[VITA] E esse HENkaku?
Wander escreveu: (21-09-2016, 10:24 AM)Sério mesmo q não interessa um Vitinha rodando Soul Sacrifice Delta, P4G, ToHR, VLR, Danganronpa 1 e 2, KZ Mercenary, Tearaway, Uncharted GA, AC3: Liberation, Batman Blackgate, entre outros?

Tá certo q emuladores seriam legais, mas a partir do momento em q toda a gameteca original do aparelho está disponível gratuitamente, pq não comprar um?
Acontece que geral prefere ter acesso a todos os jogos disponíveis para não jogar nenhum, do que ter alguns bons jogos e terminá-los de cabo a rabo.

Conheço usuário desse fórum que comprou vários consoles empolgados por destravamento e não jogaram mais de uma hora nenhum jogo sequer.

A grande maioria das pessoas querem emular tudo o possível e não jogam pra valer nenhum jogo baixado em emulador.

No caso do Vita há uma caralhada de gente que pegou os melhores jogos na PLUS, não deu conta de jogar nem o que ganhou na PLUS, mas quer o pirata para acumular jogos que nem liga.
Responder
viceprince escreveu: (21-09-2016, 11:46 AM)Acontece que geral prefere ter acesso a todos os jogos disponíveis para não jogar nenhum, do que ter alguns bons jogos e terminá-los de cabo a rabo.

Conheço usuário desse fórum que comprou vários consoles empolgados por destravamento e não jogaram mais de uma hora nenhum jogo sequer.

A grande maioria das pessoas querem emular tudo o possível e não jogam pra valer nenhum jogo baixado em emulador.

No caso do Vita há uma caralhada de gente que pegou os melhores jogos na PLUS, não deu conta de jogar nem o que ganhou na PLUS, mas quer o pirata para acumular jogos que nem liga.

Pois é, no meu caso o fato de eu só ter um cartão de 4GB e minha net ser lenta meio q me obriga a aproveitar os jogos direito, pq demora tanto pra baixar q eu me sinto mais compelido a dar uma chance maior pro jogo.

Pessoalmente, acho q o melhor é pegar um jogo por vez e jogar tranquilamente, sem ficar se preocupando com backlog. No PSP eu enchi meus emuladores de jogos e quase não terminava nenhum. Falta de foco é muito ruim mesmo.
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 10:41 AM)Ao invés de esperar por emulador não é melhor jogar num PC? Crylol
Computador além de ser o tipo de aparelho que dispersa a atenção de quem usa, desperdiça muito do tempo útil que a pessoa tem no dia.

Eu mesmo adoro jogar games retro ou com uma pegada mais simples no meu horário de almoço, algo que não renderia no PC ou num console de mesa.

Para meu estilo de vida videogame portátil é algo essencial, por isso torço muito para o NX dar certo, porque do contrário ficaremos órfão desse tipo de proposta.
Responder
Wander escreveu: (21-09-2016, 11:49 AM)Pois é, no meu caso o fato de eu só ter um cartão de 4GB e minha net ser lenta meio q me obriga a aproveitar os jogos direito, pq demora tanto pra baixar q eu me sinto mais compelido a dar uma chance maior pro jogo.

Pessoalmente, acho q o melhor é pegar um jogo por vez e jogar tranquilamente, sem ficar se preocupando com backlog. No PSP eu enchi meus emuladores de jogos e quase não terminava nenhum. Falta de foco é muito ruim mesmo.
Eu baixo muita coisa que não aproveito e também gosto de acumular porcaria, quer dizer, também me incluo no grupo que eu critiquei.

Meu ponto apenas é que é natural do ser humano pensar mais na vantagem do que no uso.

Por essas e outras que considero o PS4 a melhor plataforma, mas é a que menos uso.
Responder
viceprince escreveu: (21-09-2016, 11:57 AM)Computador além de ser o tipo de aparelho que dispersa a atenção de quem usa, desperdiça muito do tempo útil que a pessoa tem no dia.

Eu mesmo adoro jogar games retro ou com uma pegada mais simples no meu horário de almoço, algo que não renderia no PC ou num console de mesa.

Para meu estilo de vida videogame portátil é algo essencial, por isso torço muito para o NX dar certo, porque do contrário ficaremos órfão desse tipo de proposta.

Isso só é verdade pra estudar, terminei incontáveis jogos de SNES, GBA, GB, GBC, PS One e etc tudo no PC.
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 12:02 PM)Isso só é verdade pra estudar, terminei incontáveis jogos de SNES, GBA, GB, GBC, PS One e etc tudo no PC.
Eu desde que tive meu primeiro PC em 98 tive acesso a emuladores e nunca terminei nenhum jogo emulado nele, já em console eu terminei centenas de jogos emulados ou retro.

Acho que vai muito do perfil do pessoal, mas de uma forma geral, não falando por mim, eu vejo pessoas comentando que também em preferem jogar emuladores em consoles, principalmente em portáteis.

Acredito que a maioria acha que jogar em PC de uma forma geral não é comodo como em console.
Responder
viceprince escreveu: (21-09-2016, 12:05 PM)Eu desde que tive meu primeiro PC em 98 tive acesso a emuladores e nunca terminei nenhum jogo emulado nele, já em console eu terminei centenas de jogos emulados ou retro.

Acho que vai muito do perfil do pessoal, mas de uma forma geral, não falando por mim, eu vejo pessoas comentando que também em preferem jogar emuladores em consoles, principalmente em portáteis.

Acredito que a maioria acha que jogar em PC de uma forma geral não é comodo como em console.

Eu sou assim tbm, comecei um indie há pouco tempo no PC e perdia metade do tempo na internet, de forma q a jogatina não andava. Prefiro console mesmo, apesar do PC ser bom pra jogar algumas coisas q não tem pros VGs.
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 11:14 AM)Dá pra jogar portátil fora de casa no BR? Chocado

eit@ porr@

Tenho PSP e DS raramente jogo eles em casa. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (21-09-2016, 02:22 PM)Tenho PSP e DS raramente jogo eles em casa. Lol

Corage, não encaro nem fodendo.
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 02:25 PM)Corage, não encaro nem fodendo.

Tem coisas que eu simplesmente não consigo fazer em casa, tipo jogar portatil, ler livros e ouvir podcast.

Quando vou jogar algum portátil no ônibus, sendo longe das portas, perto da porta o cara pega e desce e esquece, tu não vai conseguir pegar, no meio do ônibus já dá mais trabalho pra pegar e sair correndo.

E já vi cara abrir Notebook dentro do ônibus pra estudar. Lol
Responder
portátil aqui só na cama
Responder
eu jogo, leio livros e assisto séries tudo no ônibus
Responder
Jack Russel escreveu: (21-09-2016, 02:33 PM)eu jogo, leio livros e assisto séries tudo no ônibus

e sexo tbm?
Responder
Uma dúvida: vcs q passam os arquivos pro PC tem usado a conexão ftp mesmo? Pois pra mim demora à beça, não tem outra alternativa não? Crylol
Responder
Wander escreveu: (24-09-2016, 04:47 PM)Uma dúvida: vcs q passam os arquivos pro PC tem usado a conexão ftp mesmo? Pois pra mim demora à beça, não tem outra alternativa não? Crylol

Tem.

E não presta.
Responder
Wander escreveu: (24-09-2016, 04:47 PM)Uma dúvida: vcs q passam os arquivos pro PC tem usado a conexão ftp mesmo? Pois pra mim demora à beça, não tem outra alternativa não? Crylol
Eu passo via ftp mesmo porque pra mim o tempo de demora não parece tão maior do que transferindo algo via USB.

Talvez eu tenha essa impressão porque estou acostumado a deixar arquivos em transferência enquanto estou fazendo outra coisa.
Responder
viceprince escreveu: (24-09-2016, 06:04 PM)Eu passo via ftp mesmo porque pra mim o tempo de demora não parece tão maior do que transferindo algo via USB.

Talvez eu tenha essa impressão porque estou acostumado a deixar arquivos em transferência enquanto estou fazendo outra coisa.

Aqui por usb vai em uns 15 minutos, já em ftp demora mais de uma hora.

wolfwood escreveu: (24-09-2016, 05:53 PM)Tem.

E não presta.

Fala qual é então, fdp
Responder
Wander escreveu: (24-09-2016, 07:05 PM)Aqui por usb vai em uns 15 minutos, já em ftp demora mais de uma hora.


Fala qual é então, fdp
Aqui por ftp um jogo de 3 gb gastou uns 15 minutos.
Responder
DIGIMON WORLD: NEXT ORDER - VERSÃO ASIÁTICA DE PS VITA POSSUI UMA TRADUÇÃO COMPLETA PARA O INGLÊS QUE É INACESSÍVEL

[Imagem: 0nVZyTJ.jpg]

Foi descoberto que a versão asiática de Digimon World: Next Order de PS Vita possui uma tradução completa para o inglês, porém é inacessível. Ou seja, os dados estão no jogo, mas não há como configurar para que apareçam sem ser via hack.

Não há explicação oficial para isso, porém a tradução parece ser uma feita pela Bandai Namco da Ásia. Isso significa que pode ser ruim, como aconteceu com Sword Art Online no passado, que teve sua tradução refeita.

De qualquer forma, o fato de estar inacessível e completa não faz sentido.

Digimon World: Next Order não será lançado para PS Vita no Ocidente, mas uma versão de PS4 chegará por aqui após uma confusão da própria Bandai Namco.

Fonte: PS3BRASIL

----------

Bora todo mundo baixar essa versão no Henkaku, jogar muito antes da versão PS4 ser localizada e mandar a filha da puta da Namco se foder.
Responder
Bamco eterna Crylol
Responder