Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar.
O final de ICO.
Responder
Mario Galaxy tem controles horríveis Loles

[Imagem: start_select_rey61ua8.gif]
Responder
Eram essas historias do lost odyssey que me deixavam com um nó na garganta, tinham varias outras mas essa foi a primeira.

Responder
InuK9 escreveu: (02-10-2016, 06:42 PM)Mario Galaxy tem controles horríveis Loles

[Imagem: start_select_rey61ua8.gif]

[Imagem: loldrums-1.gif]
Responder
Sério que existe alguém no mundo que tenha tido problema com os controles de Mario Galaxy?
Responder
Mega Kkcw escreveu: (03-10-2016, 03:14 AM)Sério que existe alguém no mundo que tenha tido problema com os controles de Mario Galaxy?

Porra, claro que sim.


[Imagem: v0L9h4O.jpg?1]


Que insensibilidade da sua parte.
Responder
[Imagem: avatar_2990.png?dateline=1469886898]

No mais, joguei no emulador com controle de x360 logo meu problema foi configurar direito Crylol
Responder
Final de Unwound Future

[Imagem: zK4mdI.gif]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=jCv92t-wEqE

Isso é extremamente deprimente.
Responder
Lunaedge escreveu: (04-10-2016, 02:20 PM)https://www.youtube.com/watch?v=jCv92t-wEqE

Isso é extremamente deprimente.
Eu amei como Mother 3 fundiu o Shinji Ikari com o Bob Esponja
Responder
Undying escreveu: (03-10-2016, 02:34 AM)Eram essas historias do lost odyssey que me deixavam com um nó na garganta, tinham varias outras mas essa foi a primeira.


Esse foi o jogo que eu chorei mais vezes,, em umas 3 historias dessas

O que eu chorei mais de sair muitas lagrimas foi o final do valiant hearts

E estranhamente, ja que nao gostei muito do FF-9. chorei um pouquinho na hora que ele larga todos os amigos ao descobrir que ele eh do outro mundo, e vai se fodendo contra os bixos e vai aparecendo um por um pra ajudar ele

Ja tive alguns nos na garganta mas nao lembro de muitos outros jogos tambem

O final do FF13-2 eu fiquei mais mindblown do que triste, achei legal... acho que se tivesse uma musica melhor teria ficado triste

Filmes me emocionam tambem... chorei ate com click e detona ralph (na hora que le vai se sacrificar no final lol)

E quase chorei na ultima luta do naruto e do sasuke, puta episodio duplo foda que me fez perdoar todos os fillers
Responder
Essas histórias de Lost Odyssey são excelentes mesmo. Muito melhores que o roteiro do jogo em si.
Responder
Clamper escreveu: (09-10-2016, 03:51 AM)Essas histórias de Lost Odyssey são excelentes mesmo. Muito melhores que o roteiro do jogo em si.

Se não me engano os roteiristas das historias são diferentes do jogo.
Responder
Lunaedge escreveu: (02-10-2016, 02:12 AM)Eu coloquei um link no meu post. Se você clicar nele seu questionamento será magicamente respondido.

Vi agora. Essa parte é muito chata.
Responder
Tales of my story escreveu: (04-10-2016, 07:52 PM)Eu amei como Mother 3 fundiu o Shinji Ikari com o Bob Esponja

lel

kyoscaum escreveu: (09-10-2016, 09:38 AM)Vi agora. Essa parte é muito chata.

¯\_(ツ)_/¯
Responder
Ni No Kuni tem várias partes tristes. Inclusive aquelas historinhas dos contos de fadas.
Responder
Vilela escreveu: (02-10-2016, 12:11 AM)mario galaxy me fez chorar também, comprei um wii nas lojas americanas e um hd externo, fiquei horas seguindo um tutorial maluco no outerspace para destravar essa porra, baixei o jogo na época que a minha internet era de só 5 mb e o jogo era uma bosta fedorenta gigante, fui driblado pelos vários tópicos aqui na época falando que mario galaxy era o jogo da vida

[Imagem: IYW9mk.gif]

 troll fraco  Emo
Responder