06-10-2016, 07:16 PM
Amy Henning: AAA não vale a pena
10.5 anos de mais de 80h de trabalhos semanais. |
06-10-2016, 07:20 PM
Vilela fez direito pra passar em concurso e ficar coçando o dia inteiro.
06-10-2016, 07:20 PM
06-10-2016, 07:21 PM
06-10-2016, 07:22 PM
Que triste, um adulto se comportando feito um palhaço ou criança mimada. Encerre como quiser, não tenho mais nada a dizer pra alguém assim, muito menos tempo, mas soube que você é homossexual, então imagino que tenha havido muito bullyng em sua vida, motivo para se comportar na defensiva sempre que pode. Nesse caso desejo que consiga superar isso e que não tenha muitos problemas no futuro, mas um bom começo é neutralizar essa falta de confiança nessas suas ações. Obviamente só você pode fazer isso.
06-10-2016, 07:23 PM
Gbraga Returns escreveu: (06-10-2016, 07:22 PM)Que triste, um adulto se comportando feito um palhaço ou criança mimada. Encerre como quiser, não tenho mais nada a dizer pra alguém assim, muito menos tempo, mas soube que você é homossexual, então imagino que tenha havido muito bullyng em sua vida, motivo para se comportar na defensiva sempre que pode. Nesse caso desejo que consiga superar isso e que não tenha muitos problemas no futuro, mas um bom começo é neutralizar essa falta de confiança nessas suas ações. Obviamente só você pode fazer isso.
06-10-2016, 07:27 PM
06-10-2016, 07:30 PM
Granja escreveu: (06-10-2016, 07:12 PM)Por criticar a indústria usando como exemplo sua empresa amada. Pois é, né Assim como quem trabalha na ND está lidando com a cultura organizacional da empresa todo santo dia. Basicamente, aplique sua lógica para quem está trabalhando lá. É a mesma coisa, eles conseguem lidar com isso. Não estou desconsiderando o ponto de vista dela, apenas digo para não se guiarem somente por ele. Pensa o seguinte: ruim para quem está dentro? Pior para quem está fora. Pega seu caso, tu tem um canal de bosta no youtube, mas mais pra frente, se o sucesso vir, é evidente que a postura que tu deverá ter, o tempo que você dedicará para este trabalho, terá que ser maior e melhor. Sempre existem oportunidades. Hoje em dia, tirando aqueles que nasceram em berço de ouro, a esmagadora maioria tem que lutar muito em qualquer que seja a profissão. Capitalismo reina nessa porra. E o mais irônico com o papo de pressão é que das 3, a Sony vive adiando seus jogos first party. Mas a indústria é foda, não estou dizendo que não é. Tanto que temos muita gente que pula fora para virar indie lixo.
06-10-2016, 07:40 PM
06-10-2016, 07:42 PM
06-10-2016, 07:43 PM
06-10-2016, 07:44 PM
06-10-2016, 07:45 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 07:30 PM)Pois é, né O que uma coisa tem a ver com a outra, cara? Ninguém tá falando que é um lixo trabalhar na ND, e sim que a indústria tem um problema com crunch no geral. Não tem necessidade de ficar tão defensivo. Tu veio falar que trabalho alheio é bosta porque eu disse algo que é consenso entre toda a comunidade de desenvolvedores. Não é porque eles "conseguem" lidar com isso que deviam. Also, engraçado citar indie sendo que eles estão quem entre mais trabalha nessa indústria.
06-10-2016, 07:46 PM
06-10-2016, 07:50 PM
supremejin escreveu: (06-10-2016, 07:46 PM)sério que tu vai tirar todo o contexto do que eu disse apenas para isso? Que contexto, fi, tirei nada. Sinceramente, se matem dentro do fóro, mas eu acho muito desnecessário quando pegam algo da pessoa de fora e traz pra cá, ou quando levam algo daqui pra fora também. Tu tá mordido ai por besteira, a crítica é pra indústria, a ND é só um exemplo, poderia ser qualquer outro estúdio grande que é tudo a mesma coisa, relaxa um tico.
06-10-2016, 07:50 PM
Um dia seu canal vai ser tão grande quanto o do Tiops, Granja.
GANBATTE!
06-10-2016, 07:52 PM
06-10-2016, 07:52 PM
(Última alteração: 06-10-2016, 07:55 PM por supremejin.)
Granja escreveu: (06-10-2016, 07:45 PM)O que uma coisa tem a ver com a outra, cara? Ninguém tá falando que é um lixo trabalhar na ND, e sim que a indústria tem um problema com crunch no geral. Não tem necessidade de ficar tão defensivo. Tu veio falar que trabalho alheio é bosta porque eu disse algo que é consenso entre toda a comunidade de desenvolvedores. Não é porque eles "conseguem" lidar com isso que deviam. Não é defensivo, véio. Tu me quotou do nada para dizer que meu post é só em função de ismo, não é. O problema de crunch existe para todos aqueles que trabalham com prazos, com metas. É um consenso que todos reconhecem e ninguém faz nada para mudar à respeito. Isso é que é o mais triste porque não existe solução, capitalismo funciona desta forma. E com certeza, os indies trabalham pra caralho, sobrevivência é no dia a dia. A vantagem de não ter chefes no seu ouvido para ter seu próprio estúdio tem seu preço também. Mas cada um faz o que achar melhor, escolhas.
06-10-2016, 07:58 PM
(Última alteração: 06-10-2016, 07:59 PM por viceprince.)
Eu preferiria trabalhar muito e deixar de ter qualidade de vida para fazer história com algo de qualidade, do que viver bem e ser renegado ao esquecimento e valorizado apenas por quem não entende das coisas.
É natural que em qualquer mídia as obras de destaque exijam muito mais comprometimento e alienação do mundo do que numa porcaria amadora. Não adianta, se uma atriz quer ganhar um Oscar fazendo um papel de uma mulher com câncer, vai ter que raspar a cabeça, emagrecer, fazer laboratório com gente morrendo, etc. Agora se quiser fazer novela da Globo, ou gravar um filme irrelevante com seus amigos drogados da faculdade, não precisa de nada disso. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|