Reviews de Gears of War 4
Play Anywhere é uma das melhores ideais pqp, cross-play pra manter a comunidade do MP é bom dimai.

Can't wait pra jogar modo horda Emotion

Pena que é impossível fazer isso pro PVP. Pelo menos rola uns custom matches marotos.
Responder
7 na Gamespot.
Responder

Dublagem do zangado em 20:10
Responder
Luke Cavalcante escreveu: (06-10-2016, 04:31 PM)Dublagem do zangado em 20:10

Vilela aprova.
Responder
É sério que deletaram meu post e do supreme? Loles

Esse fórum tá cada dia mais politicamente correto.
Responder
Ele fica gritando que é ele, aí não dá pra ouvir a dublagem Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2016, 05:00 PM)Ele fica gritando que é ele, aí não dá pra ouvir a dublagem Loles

Sim. Mongol d+.
Responder
Engraçado que agora pessoal dá credibilidade pra Gamespot. Na boa, vcs são ridículos.
Responder
Clamper escreveu: (06-10-2016, 04:40 PM)É sério que deletaram meu post e do supreme? Loles

Esse fórum tá cada dia mais politicamente correto.

Eu acho certo, você não ta agredando nada somente fazendo FLAME barato.
Responder
Eu no lugar dele estaria ansioso também, imagina só vc ouvir a si mesmo em um jogo que vc é fã? Nessa hora não tem gente que não fique mongolona de alegria Lol
Responder
Hayabasa escreveu: (06-10-2016, 05:08 PM)Eu acho certo, você não ta agredando nada somente fazendo FLAME barato.

Se fosse obrigatório agregar, 90% dos posts do SS seriam deletados. Inclusive os seus se amostrando que comprou alguma bosta cara.

Dei minha opinião que os jogos da MS não tem identidade, justamente pq eles rodam na mão de tudo que é developer e cada uma parece que tem que fazer o jogo mais enlatado o possível seguindo as guidlines da MS. Essa é o que, a TERCEIRA dev de Gears of War? Por isso os jogos são essa montanha russa em avaliações.

Agora falar "kkk Uncharted amigo" tá liberado e de boa.
Responder
Segura o choro
Responder
Nerdscape escreveu: (06-10-2016, 03:40 PM)90% dos jogos só leio review depois de terminar

Então ta me criticando porque?
Nesse momento sei mais do jogo que você. Lol
Responder
Viana escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)Então ta me criticando porque?

Tu não tem opinião própria? Se guia sempre por review? Para né Viana. Vários jogos que a mídia tacou o pau eu amei e vice e versa. Se for assim Metal Gears Solid 5 é goty pela imprensa e não a merda que é e que todos que jogaram viram.

Gears of War foi o jogo que me fez comprar o Xbox 360. Eu nunca dei nada pelo Gears 4, desde que anunciaram, mas depois que vi as notas e li algumas coisas, resolvi arriscar no day one. O importante é que não estragaram a franquia. Na boa, fica bem foda reformular toda uma franquia que sempre foi TPS. E não é qualquer franquia, é talvez a segunda maior da microsoft. Muito complicado reclamarem de inovação, pq quando nego resolve inovar demais fazem merda. Tanto que Uncharted 4 não inova em praticamente porra nenhuma, só aquela corda, um irmão babaca sendo o pior personagem de todos e o pior final de todos os Uncharteds.

Como disse, esse fim de semana eu vou jogar e depois posto opiniões minhas e não baseadas em outros. Review só serve mesmo pra te nortear se o jogo é uma bomba ou não. Se a IGN deu 9.2 e outras deram 9 e 8 e até mesmo 7, pra mim já é o suficiente de jogar, como um bom fã da franquia.
Responder
Viana escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)Então ta me criticando porque?

Loles
Responder
85 é uma média muito boa. Sinceramente, maior do que eu esperava por vídeos.

Os reviews essa geração estão com uma curva mais rígida. Na geração passada qualquer jogo com um budget mais alto que a média acumulava 9 a rodo.
Responder
Luca escreveu: (06-10-2016, 08:21 AM)Os últimos jogos que peguei para PC eu tive que comprar nessa loja bosta do W10. Uma pena a Microsoft ficar de babaquice e não lançar seus jogos no Steam-plataforma superior.  Facepalm

Essa loja do W10 é MUITOOOO ruim. Sem contar que eles não abaixam valores em promoções nem pelo krlho.

Não exijo que a Microsoft lance seus jogos no Steam, Valve precisa de concorrência e eu tô tentando desapegar tanto dela, não podemos viver num mundo com a Valve monopolizando o mercado de PC Gaming.

Só que essa Windows Store é uma loja muito ruim mesmo, e ter que vender tudo por aquele formato UWP é um saco, isso tira muito a liberdade que jogos de PC tem, é o novo GFWL.

Sem falar que navegar por aquela loja recheada de joguinhos de celular fica chato, tudo bem que nos últimos anos a Valve encheu o Steam de lixo que compram só pra pegar cartinhas, mas ainda assim essa loja tem um certo controle de qualidade e parece uma loja de jogos de PC, não de jogos de celular, aliás, a vantagem dessa UWP é essa mesmo, poder portar os jogos de outras plataformas MS como Windows Phone com facilidade.
Responder
Clamper escreveu: (06-10-2016, 05:21 PM)Se fosse obrigatório agregar, 90% dos posts do SS seriam deletados. Inclusive os seus se amostrando que comprou alguma bosta cara.

Dei minha opinião que os jogos da MS não tem identidade, justamente pq eles rodam na mão de tudo que é developer e cada uma parece que tem que fazer o jogo mais enlatado o possível seguindo as guidlines da MS. Essa é o que, a TERCEIRA dev de Gears of War? Por isso os jogos são essa montanha russa em avaliações.

Agora falar "kkk Uncharted amigo" tá liberado e de boa.

Montanha russa? Todos são super bem avaliados (inclusive esse)

Judgement foi o mais criticado e o único com média abaixo de 85. Nem vou entrar do mérito da mongolice de "jogo sem identidade da MS", mas tem montanha russa nenhuma não. Seu post (nesse contexto) foi claramente um flame idiota. Praticamente todo o tópico tem disso, tho, então: ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Granja escreveu: (06-10-2016, 06:24 PM)Montanha russa? Todos são super bem avaliados (inclusive esse)

Judgement foi o mais criticado e o único com média abaixo de 85. Nem vou entrar do mérito da mongolice de "jogo sem identidade da MS", mas tem montanha russa nenhuma não. Seu post (nesse contexto) foi claramente um flame idiota. Praticamente todo o tópico tem disso, tho, então: ¯\_(ツ)_/¯

Últimos jogos da série foram de 91 pra 79 pra 85. Isso é estável?

Jogos da MS não tem identidade, mesmo. Halo é outro. Amanhã pode estar com outro estúdio que ninguém nem vai dar bola. Agora imagina a Nintendo terceirizando Zelda ou a Sony fazendo isso com Uncharted. O mundo cai.
Responder
Clamper escreveu: (06-10-2016, 06:28 PM)Últimos jogos da série foram de 91 pra 79 pra 85. Isso é estável?

Jogos da MS não tem identidade, mesmo. Halo é outro. Amanhã pode estar com outro estúdio que ninguém nem vai dar bola. Agora imagina a Nintendo terceirizando Zelda ou a Sony fazendo isso com Uncharted. O mundo cai.

Concordo que arruinaram a identidade de Halo. Tá bizarro essa franquia, e não é só por troca de devs porque Call of Duty troca de dev mais do que eu troco de cuecas e a identidade está intacta (para o bem ou para o mal).

Mas Gears of War? Os jogos da série seguem a mesma fórmula rigorosamente. A identidade do jogo foi totalmente preservada, inclusive essa é uma das críticas que muita gente fez (desejando ver mais mudanças).
Responder