[VITA] E esse HENkaku?
Nintendo, é vc?
Responder
Bio escreveu: (25-09-2016, 12:42 PM)Nintendo, é vc?

Sou.
Responder
Baixando aqui.

Agora é questão de honra terminar esse Digimon ruim. Loles
Responder
Digimon Next Order totalmente em inglês aqui, funcionando de boa.
Responder
é desbloqueio do Vita TV é definitivo?
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 06:12 PM)é desbloqueio do Vita TV é definitivo?

Onde você viu sobre o desbloqueio do Vita TV? passa o link.
Responder
Hayabasa escreveu: (29-09-2016, 06:15 PM)Onde você viu sobre o desbloqueio do Vita TV? passa o link.

tbm quero saber, o Sergin tava comentando no tópico de JRPGs
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 06:20 PM)tbm quero saber, o Sergin tava comentando no tópico de JRPGs

Manda ai Seje, meu vita TV sabia que ia me dar alegrias ainda Bigode2
Responder
Acessem o site do wololo, gente, sério. Tudo q vcs precisam saber sobre o assunto está lá. Vejam a parte q fala sobre whitelist do Vita TV.
Responder
Wander escreveu: (29-09-2016, 07:09 PM)Acessem o site do wololo, gente, sério. Tudo q vcs precisam saber sobre o assunto está lá. Vejam a parte q fala sobre whitelist do Vita TV.

é aquela merda de abrir jogos por email ainda, pensei q tinha mudado algo com a chegada do HENkaku Crylol
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 08:00 PM)é aquela merda de abrir jogos por email ainda, pensei q tinha mudado algo com a chegada do HENkaku Crylol

Na verdade esse procedimento via e-mail seria pra você fazer uma "autentificação offline".

Ainda precisa disso tanto on (outro procedimento, mais fácil) quanto off, se é essa a sua dúvida.
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2016, 08:03 PM)Na verdade esse procedimento via e-mail seria pra você fazer uma "autentificação offline".

Ainda precisa disso tanto on (outro procedimento, mais fácil) quanto off, se é essa a sua dúvida.

credo, só queria botar os jogos na memória e jogar, como qualquer outra pirataria normal
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 08:00 PM)é aquela merda de abrir jogos por email ainda, pensei q tinha mudado algo com a chegada do HENkaku Crylol

Não é bem abrir jogos por e-mail Lol

O procedimento do e-mail é pra desbloquear o Vita qdo vc não tiver internet disponível. Aí em vez de ir no site do Henkaku, vc entra no app de e-mail com o wi-fi/3G desligado e recusa qdo o e-mail perguntar se quer ativar o Wi-fi. Daí entra no e-mail e espera q ele vai desbloquear pra vc.

O q eu falei do Vita TV foi sobre a whitelist, q é uma lista de jogos q não rodam num Vita TV bloqueado (como Uncharted GA por exemplo) e, pelo procedimento explicado no wololo, vc desbloqueia esses jogos pro Vita TV.

Pra só rodar o Henkaku, acredito q é a mesma coisa do Vita normal, só entrar no Henkaku, dar install e pronto.
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 08:04 PM)credo, só queria botar os jogos na memória e jogar, como qualquer outra pirataria normal

Nem pra isso o Vita presta.

Ligou o vg > vai no hb do HENkaku > Install > joga o vg


Seu preguiçoso.
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2016, 08:09 PM)Nem pra isso o Vita presta.

Ligou o vg > vai no hb do HENkaku > Install > joga o vg


Seu preguiçoso.

mas isso funfa no Vita TV? é isso q quero saber FDP
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 08:04 PM)credo, só queria botar os jogos na memória e jogar, como qualquer outra pirataria normal

É q passar os jogos é outra história. Vc passa por ftp. Pode fazer isso entrando no molecularShell/VitaShell pelo Vita e apertando select, aí copie o endereço de IP numa pasta qualquer do seu PC, só digitar ftp://<insira o seu IP aqui> e apertar enter. Daí copie e cole o jogo q vc quer na pasta uxo do Vita. Só q o jogo precisa estar em .vpk pra funcionar, procure na net q acha.

Isso serve pra qualquer coisa q vc passe, homebrews tbm.
Responder
Não sei, não tenho Vita TV :emotoin:
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 08:10 PM)mas isso funfa no Vita TV? é isso q quero saber FDP

Funciona, foi o que comprei.
Responder
Wander escreveu: (29-09-2016, 08:08 PM)Não é bem abrir jogos por e-mail Lol

O procedimento do e-mail é pra desbloquear o Vita qdo vc não tiver internet disponível. Aí em vez de ir no site do Henkaku, vc entra no app de e-mail com o wi-fi/3G desligado e recusa qdo o e-mail perguntar se quer ativar o Wi-fi. Daí entra no e-mail e espera q ele vai desbloquear pra vc.

O q eu falei do Vita TV foi sobre a whitelist, q é uma lista de jogos q não rodam num Vita TV bloqueado (como Uncharted GA por exemplo) e, pelo procedimento explicado no wololo, vc desbloqueia esses jogos pro Vita TV.

Pra só rodar o Henkaku, acredito q é a mesma coisa do Vita normal, só entrar no Henkaku, dar install e pronto.

Mas Uncharte GA depois trava no vita TV, tem uma parte que precisa da camera...rs
Responder
Okira escreveu: (29-09-2016, 09:15 PM)Funciona, foi o que comprei.

manda MP de onde vc fez os esquemas, querido
Responder