[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Vilela escreveu: (08-10-2016, 08:39 PM)mensagem subliminar=tive um puto trabalho para fazer um vídeo atoa

loles nem
Yan escreveu: (08-10-2016, 08:39 PM)Po gente, que besteira usar mod de textura no ME2, o jogo já é otimo.

p.S: recomendo esses dois mods aqui, eu uso eles

http://www.nexusmods.com/masseffect2/mods/63/?
http://www.nexusmods.com/masseffect2/mods/2/?

Algumas texturas são ruimzinhas, e eu tô jogando numa TV de 32" bem perto de mim, então fica mais evidente ainda. Resolvi usar pq alguns rostos e texturas desse mod são muito boas. No 1 é um must. Bagulho é feio, mano.

Agora me ajeitei. É que a porra do tutorial me guiava a modar as texturas do 3, não do 2. Aí os menus do programa novo também eram diferentes e tal. Agora tô extraindo elas. Vai demorar pra porra tho.
As texturas de ME2 parecem de PS2. O mod melhora demais, vale muito à pena. A instalação demora pra burro mesmo.

[Imagem: 2506632-1388092436.png]

Guess

EDIT: Parece que isso aí é da versão oficial atualizada.  Lol

Aqui sim.

[Imagem: 2cubor.jpg]

Olha no 3:



No 2 senti até mais diferença que no 3.
Dat ass.
Porra, as texturas não são tão ruins assim velho. Isso aí parece PC + mods vs console.
São sim, nossa, estavam me incomodando demais. Tinha texturas que eram puro borrão. Depois que instalei o mod parece que tirou a miopia do jogo.
As texturas no cenário também melhoram muito.
Sei lá, joguei uma horinha hoje e não liguei muito. Talvez porque no 1 seja muito pior. Tô instalando as texturas ainda. Parece que só via terminar meia noite Lol
Nunca liguei muito pra isso, mas nesse caso tava foda, especialmente nas cutscenes por conta da proximidade. Olha o quanto a Tali melhora. Quando fui jogar Mass Effect 3 sem trocar as texturas, depois de ter jogado o 2 com o mod, não aguentei meia hora. Fica parecendo que a textura não carregou direito. :s

[Imagem: 1840506-talicomparison2.jpg]
Tali Love
Testei Mafia 3 com o patch que destrava o fps e, bom, esse jogo é uma zona.

Não importa se vc roda ele com tudo no talo ou tudo na pior configuração possível. Tem locais na cidade que o fps não muda, fica 30-40 não importando a qualidade gráfica. Isso numa GTX 1080.

Imagino que deva ter a ver com a engine + mau uso da CPU.

Mais um port porco pra PC. Mas quem quiser jogar a 30 fps, esteja à vontade.

EDIT: Na Gaf pelo que vi se vc tem um i7 tu mantém os 60 fps. O jogo é muito exigente com CPU.
Delicinha o ME2 com mods. Valeu por esse mods aí Yan. Bizarro esse do load time mais rápido. O jogo, mesmo que já tenha carregado o save, só mostra o jogo após as animações da tela acabarem Loles

Tô usando o reshade mais novo pro SMAA e pra diminuir o efeito do "vignette", que escurece as bordas da tela. Efeito lixo do caralho, que nem tem como tirar pelo ini. Btw, o Reshade novo tem uma interface super foda, in game mesmo. Dá pra abrir o overlay e mexer e tempo real nos efeitos. Legal clicar em algo, ver o efeito funcionando, e ao mesmo tempo ver que uso da GPU aumentou um pouco (ou muito) por causa disso.

Chakan escreveu: (09-10-2016, 03:39 AM)Testei Mafia 3 com o patch que destrava o fps e, bom, esse jogo é uma zona.

Não importa se vc roda ele com tudo no talo ou tudo na pior configuração possível. Tem locais na cidade que o fps não muda, fica 30-40 não importando a qualidade gráfica. Isso numa GTX 1080.

Imagino que deva ter a ver com a engine + mau uso da CPU.

Mais um port porco pra PC. Mas quem quiser jogar a 30 fps, esteja à vontade.

EDIT: Na Gaf pelo que vi se vc tem um i7 tu mantém os 60 fps. O jogo é muito exigente com CPU.

Sim, até i5 6600k com over pra 4.5Ghz, que é o melhor i5 no momento, peida Lol Eles tem que ajeitar isso aí. Ser CPU bound tá de boa, mas desse jeito não. Só faz mostrar mais e mais que esse jogo foi pensado desde sempre pra ser travado em 30 no PC. Qualquer coisa maior que 30, e muito PC já se peida.
Orelha1 escreveu: (09-10-2016, 05:00 PM)Sim, até i5 6600k com over pra 4.5Ghz, que é o melhor i5 no momento, peida Lol Eles tem que ajeitar isso aí. Ser CPU bound tá de boa, mas desse jeito não. Só faz mostrar mais e mais que esse jogo foi pensado desde sempre pra ser travado em 30 no PC. Qualquer coisa maior que 30, e muito PC já se peida.

Guru3D usou um Core i7-5960X Extreme Edition, processador de 6 mil reais, e só obteve 60 fps com tudo no talo com uma Titan X Pascal Lol
Esse Thumper parece foda demais
Tales of Berseria vindo em Janeiro:

[Imagem: ToB-Early-2017-West.jpg]

http://www.eurogamer.net/articles/2016-1...lease-date

24 de Janeiro na América e 27 de Janeiro na Europa, li na IGN que a versão PC só viria dia 27, mas acho que é engano.
80GB o Gears 4. Pqp.
Granja escreveu: (10-10-2016, 11:14 PM)80GB o Gears 4. Pqp.

Eu acho que o Infinite Warfare pede 90 e pouco no PS4 Hum
Orelha1 escreveu: (10-10-2016, 11:37 PM)Eu acho que o Infinite Warfare pede 90 e pouco no PS4 Hum

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10...te-warfare

Lol
Granja escreveu: (10-10-2016, 11:14 PM)80GB o Gears 4. Pqp.
É o poder do 4k

Orelha1 escreveu: (10-10-2016, 11:37 PM)Eu acho que o Infinite Warfare pede 90 e pouco no PS4 Hum
Pede não amigo, isso é o IW + o MW