Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Problema do Shocker, foi a criação do Electro que tinha os mesmos poderes, só que muito mais forte.
Responder
Setsuna94 escreveu: (10-09-2016, 02:55 PM)Problema do Shocker, foi a criação do Electro que tinha os mesmos poderes, só que muito mais forte.

Shocker solta impulsos de energia pelas mãos, q caralhos tem a ver com o Electro?
Responder
Bio escreveu: (10-09-2016, 05:38 PM)Shocker solta impulsos de energia pelas mãos, q caralhos tem a ver com o Electro?
Ambos são vilões que manipulam a eletricidade?

A diferença é que um só solta raios pela luva e o outro se tornou manifestação consciente da eletricidade.
Responder
Ega escreveu: (10-09-2016, 06:14 PM)Ambos são vilões que manipulam a eletricidade?

A diferença é que um só solta raios pela luva e o outro se tornou manifestação consciente da eletricidade.

mesmo assim ambos são bem distintos
Responder
Bio escreveu: (10-09-2016, 06:26 PM)mesmo assim ambos são bem distintos

Electro consegue fazer o que o Shocker faz e bem mais forte.
Responder
Setsuna94 escreveu: (10-09-2016, 06:33 PM)Electro consegue fazer o que o Shocker faz e bem mais forte.

Shocker usa tecnologia, Electro é geneticamente modificado, ainda acho personagens distintos, se for falar, fale do Venom e Carnage, q são basicamente a mesma coisa, só mudam de cor
Responder
Bio escreveu: (10-09-2016, 06:46 PM)Shocker usa tecnologia, Electro é geneticamente modificado, ainda acho personagens distintos, se for falar, fale do Venom e Carnage, q são basicamente a mesma coisa, só mudam de cor
Porra, Bio, aí é nitpicking já.

Desde quando importa de alguma porra o cara controlar eletricidade usando tecnologia ou genética? No fim são dois malvadaum dos trovaum.
Responder
Ega escreveu: (10-09-2016, 07:36 PM)Porra, Bio, aí é nitpicking já.

Desde quando importa de alguma porra o cara controlar eletricidade usando tecnologia ou genética? No fim são dois malvadaum dos trovaum.

cara, Shocker usa uma arma tecnologica q solta impulsos, Electro é um mutante q usa eletricidade, não sei pq vcs ficam comparando 2 personagens se são bem diferentes, blz q ele usa energia como impulso, mas é uma energia condensada, não tem nada  a ver com os raios do Electro Lol
Responder
Bio escreveu: (10-09-2016, 07:47 PM)cara, Shocker usa uma arma tecnologica q solta impulsos, Electro é um mutante q usa eletricidade, não sei pq vcs ficam comparando 2 personagens se são bem diferentes, blz q ele usa energia como impulso, mas é uma energia condensada, não tem nada  a ver com os raios do Electro Lol
Ainda não acredito que to discutindo as diferenças entre dois vilões que usam eletricidade como arma. Loles
Responder
Ega escreveu: (10-09-2016, 08:03 PM)Ainda não acredito que to discutindo as diferenças entre dois vilões que usam eletricidade como arma. Loles

sábado Crylol
Responder
Responder
Bio tá certo, Shocker; apesar do nome; não dá choque eletrico. Suas armas produzem ondas de choque.

E eles já lutaram uma vez, sabiam?

http://smg.photobucket.com/user/marshal9...2.jpg.html

na imagem seguinte, o Electro acerta um raio no Shocker, que desmaia. Daí ele saí todo fudido e dá de cara com o Aranha, que só precisa de um soco.
Responder
Yan escreveu: (20-09-2016, 08:45 PM)Bio tá certo,  Shocker; apesar do nome; não dá choque eletrico. Suas armas produzem ondas de choque.

E eles já lutaram uma vez, sabiam?

http://smg.photobucket.com/user/marshal9...2.jpg.html

na imagem seguinte, o Electro acerta um raio no Shocker, que desmaia. Daí ele saí todo fudido e dá de cara com o Aranha, que só precisa de um soco.
Perdão, é que no desenho ele soltava raios elétricos, achei que no quadrinho fosse igual.

Lixo de vilão, anyway.
Responder
Ega tá confundindo com o Super Shock. Bigode
Responder
gif do Motoca, que estreou ontem na maior serie do mundo, MAOS.

[Imagem: 1474427694731.gif]

video

Responder
Bem fiel a essa nova versão dos quadrinhos, visualmente.
Responder
Ega escreveu: (20-09-2016, 09:31 PM)Perdão, é que no desenho ele soltava raios elétricos, achei que no quadrinho fosse igual.

Lixo de vilão, anyway.

q desenho fdp? ele sempre soltou impulsos de energia

Responder
Bio escreveu: (21-09-2016, 05:06 PM)q desenho fdp? ele sempre soltou impulsos de energia

Antes eu estava brincado, mas agora acho que é sério.

DinoSpD escreveu: (20-09-2016, 10:55 PM)Ega tá confundindo com o Super Shock. Bigode
Responder
Porra, o cara usa uma roupa de cerca elétrica, que tem a cor que lembra eletricidade, fica falando o tempo todo de levar um choque e querem me dizer que o golpe dele não é uma descargar energizada de eletricidade? Não dá Lol Por isso ele sempre foi oprimido e esquecido. Lixo de vilão.
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-09-2016, 07:48 PM)Porra, o cara usa uma roupa de cerca elétrica, que tem a cor que lembra eletricidade,  fica falando o tempo todo de levar um choque e querem me dizer que o golpe dele não é uma descargar energizada de eletricidade? Não dá Lol Por isso ele sempre foi oprimido e esquecido. Lixo de vilão.

pra mim sempre foi roupa de abacaxi
Responder