Tópicos: 23
Cotrip escreveu: (16-09-2016, 01:26 PM)Ontem dei um importante passo pra minha platina no Dark Souls 3 - Peguei tudo relacionado as covenants do jogo. Agora é só fazer a limpa nos anéis e pegar uma gesture + um miracle no ng++.
Boa!! Os itens das covenants são os mais chatos de pegar.
Só fica esperto pra não perder as sidequests que dão itens (anéis e gestures).
Tópicos: 993
snascarella escreveu: (16-09-2016, 01:36 PM)Boa!! Os itens das covenants são os mais chatos de pegar.
Só fica esperto pra não perder as sidequests que dão itens (anéis e gestures).
Então, eu perdi a quest da Rosaria/Leonhard, mas de boa, faço no NG++. Vou ter que passar por ele pra pegar os anéis +2 e fazer o último final mesmo.
Tópicos: 87
Aventus escreveu: (16-09-2016, 12:58 PM)Eu tenho mais platina que ele.
Tá em quantas atualmente?
Tu é bem mais hardcore que eu! 
Platino uma coisa ou outra, tu platina praticamente tudo que pega.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
inFAMOUS Second Son
10ª Platina.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Platinei ontem o Uncharted: Drake's Fortune Remastered.
Essa foto da platina ficou muito engraçada, por sinal.
Para a próxima platina eu tenho algumas opções, todas patrocinadas pela Naughty Dog: Uncharted 4 (já fiz Crushing e Speedrun, só falta o clean-up), The Last of Us (já fiz praticamente tudo, fechei no Survivor+ e etc, mas vou ter que rushar outra playthrough pq eu caguei na ordem de fazer o upgrade das armas) ou começo Uncharted 2.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
DriveClub parece bem sussa de platinar, faltam 7, mas eu não teria saco pra tentar um ou outro, então vai ficar na vontade :lol^:
Tópicos: 79
Gbraga Returns escreveu: (02-10-2016, 01:29 PM)O que é mais difícil em platinar Drake's Fortune? Pra ver se tenho corage de tentar 
Ah, eu achei bem tranquilo. Eu já comecei no Crushing de cara, pra não precisar fechar outra vez. Não me preocupei com nenhum troféu na playthrough, exceto os das armas, que foi bem tranquilo. De resto, fui jogando normal e pegando os treasures que eu encontrava. Depois fiz o clean up, que não demorou muito. Acho que a maior dificuldade é o jogo em si mesmo. Mas eles terem melhorado as mecânicas de tiro ajudou bastante. Além disso, como eu já tinha jogado, eu já sabia como abordar as partes mais difíceis (plane crash site, hell hole/blue room e capela).
Com o 2, pra facilitar a minha vida, eu já vou jogar com o guia dos treasures. Se você já tiver jogado o 1, recomendo que faça isso com ele. Te poupa 30m a 2h de clean up (eu levei 1h mais ou menos pq peguei 40/60 treasures).
EDIT: Foram 12h totais de jogo pra platinar. Bem easy!
Tópicos: 9
Bully
![[Imagem: full-icon.png]](http://mypst.com.br/media/game/NPWR09515_00/full-icon.png)
Platinado
![[Imagem: full-trophy_0.png]](http://mypst.com.br/media/game/NPWR09515_00/full-trophy_0.png)
O que dizer, os controles são terribad, a responsividade das alavancas é algo sem explicação e fazer movimentos sutis é simplesmente impossível. Comprometa-se com uma direção e vai, meu filho, porque se você tentar virar a câmera ou o personagem a chance dele fazer algo inesperado é alta. Felizmente o jogo não exige muita precisão nos movimentos e, apesar da frustração, isso acaba não prejudicando o todo ou ocasionando muitas falhas nas missões.
Onde o jogo brilha mesmo é na sua ambientação e tema, transportando o jogador ao cenário de escola em regime de internato, em uma espécie de vilarejo, com suas rotinas e ecossistemas, uma estrutura segmentada em dias e horários de atividades, fazendo com que o jogador tenha que se preocupar não só em cumprir a missão como em chegar a tempo na aula ou no dormitório, antes do horário de dormir. De alguma forma, senti uma vibe anos 80 fortíssima.
A própria ideia de você ter um personagem numa escola, tendo que seguir a rotina de frequentar aulas e "sobreviver" aos conflitos geracionais é incrível e extremamente bem ambientado, o que torna uma pena a maior parte dessas atividades ser relegada a mini-games repetitivos e pouco inventivos.
Neste sentido, o cenário com escala reduzida funciona muito bem para a proposta, já que o personagem principal é um adolescente com acesso a meios de transporte mais lentos (skate, bicicleta) e armas não letais de pequeno/médio alcance, fazendo com que o cenário nunca se torne overwhelming, um open world-lite por assim dizer, perfeito para desenvolver a história que é contada através das quatro estações do ano.
Por fim, o humor do jogo é bem hit or miss, funcionando muito bem para alguns 'clãs', como os Preps e seus problemas de primeiro mundo, mas falhando com os nerds extremamente caricatos de vozes esganiçadas e a história nunca se desenvolve muito bem, introduzindo e abandonando personagens sem muito critério, desenvolvendo tramas que não têm conclusões satisfatórias e tendo um climax bem anticlimático.
Só vi os posts agora:
wolfwood escreveu: (16-09-2016, 01:18 PM)EIT@@@
Não tenho tu adicionado, é ScarFMA minha ID, bota lá. Vou adicionar, apesar de estar jogando bem pouco.
Miyamoto Musashi escreveu: (16-09-2016, 06:28 PM)Tá em quantas atualmente?
Tu é bem mais hardcore que eu! 
Platino uma coisa ou outra, tu platina praticamente tudo que pega.  Nem sei bem, acho que essa é a 103ª ou 104ª.
E nem sou nem de longe tão hardcore quanto você, eu jogo bem pouco (cada vez menos), com a diferença que platino tudo que jogo (e jogo uns lixões só pela platina, inclusive). Já você joga tudo e platina apenas uma pequena(?) parcela.
Silent Bob escreveu: (01-10-2016, 07:34 PM)inFAMOUS Second Son
![[Imagem: CttwFmJWcAAyvCV.png]](https://pbs.twimg.com/media/CttwFmJWcAAyvCV.png)
10ª Platina. 
Parabéns filhoso!
Vi no meu feed hoje vc spammando publicações de trophies do jogo.
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2016, 01:25 PM)DriveClub parece bem sussa de platinar, faltam 7, mas eu não teria saco pra tentar um ou outro, então vai ficar na vontade :lol^: Puratinei Driveclub com gosto.
O trophy mais chato foi o de conseguir lvl 5 em todos os acolades.
GOTY
snascarella escreveu: (02-10-2016, 07:50 PM)Puratinei Driveclub com gosto.
O trophy mais chato foi o de conseguir lvl 5 em todos os acolades.
GOTY
Aquele parece chato mesmo... dei umas upadas nesse fds com o double fame
Ontem passei do torneio Pro, agora falta conseguir estrelas pra vencer o lendário e terminar
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
snascarella escreveu: (02-10-2016, 07:50 PM)Parabéns filhoso!
Vi no meu feed hoje vc spammando publicações de trophies do jogo.

Aventus escreveu: (02-10-2016, 04:07 PM)Nem sei bem, acho que essa é a 103ª ou 104ª.
E nem sou nem de longe tão hardcore quanto você, eu jogo bem pouco (cada vez menos), com a diferença que platino tudo que jogo (e jogo uns lixões só pela platina, inclusive). Já você joga tudo e platina apenas uma pequena(?) parcela.
Digo que tu é mais hardcore com relação a platinas.
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2016, 07:53 PM)Aquele parece chato mesmo... dei umas upadas nesse fds com o double fame
Ontem passei do torneio Pro, agora falta conseguir estrelas pra vencer o lendário e terminar
Mas pra platina nem precisa dos trophies dos campeonatos, veja: http://mypst.com.br/jogos/NPWR05254_00/
Apesar de vir no jogo, para contagem de trophies os campeonatos são classificados como "DLCs".
snascarella escreveu: (03-10-2016, 07:48 AM)Mas pra platina nem precisa dos trophies dos campeonatos, veja: http://mypst.com.br/jogos/NPWR05254_00/
Apesar de vir no jogo, para contagem de trophies os campeonatos são classificados como "DLCs".
To ligado, o campeonato é DLC... imagino que bizarro quem pegou no lançamento e não viu uma carreira lá
Mais uma pra coleção.
Essas fotos das platinas de Uncharted tão saindo ótimas pra mim. Uma foi com aquela estátua creepy e agora veio uma com o Drake coçando a bunda.
|