Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2016, 01:23 PM)Aqui mesmo, talvez página anterior

Que você pegou o Infamous?
Vai gostar bastante. Não é um jogo com uma profundidade cabulosa. É na minha opinião, como um bom filme da sessão da tarde. Diverte.
Eu achei acima da média.

Lembro que você tinha jogado bem ele na casa do Michel. Não?
Viana escreveu: (13-10-2016, 01:25 PM)Que você pegou o Infamous?
Vai gostar bastante. Não é um jogo com uma profundidade cabulosa. É na minha opinião, como um bom filme da sessão da tarde. Diverte.
Eu achei acima da média.

Lembro que você tinha jogado bem ele na casa do Michel. Não?

Sim, e na sua também
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2016, 01:29 PM)Sim, e na sua também

Vai gostar!!
Já que o colega ali postou uma máquina de lavar umas páginas atrás, também compartilharei minha nova aquisição doméstica.  Oopscool

[Imagem: MHbcAcQ.jpg]

Fiquei muito feliz que as minhas panelas novas chegaram. A vida adulta me alcançou de vez. Lol
Até nas panelas tem a palavra jogo (pqp, essa foi muito ruim, desculpem)
Nerdscape escreveu: (13-10-2016, 02:50 PM)Até nas panelas tem a palavra jogo (pqp, essa foi muito ruim, desculpem)

Bom que as panelas previnem a rinite alérgica.
CaRoL_ escreveu: (13-10-2016, 02:46 PM)Já que o colega ali postou uma máquina de lavar umas páginas atrás, também compartilharei minha nova aquisição doméstica.  Oopscool

[Imagem: MHbcAcQ.jpg]

Fiquei muito feliz que as minhas panelas novas chegaram. A vida adulta me alcançou de vez. Lol

Já é na nossa nova casa essa foto? Oopscool
Nerdscape escreveu: (13-10-2016, 02:50 PM)Até nas panelas tem a palavra jogo (pqp, essa foi muito ruim, desculpem)
...

Gbraga Returns escreveu: (13-10-2016, 05:50 PM)Já é na nossa nova casa essa foto? Oopscool

É na minha casa nova sim. Bigode

Dia 16 completa um mês desde que me mudei. Curtiu? Guess
Curti o helmet do darth vader. Pra que serve?
WURT escreveu: (13-10-2016, 06:27 PM)Curti o helmet do darth vader. Pra que serve?

pra fazer gelato
WURT escreveu: (13-10-2016, 06:27 PM)Curti o helmet do darth vader. Pra que serve?

É uma torradeira!

[Imagem: 1bd7_star_wars_toaster.jpg]
eu vi Bob
Aqui outra pic para apreciação Start Selectiana Bigode

[Imagem: j2ibrCO.jpg]

É um dos itens mais legais da minha casa. Kawaii

Comprei essa torradeira faz um ano, mas não podia deixar ela exposta quando eu morava no outro ap pq a roomie era chata pra caralho com isso e não queria nada em cima da bancada. Agora como moro sozinha posso deixar essa maravilha aí para todos verem, apreciarem e invejarem. Love
que coisa feia Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (13-10-2016, 06:46 PM)que coisa feia  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: 6vkk9z.jpg]
Da hora. Nunca imaginaria que fosse uma torradeira Lol

Agora ganhou o coração do Bio com essa estátua ae.
CaRoL_ escreveu: (13-10-2016, 06:05 PM)É na minha casa nova sim. Bigode

Dia 16 completa um mês desde que me mudei. Curtiu? Guess

Mais respeito com o roomie seria bom.
Gbraga Returns escreveu: (13-10-2016, 07:03 PM)Mais respeito com o roomie seria bom.

Meu coração só tem espaço pra um(a) roomie.

Essa: [Imagem: P3ei3Fv.png]
Miyamoto Musashi escreveu: (13-10-2016, 02:57 PM)Bom que as panelas previnem a rinite alérgica.
Pra sua sorte, só eu e talvez um ou outro nego com rinite entendemos a piada Loles
E os amiibos? Já arrumou?  Kawaii