[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Dehumanizer escreveu: (29-09-2016, 03:26 PM)Curti não esse Call of Duty, achei feião

Ele é remaster, apesar de parecer remake
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 03:27 PM)Ele é remaster, apesar de parecer remake

Ah tá, nem vi, pensei que era novo, por isso estranhei Lol
Dehumanizer escreveu: (29-09-2016, 03:35 PM)Ah tá, nem vi, pensei que era novo, por isso estranhei Lol

O Infinity Warfare, que é o novo mesmo, ta bem bonito até, todo Mass Efect like e com um cara do Game of Trhones entre os personagens
Quantum Break por R$ 73 no Steam.
Maedhros escreveu: (29-09-2016, 04:54 PM)Quantum Break por R$ 73 no Steam.

Sabe se ele ta leve e bem otimizado como os Alan Wakes?
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 04:55 PM)Sabe se ele ta leve e bem otimizado como os Alan Wakes?

Sei nhão.

A config mínima nem está tão pesada, agora precisa ver como vai rodar.

Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 04:55 PM)Sabe se ele ta leve e bem otimizado como os Alan Wakes?

Baixando aqui pra testar...70GB Afe
Hmm, meu PC tem 6 de RAM, então só no próximo mesmo
E meus 10MB do Virtua vão peidar nessa gen Loles
Q orro esse Nidhogg 2

Espero que seja bom, no entanto.
Quantum Break rodando lisinho na GTX 1080 no Ultra em 1080P. Nem ideia do 4K pois o jogo não suporta downsampling preu testar já que ainda n tenho monitor com essa res.

Há uma opção chamada "Redimensionamento" que se vc desligar faz o jogo, do nada, cair de 60 fps pra 30 fps só de você virar a câmera. Com ela ligada não acontece isso. Lembro de ter lido que isso acontece devido ao modo como a engine desse jogo funciona.

As cutscenes são em tempo real e deixam o jogo automaticamente em 30 fps, aih qdo ela termina e vc volta a ter o controle, retorna para 60 fps.

Graficamente não achei feio n, mas os tiroteios nossa, deixam muito a desejar, especialmente devido ao sistema de cover fraquíssimo.

Outra coisa, no Steam o jogo não tem suporte para DX12...apenas 11 mesmo.

Aí vão umas fotos que tirei:


Essa opção deve ligar os 1080p nativos. Se nem a GTX 1080 aguenta 60fps, estão de parabéns.
Você tá jogando a 720p Lol
Gbraga Returns escreveu: (29-09-2016, 08:58 PM)Você tá jogando a 720p Lol

É...bom jogo. Boa engine.
Isso. O redimensionamento é basicamente colocar em 1080p real
Sinistro escreveu: (30-09-2016, 05:13 AM)Isso. O redimensionamento é basicamente colocar em 1080p real

A engine do jogo é mto porca...n foi feita pra rodar em 60 fps constantes com isso desligado.
Melhorou bem apesar de ainda estar um lixo. Aliás até hoje só vi DX12 derrubar desempenho. Quando essa porcaria vai ser otimizada?

EDIT: Vi um pouco mais do vídeo e a Nvidia que também precisa dar uma resposta a isso heim. Muito ruim o desempenho em DX12 coisa que não ocorreu com AMD. Foda que não dá nem pra apoiar AMD, apesar de não ter penalidade em DX12, olha a surra que a 480 tomou.
Daora o Clustertruck, valeu pela análise Granjudo.
Adicionado à wishlist.

abraços e paz™
Nash escreveu: (30-09-2016, 06:41 PM)Melhorou bem apesar de ainda estar um lixo. Aliás até hoje só vi DX12 derrubar desempenho. Quando essa porcaria vai ser otimizada?

EDIT: Vi um pouco mais do vídeo e a Nvidia que também precisa dar uma resposta a isso heim. Muito ruim o desempenho em DX12 coisa que não ocorreu com AMD. Foda que não dá nem pra apoiar AMD, apesar de não ter penalidade em DX12, olha a surra que a 480 tomou.

Pelo contrário, só mostra a força dos drivers dela.

Performance da AMD fica igual ou melhor com acesso low level, da Nvidia sempre fica pior. A otimização da Nvidia vem se provando mais eficiente que "coding to the metal", basicamente. DX12 e Vulkan significa que a dev tem total responsabilidade pelos resultados, a Nvidia não tem nada a ver com isso mais.

Vulkan tem uma diferença bem maior em AMD, o que é algo bom pros jogos que usam, mas mostra o potencial jogado fora das placas AMD em todos os outros 99,9% de jogos que não dão suporte a Vulkan. Com Nvidia, você sabe que tá recebendo a performance que deveria receber nos 99,9%.
Então DX12/Vulkan vieram para complicar e aumentar custos de desenvolvimento? Tirando um trabalho que ficava com a Nvidia?

Vulkan até agora está com uma adesão muito ruim, não? Tem tudo para ser o novo Mantle.