[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Nickelodeon escreveu: (23-09-2016, 12:30 AM)Mirror's Edge, Spore e The Saboteur no GOG:

http://www.pcgamer.com/mirrors-edge-spor...ow-on-gog/

Só velharia, mas jogos da EA no serviço é bom pros que não querem Origin, SimCity 2000 tem no Origin, no GOG, mas não no Steam.

Ôurra, Mirrors Eddie por 10 presidentos.


Voltaram a mudar a expressão dos personagens nos avatares do hud no Berseria, algo que tinham excluído no Zestiria


Putz, assisti esse trailer aqui do Cuphead, e descobri uma coisa que realmente mudou o jeito que eu olho pra FPS:



Já ouviu aquela história de que "30 FPS é artístico", "30FPS parece mais com filme" e coisa assim? E os PCzistas falavam que isso era desculpa esfarrapada de quem não consegue 60FPS travados?

Pois bem, assisti esse trailer do Cuphead em 30FPS e a 60FPS, o YouTube agora tem essa função, e sim, em 30FPS pareceu melhor, e mais parecido com desenho animado, afinal, é isso que o jogo tenta imitar.

Mas isso na certa é um problema específico desse jogo, pode ser porque animaram tudo a 30FPS.

Aliás, independente de qual você prefere, com uns cliques num vídeo de YouTube, dá sim pra acabar com esse mito de que "30FPS e 60FPS não tem diferença".
Nickelodeon escreveu: (25-09-2016, 03:16 PM)Putz, assisti esse trailer aqui do Cuphead, e descobri uma coisa que realmente mudou o jeito que eu olho pra FPS:
Já ouviu aquela história de que "30 FPS é artístico", "30FPS parece mais com filme" e coisa assim? E os PCzistas falavam que isso era desculpa esfarrapada de quem não consegue 60FPS travados?

Pois bem, assisti esse trailer do Cuphead em 30FPS e a 60FPS, o YouTube agora tem essa função, e sim, em 30FPS pareceu melhor, e mais parecido com desenho animado, afinal, é isso que o jogo tenta imitar.

Mas isso na certa é um problema específico desse jogo, pode ser porque animaram tudo a 30FPS.

É não, sempre foi assim. Jogador de PC que não entende de vg mesmo.

De forma similar existem muitos críticos de filmes a 60 fps em vez dos 24 fps.
Nickelodeon escreveu: (25-09-2016, 03:16 PM)Putz, assisti esse trailer aqui do Cuphead, e descobri uma coisa que realmente mudou o jeito que eu olho pra FPS:

cMt27Jk36K8

Já ouviu aquela história de que "30 FPS é artístico", "30FPS parece mais com filme" e coisa assim? E os PCzistas falavam que isso era desculpa esfarrapada de quem não consegue 60FPS travados?

Pois bem, assisti esse trailer do Cuphead em 30FPS e a 60FPS, o YouTube agora tem essa função, e sim, em 30FPS pareceu melhor, e mais parecido com desenho animado, afinal, é isso que o jogo tenta imitar.

Mas isso na certa é um problema específico desse jogo, pode ser porque animaram tudo a 30FPS.
Isso depende do monitor, da tv e etc também. No meu monitor, 30 fps é injogável, dá até dor nos olhos. 60 fps é o mínimo do mínimo pra não incomodar. Já viu o UFO Test? Dá pra notar bem a diferença que faz. Aqui é gritante:

http://www.testufo.com/
Dehumanizer escreveu: (25-09-2016, 03:32 PM)http://www.testufo.com/

A pessoa precisa ser doente mental pra falar que não vê diferença. Lol
Maedhros escreveu: (25-09-2016, 03:39 PM)A pessoa precisa ser doente mental pra falar que não vê diferença. Lol

Mesmo sendo um site simplezinho, faz tempo que é óbvio que tem sim diferença em FPS.

A questão é, eu achei um jogo onde 30FPS fica mais bonito que 60FPS.
E não dá pra comparar filmagem com 30fps de vídeo-game. Em filme além do motion blur provocado pelas câmeras (e não aquela tosqueira imitada pelos jogos) que deixa tudo muito mais suave, você tem também muita pós edição.

Em jogos é simples, quer suavidade necessita de alto framerate.

Engraçado como é tranquilo jogar em 30fps............ até jogar o mesmo jogo em 60fps. Depois disso dá uma sensação ruim.

No mais, o jogo 2D não funciona da mesma forma né? É 60 fps mas as animações vão continuar em 30 (ou menos, conforme foi feita a animação). Os efeitos, o deslocamento do personagem e tal fica a 60, mas o que importa mesmo não tem como mudar o fps.
Rapaz, tem que ser muito doentão pra achar mais bonito/melho em 30 FPS. Isso não existe. Coisa de Clamper do caralho.

Trailer da expansão de Sunless Sea (best game)

Bom do PC é que você pode usar softwares externos pra travar a 30, caso queira. O meu problema não é uma preferência que eu discordo, meu problema é quererem forçar essa preferência nos outros. Nunca vi ninguém defendendo que o RTSS não deixe travar framerate a 30, o que vejo é consolista butthurt quando vê PCista pedindo pra jogo X não ter framerate travado a 30.

Prefere 30fps? Ok, trava com algum software ou joga nos consoles e seja feliz, mas não vem com argumento cretino que ignora diferenças entre um fodendo filme e um jogo, com imagens geradas em tempo real, controle de câmera diferenciado e interatividade, pra defender jogos que não dão opções. Com as devidas exceções, claro, como jogos que atrelam animações ao framerate. Também acho cretino quando ficam chorando por causa de um jogo que simplesmente não tem como rodar a 60.

Fora que, né, 30 vs 60 in 2016 LUL

60fps já é o framerate baixo hoje em dia Emotion

Quero uma TV gsync Emotion
Granja escreveu: (25-09-2016, 03:44 PM)Rapaz, tem que ser muito doentão pra achar mais bonito/melho em 30 FPS. Isso não existe. Coisa de Clamper do caralho.

Nesse Cuphead eu achei mais bonito 30FPS, mas isso não quer dizer que em todos os jogos é assim também.

Aliás, o mais importante num jogo não é gráfico e sim gameplay, em jogos focados em velocidade e comandos rápidos, e competição, FPS alto é importante também, o Clamper decidiu comprar Street Fighter V no PC e não no PS4 por causa do monitor dele.
Nickelodeon escreveu: (25-09-2016, 03:53 PM)Nesse Cuphead eu achei mais bonito 30FPS, mas isso não quer dizer que em todos os jogos é assim também.

Aliás, o mais importante num jogo não é gráfico e sim gameplay, em jogos focados em velocidade e comandos rápidos, e competição, FPS alto é importante também, o Clamper decidiu comprar Street Fighter V no PC e não no PS4 por causa do monitor dele.

Depende do jogo, jogo de luta e corrida que não são a 60 fps eu nem jogo.

Agora tem uns doentões dando piti por ai que não querem jogar alguns Tales of a 30 fps mesmo a mecânica do jogo tendo sido balanceada pra isso. Ou então nego fazer questão de JRPG de menuzinho a 60fps, faça-me o favor.