Reviews de Gears of War 4
Clamper escreveu: (06-10-2016, 05:21 PM)Se fosse obrigatório agregar, 90% dos posts do SS seriam deletados. Inclusive os seus se amostrando que comprou alguma bosta cara.

Dei minha opinião que os jogos da MS não tem identidade, justamente pq eles rodam na mão de tudo que é developer e cada uma parece que tem que fazer o jogo mais enlatado o possível seguindo as guidlines da MS. Essa é o que, a TERCEIRA dev de Gears of War? Por isso os jogos são essa montanha russa em avaliações.

Agora falar "kkk Uncharted amigo" tá liberado e de boa.

Off topic, tem umas séries de games por aí que não tiveram nenhuma identidade, e acho que o melhor exemplo seria as séries da finada Technos Japan, Double Dragon e Kunio-Kun.

Toda hora interpretavam a série Double Dragon de maneira diferente, geralmente por culpa das localizações, era uma bagunça, e que eu lembre, criador falou que se arrepende de não ter deixado tudo em ordem, mas a série Kunio-Kun foi um samba do crioulo doido, Renegade, River City Ransom, Super Dodge Ball, Crash 'n' the Boys: Street Challenge e Nintendo World Cup, todos são da mesma série mas foram localizados com nomes diferentes e como jogos que não tinham muita relação entre si, até hoje a bagunça dessas séries não foi arrumada.

Outra série que também passou por isso foi Sonic, SEGA deixou os Ocidentais ficarem interpretando cada um da sua maneira, não só nos games como no material extendido como desenhos e quadrinhos, e só na era do Dreamcast eles tentaram deixar tudo consistente, falam que toda essa divisão, é um dos motivos pelo qual a fanbase da série Sonic é um inferno.
Responder
Clamper escreveu: (06-10-2016, 06:28 PM)Últimos jogos da série foram de 91 pra 79 pra 85. Isso é estável?

Jogos da MS não tem identidade, mesmo. Halo é outro. Amanhã pode estar com outro estúdio que ninguém nem vai dar bola. Agora imagina a Nintendo terceirizando Zelda ou a Sony fazendo isso com Uncharted. O mundo cai.

Uncharted já foi feito por estúdio sem ser a ND. Quem fez Gears Judgement foi uma subsidiária da Epic. Mesma coisa.

E cara, claro que é. Judgement foi uma bola fora, mas de resto tá na média. Na geração passada era muito mais fácil ganhar notas altas, tb.

Se você de fato ler as análises, vê que muitas delas dizem que Gears 4 é o melhor da série. As notas não condizem porque a mídia é muito mais exigente hoje em dia.

HeRinger escreveu: (06-10-2016, 06:31 PM)Concordo que arruinaram a identidade de Halo. Tá bizarro essa franquia, e não é só por troca de devs porque Call of Duty troca de dev mais do que eu troco de cuecas e a identidade está intacta (para o bem ou para o mal).

Mas Gears of War? Os jogos da série seguem a mesma fórmula rigorosamente. A identidade do jogo foi totalmente preservada, inclusive essa é uma das críticas que muita gente fez (desejando ver mais mudanças).

Todos os Halo's da franquia principal foram feitos ou pela Bungie (1 - Reach) ou pela 343 (4-5)

Spin-off não conta, né, gente. Halo Wars nem tinha condição de ser feito pela Bungie. Halo tem um universo riquíssimo que capacita adaptação pra outros gêneros, diversas franquias não.

Questionar a qualidade dos Halo's da 343 é uma coisa (o 5 tá fodão, tho, conseguiram recuperar), falar que 'troca de devs mais que trocar de cuecas' é forçar a barra. A série principal passou na mão de apenas 2 desenvolvedores (porque a Bungie quis ir fazer outra série com a Activision).
Responder
Achei que vc estava falando por jogar os jogos e achar que tá uma "montanha russa", mas pelo jeito vc tá se baseando em números e não na sua experiência.
Responder
Granja escreveu: (06-10-2016, 06:33 PM)Uncharted já foi feito por estúdio sem ser a ND. Quem fez Gears Judgement foi uma subsidiária da Epic. Mesma coisa.

E cara, claro que é. Judgement foi uma bola fora, mas de resto tá na média. Na geração passada era muito mais fácil ganhar notas altas, tb.

Se você de fato ler as análises, vê que muitas delas dizem que Gears 4 é o melhor da série. As notas não condizem porque a mídia é muito mais exigente hoje em dia.

Todos os Halo's da franquia principal foram feitos ou pela Bungie (1 - Reach) ou pela 343 (4-5)

Spin-off não conta, né, gente. Halo Wars nem tinha condição de ser feito pela Bungie. Halo tem um universo riquíssimo que capacita adaptação pra outros gêneros, diversas franquias não.

Questionar a qualidade dos Halo's da 343 é uma coisa (o 5 tá fodão, tho, conseguiram recuperar), falar que 'troca de devs mais que trocar de cuecas' é forçar a barra. A série principal passou na mão de apenas 2 desenvolvedores (porque a Bungie quis ir fazer outra série com a Activision).

Granja, se você ler meu post novamente vai ver que "trocar de dev mais do que troca de cuecas" foi uma referência a COD, não a Halo. :)
Responder
HeRinger escreveu: (06-10-2016, 06:37 PM)Granja, se você ler meu post novamente vai ver que "trocar de dev mais do que troca de cuecas" foi uma referência a COD, não a Halo. :)

Ah, perdão. Acabei lendo na pressa e achei que você tava comparando as duas franquias.
Responder
Nego olha a nota e sai falando um bando de merda só pra causar, igual outros 10% de mongoloides do fórum. Ninguém se deu ao trabalho de ler nada e de entender que esse pode ser o melhor Gears de todos.
Responder
ToRvIk escreveu: (06-10-2016, 06:51 PM)Nego olha a nota e sai falando um bando de merda só pra causar, igual outros 10% de mongoloides do fórum. Ninguém se deu ao trabalho de ler nada e de entender que esse pode ser o melhor Gears de todos.

o melhor gears de todos

Loles Loles Loles

é tipo ser o melhor user do ss
Responder
Vilela escreveu: (06-10-2016, 06:54 PM)o melhor gears de todos

Loles  Loles  Loles

é tipo ser o melhor user do ss

As análises falam isso, ué.
Responder
Granja escreveu: (06-10-2016, 07:03 PM)As análises falam isso, ué.

pode até ser, porém ele ressaltou isso como se significasse algo
Responder
Vilela escreveu: (06-10-2016, 07:04 PM)pode até ser, porém ele ressaltou isso como se significasse algo

Loles

fdp.
Responder
Granja escreveu: (06-10-2016, 06:33 PM)Uncharted já foi feito por estúdio sem ser a ND. Quem fez Gears Judgement foi uma subsidiária da Epic. Mesma coisa.

Jogo de portátil nem se compara, um projeto menor e que geralmente é dado pra outros times, mesmo. Até a Nintendo já fez isso dando Zelda pra Capcom. Mas no dia que ela chegar falar que o Zelda do NX vai ser feito por algum estúdio random, aí a coisa seria bem diferente. Ou a Sony falar que Uncharted 5 pra PS5 vai ser feito por uma third. Já as franquias da MS ninguém liga mais se isso acontecer pq elas já perderam qualquer identidade.

Aliás, Metroid passou por situação parecida... deram muita sorte com a Retro e fizeram 3 ótimos Metroids, depois entregaram pro Team Ninja e saiu um jogo meia boca. Agora ninguém sabe o que esperar de Metroid.
Responder
Para, quando tem uma diferença tão alta assim de notas, entre o game anterior, é claramente visível que o jogo é pior, todos Gears são tidos como um dos melhores da geração passada, com +90. É a mesma coisa se Uncharted 4 tivesse ficado com média 86 no MC, mas não, ele conseguiu 92, e só não ficou com mais por causa daquele Review sátiro que entrou no Metacritic.

Não adianta cara, a visão da Coalition pra Gears 4 não foi algo bom, pelo menos o bastante, era o quarto jogo da franquia, talvez precisasse mudar mais, assim como a Santa Monica fez com God of War 4.
Responder
Eu não vejo mta possibilidade para gears mudar demais. Seria estranho.

Pra fazer isso, prefiro uma IP nova mesmo.
Responder
Gallagher escreveu: (06-10-2016, 07:48 PM)Eu não vejo mta possibilidade para gears mudar demais. Seria estranho.

Pra fazer isso, prefiro uma IP nova mesmo.

o fato é que eles tem que deixar essa ip morrer mesmo, ela serviu um propósito no início da gen passada, que era para a molecada se sentir cool jogando com careca bombados, porém já deu
Responder
HeRinger escreveu: (06-10-2016, 06:22 PM)85 é uma média muito boa. Sinceramente, maior do que eu esperava por vídeos.

Os reviews essa geração estão com uma curva mais rígida. Na geração passada qualquer jogo com um budget mais alto que a média acumulava 9 a rodo.
Sim, acrescente isso ao fato de que Gears é uma franquia que diverte, mas não tem muito mais como evoluírem ou causar impacto.

O jogo parece honesto dentro da sua proposta de shooter ocidental sem grandes diferenciais.
Responder
Jogando desde ontem e adorando! Jogo bem frenético, sem muito bla bla bla. Os gráficos no xone estão realmente lindos. Fiquei bobo.

Jogabilidade com certeza é a melhor de todos os gears. Tem muita interação do cenário na hora do tiroteio. Estou no final do ato 1 e já vi uma boa variedade de armas, também. Pra quem gosta de gears, esse está sendo muito bom e com o melhor começo de todos. Recomendo!
Responder
Clamper escreveu: (06-10-2016, 07:20 PM)Jogo de portátil nem se compara, um projeto menor e que geralmente é dado pra outros times, mesmo. Até a Nintendo já fez isso dando Zelda pra Capcom. Mas no dia que ela chegar falar que o Zelda do NX vai ser feito por algum estúdio random, aí a coisa seria bem diferente. Ou a Sony falar que Uncharted 5 pra PS5 vai ser feito por uma third. Já as franquias da MS ninguém liga mais se isso acontecer pq elas já perderam qualquer identidade.

Aliás, Metroid passou por situação parecida... deram muita sorte com a Retro e fizeram 3 ótimos Metroids, depois entregaram pro Team Ninja e saiu um jogo meia boca. Agora ninguém sabe o que esperar de Metroid.

Bem, sobre o Halo: O Shooter esta com um gameplay muito melhor do que a trilogia original (que apesar de simples é excelente). O Multiplayer do Halo 5 pra mim é o melhor, principalmente o Warone. O que esta pecando é que agora pra você entender o arco da história, que é complicado, você precisa ir atrás das pequenas séries e livros, o que é ruim!!
A história em si é até melhor que a trilogia original, só que a 343 não esta sabendo como passar isso para o jogador... enfim só parei de jogar Halo 5 porque do nada trataram de fechar o servidor do Brasil, forçando os players a jogar no servidor americano... nem preciso falar de lag né!?

Ja o Spin off Halo Wars, foi um jogo muito bom, simples... porém muito divertido e muito bem implementado para ser jogado no Pad, Essemble fez um trabalho excelente com os detalhes visuais e sonoros que davam uma maior imersão ao game.

Halo pra mim é o shooter com maior identidade e diversão do mercado até o momento, aguardo ansiosamente pelo sexto.

ToRvIk escreveu: (07-10-2016, 08:04 AM)Jogando desde ontem e adorando! Jogo bem frenético, sem muito bla bla bla. Os gráficos no xone estão realmente lindos. Fiquei bobo.

Jogabilidade com certeza é a melhor de todos os gears. Tem muita interação do cenário na hora do tiroteio. Estou no final do ato 1 e já vi uma boa variedade de armas, também. Pra quem gosta de gears, esse está sendo muito bom e com o melhor começo de todos. Recomendo!
Esse Gears nem tava dando muita bola, mas pelo pouco que vi e li, ele esta entrando na minha lista de futuras aquisições, mas acho que esse vou jogar no PC BabaLove
Responder
Quanto esforço nesse tópico pra desmerecer o jogo.

Eu achei esses personagens uma merda, mas o que importa é ter um bom gameplay. Não espero um GOTY, e nem o melhor Gears ( considerando o desgaste da fórmula, vai ser difícil superar minha experiência com Gears 1 e 2 ).

Felizmente meu roomate vai comprar e poderei jogar.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-10-2016, 10:39 AM)Quanto esforço nesse tópico pra desmerecer o jogo.

Eu achei esses personagens uma merda, mas o que importa é ter um bom gameplay. Não espero um GOTY, e nem o melhor Gears ( considerando o desgaste da fórmula, vai ser difícil superar minha experiência com  Gears 1 e 2 ).

Felizmente meu roomate vai comprar e poderei jogar.

A Carol?
Responder
Choro Master, vc é mulher?
Responder