06-10-2016, 02:07 PM
Em compensação o Fumito Ueda deve trabalhar umas 10h por semana, se muito
Amy Henning: AAA não vale a pena
10.5 anos de mais de 80h de trabalhos semanais. |
06-10-2016, 02:07 PM
Em compensação o Fumito Ueda deve trabalhar umas 10h por semana, se muito
06-10-2016, 02:16 PM
06-10-2016, 02:44 PM
O que não vale a pena é fazer jogo lixo igual unchato.
06-10-2016, 02:49 PM
Coitada, entendo perfeitamente ela.
06-10-2016, 03:16 PM
>seja um entre as centenas de peões se matando para entregar o jogo no prazo
>lentamente sofrendo mutações por exposição prolongada a trabalho >se parecendo cada vez mais com um chinês endogâmico de baixo QI >esposa e filhos te deixaram; seus pais te deserdaram; seu cachorro entrou em estado de decomposição avançado >"vai valer a pena. É isso que eu amo fazer" >o jogo shipa para as lojas; você finalmente tem tempo de ir até o cartório pra esclarecer que não está morto >desnutrido, mas ainda otimista de que o fruto de seus anos de sacrifício físico, mental e espiritual causará um impacto positivo na vida de milhares de pessoas >entra na internet, ansioso pelos relatos e opiniões de pessoas do mundo inteiro >youshouldnthavedonethat.jpg >sua cara quando são todos sonyggers usando o jogo mais como combustível para se esmerdearem na internet do que qualquer outra coisa >sua cara quando eles se divertem mais com a página do jogo no metacritic do que jogando ele >dia seguinte >seu chefe te chama >comunica o seu desligamento do estúdio; cita mudanças estruturais >eles te substituem por um indiano trabalhando por um salário mínimo
06-10-2016, 03:29 PM
Lunaedge escreveu: (06-10-2016, 03:16 PM)>seja um entre as centenas de peões se matando para entregar o jogo no prazo Um retrato perfeito do século 21. Parabéns.
06-10-2016, 05:34 PM
(Última alteração: 06-10-2016, 05:35 PM por supremejin.)
vocês realmente acreditam que o ambiente de trabalho na ND é tão ruim assim?
06-10-2016, 05:35 PM
06-10-2016, 05:49 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)vocês realmente acreditam que o ambiente de trabalho na ND é tão ruim assim? Eu não duvido que seja, assim como é comum isso acontecer em muitos outros estúdios de games, de design, publicidade e muitas empresas de TI também. Se for fazer pesquisa de faixa etária, é bem difícil achar gente com mais de 35 anos atuando no mercado.
06-10-2016, 06:05 PM
O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato.
A Amy sempre que participou de eventos, entrevistas e vídeos de bastidores da ND nunca apareceu com uma cara de doente ou algo do tipo. Era sempre animada. Não estou dizendo que tudo é mentira, mas lembrem-se que a saída dela de lá não foi das melhores. Houveram problemas e é algo que dificilmente vamos saber o que aconteceu. Mas é certo que não foi apenas por questão de saúde, o questionamento para o que ela estava fazendo com Uncharted 4 pode muito bem ter sido o principal motivo por ela ter vazado.
06-10-2016, 06:22 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 06:05 PM)O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato. Ela tá falando da indústria toda, cara. Precisa ficar de damage control não.
06-10-2016, 06:38 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 06:05 PM)O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato. Basta ver um comparativo entre a aparência dela antes e depois da ND pra ver q sim, o trabalho envelheceu e estragou a saúde dela. Pra mim é totalmente plausível o q ela está dizendo, fazer jogo dá trabalho pra caralho mesmo. Fora q com 80 horas semanais, ela teria q estar na ND 12 horas por dia de segunda a sexta e 10 horas no sábado e no domingo. Compreensível achar q não valeu a pena o esforço.
06-10-2016, 06:55 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 06:05 PM)O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato. Granja escreveu: (06-10-2016, 06:22 PM)Ela tá falando da indústria toda, cara. Precisa ficar de damage control não. Pois é. Esse é o verdadeiro câncer da indústria. E, no meu caso, que vivo diariamente essa cultura de "trabalhar muito", sou um ferrenho defensor da qualidade de vida.
06-10-2016, 06:58 PM
Lunaedge escreveu: (06-10-2016, 03:16 PM)>seja um entre as centenas de peões se matando para entregar o jogo no prazo Esse vota na Hillary
06-10-2016, 07:09 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 07:09 PM)damage control pelo que exatamente? Por criticar a indústria usando como exemplo sua empresa amada. Aliás, e daí? Isso impossibilita ela de criticar? Ela dizer que não vale a pena não quer dizer que ela não quer trabalhar. Pode estar falando do geral, porque ela claramente cita na entrevista que ela conseguiu lidar com isso.
06-10-2016, 07:12 PM
É por isso que o Brasil nunca vai ter uma indústria de games, só tem granjas defensores da clt, produtividade 0
06-10-2016, 07:14 PM
06-10-2016, 07:15 PM
Siam Shade escreveu: (06-10-2016, 07:14 PM)Ninguém é produtivo trabalhando 60h semanais, que já é muito, o que dizer 80. Isso só serve, e olhe lá, quando se é juvenil de 22 anos. para mim tinham que trabalhar 100 horas semanais, e olha que os uncharteds foram cheio de adiamentos, bando de vagabundos
06-10-2016, 07:15 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|