Qual o seu jogo mais aguardado de 2017?
#21
Apesar de achar que o melhor jogo do ano provavelmente será de uma franquia já consagrada e estabelecida, não há como não ter maiores expectativas pelas novas IPs.

Por isso minhas escolhas seriam: Horizon, Scalebound e Nioh.

Aliás, se formos considerar que cada Zelda renova seu universo, que Mass Effect seguirá um novo rumo e que GoW será quase um reboot, podemos dizer que 2017 tende a ser um ano em que os principais jogos terão algum impacto no sentido de não parecerem com sequencias mais do mesmo.
Responder
#22
[Imagem: NiOhDemo-1.jpg]

Fizeram um trabalho fantástico em me hypar. Emotion
Responder
#23
Zeldinha é a única resposta possível
Responder
#24
Mass Effect: Andromeda

Aproveitei o tempo sem internet pra jogar novamente o 1 no PC, com mods e tal, e gostei mais do que na primeira vez. HYYYYYYYPE
Responder
#25
Zeldão e Horizon
Responder
#26
Jack Russel escreveu: (08-10-2016, 10:06 AM)Zeldão e Horizon
Responder
#27
Zelda em todas.
Responder
#28
Nioh Emotion
Zeldinha
Nier Automata, mesmo nunca tendo jogado o primeiro, tentando providenciar
Persona, mesmo não curtindo muito, JRPG desse porte é sempre bom
Horizon

Deve ter mais, principalmente títulos que não se tem certeza se sai ou não ano que vem.
Responder
#29
A maioria ai ainda é tudo pra começo do ano, q dlç Crylol
Responder
#30
GOW não deve sair ano que vem, mas se é pra escolher 3 fico com esses:

- Horizon
- Persona 5
- GOW
Responder
#31
Como que alguém pode hypar Mass Effect Andromeda, tudo que mostrou do jogo tá horrível, e eles conseguiram deixar essa Asari horrível. Loles
Responder
#32
Caiops escreveu: (08-10-2016, 03:00 PM)Como que alguém pode hypar Mass Effect Andromeda, tudo que mostrou do jogo tá horrível, e eles conseguiram deixar essa Asari horrível. Loles

pelo nome
Responder
#33
Caiops escreveu: (08-10-2016, 03:00 PM)Como que alguém pode hypar Mass Effect Andromeda, tudo que mostrou do jogo tá horrível, e eles conseguiram deixar essa Asari horrível. Loles

Não mostrou nada, tá viajando amigo
Responder
#34
Nerdscape escreveu: (08-10-2016, 03:04 PM)Não mostrou nada, tá viajando amigo

Já teve o concept trailer da E3 2015, aquele trailer que mostra a Asari feia da E3 2016, aquele gameplay que meu sono do PS Meeting. Crylol
Responder
#35
wolfwood escreveu: (08-10-2016, 01:51 PM)A maioria ai ainda é tudo pra começo do ano, q dlç Crylol

Até tudo ser adiado para 2018.
Responder
#36
Persona 5
Responder
#37
Caiops escreveu: (08-10-2016, 03:09 PM)Já teve o concept trailer da E3 2015, aquele trailer que mostra a Asari feia da E3 2016, aquele gameplay que meu sono do PS Meeting. Crylol

Que gameplay?
Responder
#38
Mount&Blade II - Bannerlord de longe
Responder
#39
Não querendo desanimar o pessoal, mas duvido muito que ME seja 2017.
Responder
#40
Zelda e Horizon
Responder