Amy Henning: AAA não vale a pena
10.5 anos de mais de 80h de trabalhos semanais.
#21
Em compensação o Fumito Ueda deve trabalhar umas 10h por semana, se muito Lol
Responder
#22
Chakan escreveu: (06-10-2016, 02:07 PM)Em compensação o Fumito Ueda deve trabalhar umas 10h por semana, se muito Lol

Vamos ver se ele ainda terá emprego. Guess
Responder
#23
O que não vale a pena é fazer jogo lixo igual unchato.
Responder
#24
Coitada, entendo perfeitamente ela.
Responder
#25
>seja um entre as centenas de peões se matando para entregar o jogo no prazo
>lentamente sofrendo mutações por exposição prolongada a trabalho
>se parecendo cada vez mais com um chinês endogâmico de baixo QI
>esposa e filhos te deixaram; seus pais te deserdaram; seu cachorro entrou em estado de decomposição avançado
>"vai valer a pena. É isso que eu amo fazer"
>o jogo shipa para as lojas; você finalmente tem tempo de ir até o cartório pra esclarecer que não está morto
>desnutrido, mas ainda otimista de que o fruto de seus anos de sacrifício físico, mental e espiritual causará um impacto positivo na vida de milhares de pessoas
>entra na internet, ansioso pelos relatos e opiniões de pessoas do mundo inteiro
>youshouldnthavedonethat.jpg
>sua cara quando são todos sonyggers usando o jogo mais como combustível para se esmerdearem na internet do que qualquer outra coisa
>sua cara quando eles se divertem mais com a página do jogo no metacritic do que jogando ele




















>dia seguinte
>seu chefe te chama
>comunica o seu desligamento do estúdio; cita mudanças estruturais
>eles te substituem por um indiano trabalhando por um salário mínimo
Responder
#26
Lunaedge escreveu: (06-10-2016, 03:16 PM)>seja um entre as centenas de peões se matando para entregar o jogo no prazo
>lentamente sofrendo mutações por exposição prolongada a trabalho
>se parecendo cada vez mais com um chinês endogâmico de baixo QI
>esposa e filhos te deixaram; seus pais te deserdaram; seu cachorro entrou em estado de decomposição avançado
>"vai valer a pena. É isso que eu amo fazer"
>o jogo shipa para as lojas; você finalmente tem tempo de ir até o cartório pra esclarecer que não está morto
>desnutrido, mas ainda otimista de que o fruto de seus anos de sacrifício físico, mental e espiritual causará um impacto positivo na vida de milhares de pessoas
>entra na internet, ansioso pelos relatos e opiniões de pessoas do mundo inteiro
>youshouldnthavedonethat.jpg
>sua cara quando são todos sonyggers usando o jogo mais como combustível para se esmerdearem na internet do que qualquer outra coisa
>sua cara quando eles se divertem mais com a página do jogo no metacritic do que jogando ele




















>dia seguinte
>seu chefe te chama
>comunica o seu desligamento do estúdio; cita mudanças estruturais
>eles te substituem por um indiano trabalhando por um salário mínimo

Um retrato perfeito do século 21. Parabéns.
Responder
#27
vocês realmente acreditam que o ambiente de trabalho na ND é tão ruim assim?
Responder
#28
supremejin escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)vocês realmente acreditam que o ambiente de trabalho na ND é tão ruim assim?

Trabalhar 80 horas por semana fode qualquer um, n importa se o ambiente seja o melhor do mundo.
Responder
#29
supremejin escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)vocês realmente acreditam que o ambiente de trabalho na ND é tão ruim assim?

Eu não duvido que seja, assim como é comum isso acontecer em muitos outros estúdios de games, de design, publicidade e muitas empresas de TI também. Se for fazer pesquisa de faixa etária, é bem difícil achar gente com mais de 35 anos atuando no mercado.
Responder
#30
O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato.

A Amy sempre que participou de eventos, entrevistas e vídeos de bastidores da ND nunca apareceu com uma cara de doente ou algo do tipo. Era sempre animada.

Não estou dizendo que tudo é mentira, mas lembrem-se que a saída dela de lá não foi das melhores. Houveram problemas e é algo que dificilmente vamos saber o que aconteceu. Mas é certo que não foi apenas por questão de saúde, o questionamento para o que ela estava fazendo com Uncharted 4 pode muito bem ter sido o principal motivo por ela ter vazado.
Responder
#31
supremejin escreveu: (06-10-2016, 06:05 PM)O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato.

A Amy sempre que participou de eventos, entrevistas e vídeos de bastidores da ND nunca apareceu com uma cara de doente ou algo do tipo. Era sempre animada.

Não estou dizendo que tudo é mentira, mas lembrem-se que a saída dela de lá não foi das melhores. Houveram problemas e é algo que dificilmente vamos saber o que aconteceu. Mas é certo que não foi apenas por questão de saúde, o questionamento para o que ela estava fazendo com Uncharted 4 pode muito bem ter sido o principal motivo por ela ter vazado.

Ela tá falando da indústria toda, cara. Precisa ficar de damage control não.
Responder
#32
supremejin escreveu: (06-10-2016, 06:05 PM)O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato.

A Amy sempre que participou de eventos, entrevistas e vídeos de bastidores da ND nunca apareceu com uma cara de doente ou algo do tipo. Era sempre animada.

Não estou dizendo que tudo é mentira, mas lembrem-se que a saída dela de lá não foi das melhores. Houveram problemas e é algo que dificilmente vamos saber o que aconteceu. Mas é certo que não foi apenas por questão de saúde, o questionamento para o que ela estava fazendo com Uncharted 4 pode muito bem ter sido o principal motivo por ela ter vazado.

Basta ver um comparativo entre a aparência dela antes e depois da ND pra ver q sim, o trabalho envelheceu e estragou a saúde dela.

Pra mim é totalmente plausível o q ela está dizendo, fazer jogo dá trabalho pra caralho mesmo. Fora q com 80 horas semanais, ela teria q estar na ND 12 horas por dia de segunda a sexta e 10 horas no sábado e no domingo. Compreensível achar q não valeu a pena o esforço.
Responder
#33
supremejin escreveu: (06-10-2016, 06:05 PM)O meu ponto é que vocês estão pegando um lado só da história e já estão pré-julgando como um fato.

A Amy sempre que participou de eventos, entrevistas e vídeos de bastidores da ND nunca apareceu com uma cara de doente ou algo do tipo. Era sempre animada.

Não estou dizendo que tudo é mentira, mas lembrem-se que a saída dela de lá não foi das melhores. Houveram problemas e é algo que dificilmente vamos saber o que aconteceu. Mas é certo que não foi apenas por questão de saúde, o questionamento para o que ela estava fazendo com Uncharted 4 pode muito bem ter sido o principal motivo por ela ter vazado.

Granja escreveu: (06-10-2016, 06:22 PM)Ela tá falando da indústria toda, cara. Precisa ficar de damage control não.


Pois é. Esse é o verdadeiro câncer da indústria. E, no meu caso, que vivo diariamente essa cultura de "trabalhar muito", sou um ferrenho defensor da qualidade de vida.
Responder
#34
Lunaedge escreveu: (06-10-2016, 03:16 PM)>seja um entre as centenas de peões se matando para entregar o jogo no prazo
>lentamente sofrendo mutações por exposição prolongada a trabalho
>se parecendo cada vez mais com um chinês endogâmico de baixo QI
>esposa e filhos te deixaram; seus pais te deserdaram; seu cachorro entrou em estado de decomposição avançado
>"vai valer a pena. É isso que eu amo fazer"
>o jogo shipa para as lojas; você finalmente tem tempo de ir até o cartório pra esclarecer que não está morto
>desnutrido, mas ainda otimista de que o fruto de seus anos de sacrifício físico, mental e espiritual causará um impacto positivo na vida de milhares de pessoas
>entra na internet, ansioso pelos relatos e opiniões de pessoas do mundo inteiro
>youshouldnthavedonethat.jpg
>sua cara quando são todos sonyggers usando o jogo mais como combustível para se esmerdearem na internet do que qualquer outra coisa
>sua cara quando eles se divertem mais com a página do jogo no metacritic do que jogando ele




















>dia seguinte
>seu chefe te chama
>comunica o seu desligamento do estúdio; cita mudanças estruturais
>eles te substituem por um indiano trabalhando por um salário mínimo

Esse vota na Hillary




























Crylol Crylol Crylol Crylol
Responder
#35
Granja escreveu: (06-10-2016, 06:22 PM)Ela tá falando da indústria toda, cara. Precisa ficar de damage control não.

damage control pelo que exatamente?

Amy diz que não vale a pena trabalhar em AAA e o seu próximo projeto é justamente um AAA de Star Wars.
Responder
#36
supremejin escreveu: (06-10-2016, 07:09 PM)damage control pelo que exatamente?

Amy diz que não vale a pena trabalhar em AAA e o seu próximo projeto é justamente um AAA de Star Wars.

Por criticar a indústria usando como exemplo sua empresa amada.

Aliás, e daí? Isso impossibilita ela de criticar? Ela dizer que não vale a pena não quer dizer que ela não quer trabalhar. Pode estar falando do geral, porque ela claramente cita na entrevista que ela conseguiu lidar com isso.
Responder
#37
É por isso que o Brasil nunca vai ter uma indústria de games, só tem granjas defensores da clt, produtividade 0
Responder
#38
Vilela escreveu: (06-10-2016, 07:12 PM)É por isso que o Brasil nunca vai ter uma indústria de games, só tem granjas defensores da clt, produtividade 0

Ninguém é produtivo trabalhando 60h semanais, que já é muito, o que dizer 80. Isso só serve, e olhe lá, quando se é juvenil de 22 anos.
Responder
#39
Siam Shade escreveu: (06-10-2016, 07:14 PM)Ninguém é produtivo trabalhando 60h semanais, que já é muito, o que dizer 80. Isso só serve, e olhe lá, quando se é juvenil de 22 anos.

para mim tinham que trabalhar 100 horas semanais, e olha que os uncharteds foram cheio de adiamentos, bando de vagabundos
Responder
#40
Vilela escreveu: (06-10-2016, 07:12 PM)É por isso que o Brasil nunca vai ter uma indústria de games, só tem granjas defensores da clt, produtividade 0

Citação:but I pretty much worked seven days a week, at least 12 hours a day."

Você trabalha assim?

Pelo o quanto você pesa, tenho certeza que não.
Responder