Go go Power Rangers!
#1
Responder
#2
Parece uma versão tosca do jogo de SNES/Mega.
Responder
#3
Parece legal hein! Vou dar uma conferida quando sair. Love
Responder
#4
Pelo trailer, é difícil julgar, parece um jogo em flash, mas um jogo em flash bem feito, mas não é um jogo em flash, independente do gráfico, eu aceitaria jogar isso de boa se tivesse um bom gameplay já que tá no nível de Castle Crashers.

O problema é: Quantos jogos bons de Power Rangers já existiram? Essa franquia é que nem Godzilla ou Superman, famosa o suficiente pra receber um monte de jogos por toda a história dos games, e dá pra contar nos dedos os que são pelo menos nota 7, não dá pra esperar nada, tem que ser muito fã pra comprar às cegas.
Responder
#5
Aceito pelo saudosismo e porque o novo filme tá pra sair
Mas não pagarei muito por isso
Responder
#6
Rapai, jogava muito o the movie no snes.
Responder
#7
A Platinum podia fazer um jogo dos Rangers igual fez com as Tartarugas.
Responder
#8
Kakashisan escreveu: (07-10-2016, 05:51 AM)Rapai, jogava muito o the movie no snes.

2

Gostei do trailerzinho aí.
Responder
#9
Não gostei da arte, podia ser melhor.

Mas joguei muito o do Mega. Então me interessa, vamos ver...
Responder
#10
Luca escreveu: (07-10-2016, 08:00 AM)A Platinum podia fazer um jogo dos Rangers igual fez com as Tartarugas.

Eu juro que achei que era um jogo da Platinum quando vi a primeira imagem, mas aí fui decepcionado logo em seguido quando vi os bonequinhos cabeçudos.

Por 10 temers eu compraria isso.
Responder
#11
Gostei nhão.

Sprites feios demais.
Responder
#12
Donovan escreveu: (07-10-2016, 08:25 AM)Gostei nhão.

Sprites feios demais.

Pois é.

Já que vai fazer faz bonito.
Responder
#13
Kakashisan escreveu: (07-10-2016, 05:51 AM)Rapai, jogava muito o the movie no snes.

eu tb. Não q o jogo fosse bom, mas estava lá e eu tb, então jogava.
Responder
#14
Está parecendo jogo em flash pra celular mesmo. Só podia ter uma arte melhor pois deu uma nostalgia por ser baseado nos Power Rangers clássico.
Responder
#15
parece divertido
Responder
#16
Yan escreveu: (07-10-2016, 10:01 AM)eu tb. Não q o jogo fosse bom, mas estava lá e eu tb, então jogava.

O The Movie até que é ok. Fraco mesmo é o primeiro, que é literalmente andar pra frente e dar soco sem variação nenhuma (com exceção daquelas lutas no Megazord. Melhor parte do jogo).
Responder
#17
Não chega nem aos pés disto:



Sei lá este estilo gráfico não agrada não.
Responder
#18
Eu já preferi a versão original do SNES, anterior ao do Movie.

Responder
#19
Eu gostei, parece legalzin. Mas esse jogo do snes aí é suco de lixo.

Melhor jogo de Power Rangers é esse aqui:

[Imagem: unnamedf8shl.jpg]
Responder
#20
Lunaedge escreveu: (07-10-2016, 11:33 AM)O The Movie até que é ok. Fraco mesmo é o primeiro, que é literalmente andar pra frente e dar soco sem variação nenhuma (com exceção daquelas lutas no Megazord. Melhor parte do jogo).

vai durme...
Responder