Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Posseidon escreveu: (12-09-2016, 09:29 PM)A Duty pra pegar a Airship é sensacional, heim? Morri no finzinho do primeiro sub-chefe dragão, ai sai correndo pra alcançar a Party. Mas eles eram gente fina e me esperaram sem problemas.

A derradeira batalha final foi ótima, não morri e foi tensa. Talvez compita com as batalhas dos Summons.

Alguma dica pra farmar XP agora no final do jogo? Estou no level 43 e já começo a sentir sinais de fadiga.

Va pra Northern Thanalan (Cerulean Power plant, algo assim) e faça fates em grupo por lá.
Responder
Eu sou Drg e sou legal kkkkk

Estou no Bryhildr mas meus amigos tão me chamando pro Behe foda é pagar pra mudar de Server, Square mercenária
Responder
Dragoon e Warrior são os melhores jobs e tenho dito.
Responder
considerando seriamente em comprar o jogo no steam por causa da mensalidade mais barata, foda que vou perder todo meu progresso.
Responder
Undying escreveu: (13-09-2016, 02:03 PM)considerando seriamente em comprar o jogo no steam por causa da mensalidade mais barata, foda que vou perder todo meu progresso.

vc jogava aonde?
Responder
InuK9 escreveu: (13-09-2016, 02:52 PM)vc jogava aonde?

no pc mesmo, mas não a versão do steam.
Responder
Undying escreveu: (13-09-2016, 02:53 PM)no pc mesmo, mas não a versão do steam.

É, aí só comprando de novo com outra conta mesmo =(
Responder
Não da pra vincular a conta steam com a conta do pc?
Que tenso.

Sobre Dragoon, minha 2a classe dps é Dragoon, mas não sei jogar pq pouco usei, principalmente depois do level 60 que nem as skills testei...

Falando nessas coisas aleatorias, eu tinha entrado numa comunidade de lalafell no face, e me deu vergonha... pq sempre pensei que a maioria das lalas eram trap, mas quase tudo lá são mulheres, sou dos poucos que tem uma lala trap... ai nem da coragem de me enturmar com pessoal.
Responder
Undying escreveu: (13-09-2016, 02:53 PM)no pc mesmo, mas não a versão do steam.

Fiz isso agora quando voltei pro jogo justamente por causa da mensalidade do Steam

Larguei meu Miqo'te gostoso e agora sou um Au Ra tesudo

Foi bem rápido para fechar o ARR foda é as zilhões de quests novas
Responder
Ragnus Lif escreveu: (13-09-2016, 06:23 PM)Fiz isso agora quando voltei pro jogo justamente por causa da mensalidade do Steam

Larguei meu Miqo'te gostoso e agora sou um Au Ra tesudo

Foi bem rápido para fechar o ARR foda é as zilhões de quests novas

foda que eu tava todo bonitão com o meu set e varias classes no 60 =(

vai dar uma trabalheira... mas de qualquer forma vou esperar uma sale do steam.
Responder
Nossa, teve um barraco, uma baixaria a pouco que vai entrar pra história. Loles Loles Loles

Tô tentando upar na level bonus Duty de hoje. Ai entrei em uma (e ainda não finalizei, terei que entrar novamente).

Ai o Healer era iniciante, um outro cara do time reclamou, e ai começou: ''aprenda a curar.'' ''me obrigue.'' ''você está fudendo o time.'' ''vamos terminar a missão como adultos?'' ''senta no meu colo.''

No fim teve uma votação pra tirar o cara. Ai ele foi expulso. Mas o estrago já estava feito. Todo mundo debandou (eu também).

Só quero passar de level, pô. =(
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (12-09-2016, 12:51 AM)E lalafell homem e caster tbm, principalmente healer, chatos pra porra.

É o que?  :(
Responder
Até que foi bom sair nessa Duty (a que deu problema era de level mais baixo). Entrei na Duty de maior level possível, a da neve da Airship.

E peguei minha primeira montaria! Chocobo! Quem jogou ou é fã de Final Fantasy V vai adivinhar o nome que dei para ele. 8-8

As outras montarias pega no mesmo esquema? Tem diferença de velocidade? (tirado as óbvias que voam nas expansões).
Responder
Posseidon escreveu: (13-09-2016, 09:29 PM)Até que foi bom sair nessa Duty (a que deu problema era de level mais baixo). Entrei na Duty de maior level possível, a da neve da Airship.

E peguei minha primeira montaria! Chocobo! Quem jogou ou é fã de Final Fantasy V vai adivinhar o nome que dei para ele.  8-8

As outras montarias pega no mesmo esquema? Tem diferença de velocidade? (tirado as óbvias que voam nas expansões).

Só o Chocobo que é especial e pode ser nomeado. Tem um monte de montaria já no jogo, e os requisitos variam bastante

Todas tem a mesma velocidade, só ficam mais rápidas quando estão voando mesmo (e voam na mesma velocidade também).
Responder
Yukarius escreveu: (13-09-2016, 08:33 PM)É o que?  :(

Vc é uma excessão.
Ia te citar, mas tinha esquecido que vc participa tbm deste forum.
Responder
Posseidon escreveu: (13-09-2016, 09:29 PM)Até que foi bom sair nessa Duty (a que deu problema era de level mais baixo). Entrei na Duty de maior level possível, a da neve da Airship.

E peguei minha primeira montaria! Chocobo! Quem jogou ou é fã de Final Fantasy V vai adivinhar o nome que dei para ele.  8-8

Boko?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (14-09-2016, 12:17 AM)Boko?

Yep. Como sendo a minha série favorita e fã devoto que sou, não poderia não ter dado essa homenagem.

E depois do barraco, entrei numa Duty que o pessoal era bem experiente, mas super bacanas. Na parte de ativar os canhões para atacar o dragão (o segundo dos três) teve um cara que explicou calmamente pro membro iniciante que tava aprendendo. Ele me solta, o que tava explicando: ''there is a first time for everything''.

Ou seja:

https://www.youtube.com/watch?v=UvIwWWf_T90

Amanhã continuo.
Responder
Level 46 galera. Tá chegando. Emotion
Responder
Participei de uma Duty com uma figura. Loles O cara falava a cada momento: ''Ok, let's end this quick. Aim in the ''nome do inimigo''.''

Ele falava isso até quando só tinha um pra mirar. Loles Cada um.

Nesse exato momento estou aqui esperando pra entrar na Duty da Garuda. 8-8
Responder
Posseidon escreveu: (15-09-2016, 01:45 AM)Participei de uma Duty com uma figura.  Loles O cara falava a cada momento: ''Ok, let's end this quick. Aim in the ''nome do inimigo''.''

Ele falava isso até quando só tinha um pra mirar. Loles Cada um.

Nesse exato momento estou aqui esperando pra entrar na Duty da Garuda.  8-8

Provavelmente é uma macro de targeting, ele deve ter feito um macro para repetir a mesma frase toda vez que usar uma certa habilidade no inimigo ou algo assim.
Responder