei o histórico dos e-mails aqui, e em momento algum veio e-mail de confirmação de pagamento. Só recebi o e-mail do pedido e depois um e-mail informando o envio.

Mas e os giftcards que não precisam esperar nada? Não recebi os 2 que comprei.
snascarella escreveu: (13-09-2016, 08:02 AM)A livraria cultura foge dos padrões do e-commerce mesmo.

No aguardo de jogar em dezembro Emotion
Ae, os otário que colecionam bleureia aí não têm interece em uma edição limitada de Inception? Shifty

[Imagem: inception_blu-ray_uk.jpg]

Vou postar nos classificados Shifty
Posta seu coração nos classificados.