[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
SoraKH escreveu: (15-09-2016, 12:38 AM)ESSE TRAILER NOVO! PQP

E ele provavelmente é do PS4 base.[b][/b] As impressões do Pro são incríveis demais pra ser apenas isso.

Acho que é sonhar demais Crylol
Responder
Responder
Eita, verei!
Responder
Devil escreveu: (15-09-2016, 10:30 AM)Acho que é sonhar demais Crylol

Ele é sim, baixei o vídeo full HD direct feed, da pra ver que é do ps4 base.
Responder
Baixei o trailer em full HD na Gamersyde. Tá lindo mesmo.

http://www.gamersyde.com/download_final_...77_en.html
Responder
SoraKH escreveu: (16-09-2016, 12:59 AM)Ele é sim, baixei o vídeo full HD direct feed, da pra ver que é do ps4 base.

? Isso não muda nada se não vem marcado "PS4 base" no vídeo Lol
Responder
theboss escreveu: (16-09-2016, 08:48 AM)Baixei o trailer em full HD na Gamersyde. Tá lindo mesmo.

http://www.gamersyde.com/download_final_...77_en.html

Não sei que macumba esse site faz, mas os videos deles são sempre os com a melhor qualidade de toda a internet.
Responder
Nerdscape escreveu: (16-09-2016, 09:38 AM)Não sei que macumba esse site faz, mas os videos deles são sempre os com a melhor qualidade de toda a internet.

E o único site que tenta entrar em contato com as publishers pra pegar a os vídeos com a melhor qualidade. Ou você vê com qualidade baixa e comprimida no YT, ou no direct feed do gamersyde.
Responder
Devil escreveu: (16-09-2016, 08:53 AM)? Isso não muda nada se não vem marcado "PS4 base" no vídeo Lol

Muda que não tem nada de mais ali. Não é um upgrade tão grande em relação à build da PAX.

Vendo na resolução nativa, tem um monte de dithering, aliasing, nada de AF e outros problemas de IQ que não deveriam estar lá na versão do Pro.

Se for Pro footage, é o jogo de PS Pro mais feio de todos.
Responder
Saiu imagem da versão Pro aliás:

[Imagem: y5yxHMx.jpg]
Responder
Demo da TGS, da pra ver que a performance tá muito melhor que na Gamescon:

Responder
Eles tem que soltar um videozin mostrando o modo Pro.
Responder
Eles tem uns 30-35 dias a mais pra otimizar, na época da Gamescom o jogo ia entrar a gold faltando uns 45 dias pro lançamento, então eles tem até o meio de Outubro pra melhor quanto puder do jogo.

Rumores que toda equipe tá trabalhando 18 horas por dia nessa fase final. Crylol Crylol
Responder
FFXII feelings. Emotion

Vai ter gambits também?
Responder
TGS está com a demo do PS4 normal.
Responder
Responder
SoraKH escreveu: (16-09-2016, 12:05 PM)Saiu imagem da versão Pro aliás:

[Imagem: y5yxHMx.jpg]

Outra:

[Imagem: 05.jpg]
Responder
A primeira lembra Witcher 3 de PC, o que é MUITO bom, as florestas do Witcher 3 são lindíssimas.
Responder
Finalmente vídeo da Demo sem aquele "hai, hai, hai" aquilo sem parar no vídeo no momento das cutscenes quando eu queria ouvir a ost me dava uma agonia, fazia eu até mandar um cala a boca pro nada ali na frente do pc. Crylol

Btw, último episódio do anime já tá no Twitch, alguém assistiu?
Responder
Mano, essa primeira imagem é linda. Tá louco.
Responder