Qual o seu jogo mais aguardado de 2017?
#61
Data de Mass Effect Andromeda revelada?

A data de lançamento de Mass Effect: Andromeda pode ter sido revelada antecipadamente.

Inicialmente previsto para 2016, o próximo jogo da saga espacial da Bioware foi adiado em Março para 2017. Até agora ainda não sabíamos em concreto qual seria a nova data de lançamento, mas o livro de arte, que já está disponível para reserva na Amazon, tem uma grande pista.


http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10...a-revelada

[Imagem: jpg]
Responder
#62
Sempre foi dito que seria Março, só faltava a data, E isso ai é livro de arte, ele pode sair depois do jogo ser lançado.
Responder
#63
HORIZON com certeza!
Responder
#64
Nerdscape escreveu: (10-10-2016, 09:59 AM)Sempre foi dito que seria Março, só faltava a data, E isso ai é livro de arte, ele pode sair depois do jogo ser lançado.

Ali diz que vai ser lançado simultaneamente com o jogo.
Responder
#65
Acho que março tá meio cedo pois não mostraram nada do game ainda. A não ser que até o final do ano mostrem mais, mas quem sabe.
Responder
#66
É jogo pra caralho que eu espero, mas o primeiro é o GOTY das corridas, GT Sport Emotion
Responder
#67
1. Horizon Zero Dawn
2. Persona 5 (Que deveria sair pro Vitinha também D: )
3. Scalebound
4. Zelda Breath of the Wild
Responder
#68
Dark Rocky escreveu: (10-10-2016, 11:14 AM)1. Horizon Zero Dawn
2. Persona 5 (Que deveria sair pro Vitinha também D: )
3. Scalebound
4. Zelda Breath of the Wild

O bizarro é que eu espero muito de Zleda também, mas bem provável que nunca jogue ele. Lol
Responder
#69
Scalebound é um game que tbm espero bastante. Esqueci dele. Hehe

E outro que espero é que a Nintendo lance o NX com um Mario foda. Aquele Mario nível Galaxy para chegar chegando. Mas isso aí é mais sonho do que realidade.
Responder
#70
Na real nem sei Lol
Talvez Sonic Mania e Horizon, mas o primeiro parece que vai ser um remix dos sonics do mega (digo em questão de ter fases repetidas com layout similares) e o segundo é da Guerrilla, deve ser repetitivo e a história uma bosta
Responder
#71
Nerdscape escreveu: (10-10-2016, 11:37 AM)O bizarro é que eu espero muito de Zelda também, mas bem provável que nunca jogue ele. Lol

Eu espero Zelda pq a gente não teve um Zelda de verdade nessa geração até agora. Apesar da série aparentar estar se renovando, as melhorias só me parecem uma versão dumb-down de The Witcher, Elder Scrolls e outros RPG's open world. Mesmo assim, é a visão da Nintendo para esse gênero então vai ser legal ver isso.

Luca escreveu: (10-10-2016, 11:44 AM)Scalebound é um game que tbm espero bastante. Esqueci dele. Hehe

E outro que espero é que a Nintendo lance o NX com um Mario foda. Aquele Mario nível Galaxy para chegar chegando. Mas isso aí é mais sonho do que realidade.

Com uma trilha orquestrada, por favor. Tinha que ser logo um Mario Galaxy 3.
Responder
#72
Nerdscape escreveu: (10-10-2016, 11:37 AM)O bizarro é que eu espero muito de Zleda também, mas bem provável que nunca jogue ele. Lol

2, infelizmente.
Responder
#73
Dark Rocky escreveu: (10-10-2016, 11:58 AM)Eu espero Zelda pq a gente não teve um Zelda de verdade nessa geração até agora. Apesar da série aparentar estar se renovando, as melhorias só me parecem uma versão dumb-down de The Witcher, Elder Scrolls e outros RPG's open world. Mesmo assim, é a visão da Nintendo para esse gênero então vai ser legal ver isso.


Com uma trilha orquestrada, por favor. Tinha que ser logo um Mario Galaxy 3.

Eu gostaria mais de um Mario 64 2.
Responder
#74
Luca escreveu: (10-10-2016, 12:20 PM)Eu gostaria mais de um Mario 64 2.

Não zerei nenhum Galaxy, mas já joguei um bocado dos 2 no emulador. Digo também que prefiro bem mais um Mario 64 2.
Responder
#75
Não sabemos o que vai ou pode ser adiado. Na teoria, 2017 é o ano de Shenmue III e FFVII Remake. Detroit, Spiderman, God of War, Days Gone e Ni No Kuni II, o que vier para 2017 já seria sensacional também.

Prefiro focar a curto prazo então.

Horizon, Persona 5, Yakuza 0, Ni-Oh e Nier são os aguardo com mais ansiedade para o primeiro semestre. Junto deles temos uma penca de jogos que vão acompanhar muito bem como FFXII Zodiac Age HD, Tekken 7, KH 2.8HD, RE7, Tales of Berseria, Mass Effect Andromeda, South Park, etc.
Responder
#76
Será que 2017 promete ou vai tudo pra 2018?

Acho que infelizmente de cara o que não conseguirei jogar vai ser Personinha, já que Zeldinha e Horizon meu irmão também tem interesse em jogar e dá pra mim dividir a conta com ele pra não ficar tão pesado.

Nioh e Nier não quero abrir mão, nem que precise vender uns joguinhos que estão parados aqui.
Responder
#77
Aguardo vários...

Mass Effect, Persona 5, Spiderman, Torment...


wolfwood escreveu: (10-10-2016, 01:15 PM)Será que 2017 promete ou vai tudo pra 2018?

Acho que infelizmente de cara o que não conseguirei jogar vai ser Personinha, já que Zeldinha e Horizon meu irmão também tem interesse em jogar e dá pra mim dividir a conta com ele pra não ficar tão pesado.

Nioh e Nier não quero abrir mão, nem que precise vender uns joguinhos que estão parados aqui.

Não duvido, os 3 primeiros anos dessa geração tiveram bastante adiamentos para o ano seguinte, geralmente aqueles jogos sem data anunciada.

Tenho muita curiosidade pelo Nier(o primeiro) o problema é não ter versão digital.
Responder
#78
Square_ escreveu: (10-10-2016, 04:43 PM)Aguardo vários...

Mass Effect, Persona 5, Spiderman, Torment...



Não duvido, os 3 primeiros anos dessa geração tiveram bastante adiamentos para o ano seguinte, geralmente aqueles jogos sem data anunciada.

Tenho muita curiosidade pelo Nier(o primeiro) o problema é não ter versão digital.

Isso é uma droga, é muito caro e raro o primeiro Nier.
Responder
#79
supremejin escreveu: (10-10-2016, 01:09 PM)Não sabemos o que vai ou pode ser adiado. Na teoria, 2017 é o ano de Shenmue III e FFVII Remake. Detroit, Spiderman, God of War, Days Gone e Ni No Kuni II, o que vier para 2017 já seria sensacional também.

Prefiro focar a curto prazo então.

Horizon, Persona 5, Yakuza 0, Ni-Oh e Nier são os aguardo com mais ansiedade para o primeiro semestre. Junto deles temos uma penca de jogos que vão acompanhar muito bem como FFXII Zodiac Age HD, Tekken 7, KH 2.8HD, RE7, Tales of Berseria, Mass Effect Andromeda, South Park, etc.
Só sei que o ideal seria a Sony adiar Horizon por alguns meses para possibilitar que títulos como Nier, Yakuza 0 e Gravity Rush 2 tivessem vendas maiores, assim como Persona 5. Ele também teria menos concorrentes de peso.

Considerando que a partir de março não temos grandes títulos com data definida, acho que Horizon seria um título propício para a data assim como aconteceu com Uncharted 4 esse ano.
Responder
#80
Dark Rocky escreveu: (10-10-2016, 11:58 AM)Eu espero Zelda pq a gente não teve um Zelda de verdade nessa geração até agora. Apesar da série aparentar estar se renovando, as melhorias só me parecem uma versão dumb-down de The Witcher, Elder Scrolls e outros RPG's open world. Mesmo assim, é a visão da Nintendo para esse gênero então vai ser legal ver isso.


Com uma trilha orquestrada, por favor. Tinha que ser logo um Mario Galaxy 3.

Mas não mesmo, física e verticalização do jogo estão muito acima da maioria dos RPG Open world hoje, além dos mínimos detalhes na jogabilidade, Zelda nunca teve um trabalho tão minucioso nesses aspectos e nunca teve uma escala tão absurda.
Responder