29-09-2016, 03:27 PM
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
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29-09-2016, 03:35 PM
29-09-2016, 03:37 PM
29-09-2016, 04:54 PM
Quantum Break por R$ 73 no Steam.
29-09-2016, 04:55 PM
29-09-2016, 04:56 PM
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 04:55 PM)Sabe se ele ta leve e bem otimizado como os Alan Wakes? Sei nhão. A config mínima nem está tão pesada, agora precisa ver como vai rodar. Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300 Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
29-09-2016, 05:02 PM
29-09-2016, 05:04 PM
Hmm, meu PC tem 6 de RAM, então só no próximo mesmo
E meus 10MB do Virtua vão peidar nessa gen
29-09-2016, 05:24 PM
Q orro esse Nidhogg 2
Espero que seja bom, no entanto.
29-09-2016, 08:50 PM
Quantum Break rodando lisinho na GTX 1080 no Ultra em 1080P. Nem ideia do 4K pois o jogo não suporta downsampling preu testar já que ainda n tenho monitor com essa res.
Há uma opção chamada "Redimensionamento" que se vc desligar faz o jogo, do nada, cair de 60 fps pra 30 fps só de você virar a câmera. Com ela ligada não acontece isso. Lembro de ter lido que isso acontece devido ao modo como a engine desse jogo funciona. As cutscenes são em tempo real e deixam o jogo automaticamente em 30 fps, aih qdo ela termina e vc volta a ter o controle, retorna para 60 fps. Graficamente não achei feio n, mas os tiroteios nossa, deixam muito a desejar, especialmente devido ao sistema de cover fraquíssimo. Outra coisa, no Steam o jogo não tem suporte para DX12...apenas 11 mesmo. Aí vão umas fotos que tirei:
29-09-2016, 08:55 PM
Essa opção deve ligar os 1080p nativos. Se nem a GTX 1080 aguenta 60fps, estão de parabéns.
29-09-2016, 08:58 PM
Você tá jogando a 720p
29-09-2016, 09:08 PM
30-09-2016, 05:13 AM
Isso. O redimensionamento é basicamente colocar em 1080p real
30-09-2016, 02:18 PM
30-09-2016, 02:26 PM
Melhorou bem apesar de ainda estar um lixo. Aliás até hoje só vi DX12 derrubar desempenho. Quando essa porcaria vai ser otimizada?
EDIT: Vi um pouco mais do vídeo e a Nvidia que também precisa dar uma resposta a isso heim. Muito ruim o desempenho em DX12 coisa que não ocorreu com AMD. Foda que não dá nem pra apoiar AMD, apesar de não ter penalidade em DX12, olha a surra que a 480 tomou.
30-09-2016, 09:59 PM
Daora o Clustertruck, valeu pela análise Granjudo.
Adicionado à wishlist. abraços e paz
30-09-2016, 11:22 PM
Nash escreveu: (30-09-2016, 06:41 PM)Melhorou bem apesar de ainda estar um lixo. Aliás até hoje só vi DX12 derrubar desempenho. Quando essa porcaria vai ser otimizada? Pelo contrário, só mostra a força dos drivers dela. Performance da AMD fica igual ou melhor com acesso low level, da Nvidia sempre fica pior. A otimização da Nvidia vem se provando mais eficiente que "coding to the metal", basicamente. DX12 e Vulkan significa que a dev tem total responsabilidade pelos resultados, a Nvidia não tem nada a ver com isso mais. Vulkan tem uma diferença bem maior em AMD, o que é algo bom pros jogos que usam, mas mostra o potencial jogado fora das placas AMD em todos os outros 99,9% de jogos que não dão suporte a Vulkan. Com Nvidia, você sabe que tá recebendo a performance que deveria receber nos 99,9%.
30-09-2016, 11:49 PM
Então DX12/Vulkan vieram para complicar e aumentar custos de desenvolvimento? Tirando um trabalho que ficava com a Nvidia?
Vulkan até agora está com uma adesão muito ruim, não? Tem tudo para ser o novo Mantle. |
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