Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Bio escreveu: (13-10-2016, 09:25 PM)[Imagem: uvHPkUd.gif]

Eu ia postar EXATAMENTE essa mesma gif Loles Emotion
Wander escreveu: (13-10-2016, 09:27 PM)Eu ia postar EXATAMENTE essa mesma gif Loles Emotion

Kefka comigo
Bio escreveu: (13-10-2016, 09:40 PM)Kefka comigo

ele kefera
[Imagem: world-boxart-b6494.png]

Agora só falta pagar o boleto amanha. Love
Peguei The Witcher 1 no GoG e na hora de abrir o jogo aparece erro de "dll".

Não adianta, não há plataforma mais lixosa pra jogos do que PC.

ps: consegui baixar um pack que faz o jogo rodar, mas é decepcionante ter que ficar atrás de tutorial para fazer um jogo comprado numa loja oficial funcionar.
Caiops escreveu: (14-10-2016, 01:47 AM)[Imagem: world-boxart-b6494.png]

Agora só falta pagar o boleto amanha. Love

Onde e quanto?
viceprince escreveu: (14-10-2016, 08:31 AM)Peguei The Witcher 1 no GoG e na hora de abrir o jogo aparece erro de "dll".

ps: consegui baixar um pack que faz o jogo rodar, mas é decepcionante ter que ficar atrás de tutorial para fazer um jogo comprado numa loja oficial funcionar.
Mas o jogo é muito antigo.
O hardware mudou muito de lá para cá.
Dehumanizer escreveu: (14-10-2016, 12:36 AM)ele kefera

É FADA ter q aturar isso
viceprince escreveu: (14-10-2016, 08:31 AM)Peguei The Witcher 1 no GoG e na hora de abrir o jogo aparece erro de "dll".

PC eterno. Lol É um fato que nunca vai mudar. O verdadeiro plug n' play sempre vai ser os consoles. Sem stress, é ligar e jogar.
SIDSTART escreveu: (14-10-2016, 09:15 AM)PC eterno. Lol É um fato que nunca vai mudar. O verdadeiro plug n' play sempre vai ser os consoles. Sem stress, é ligar e jogar.
Console é superior por isso, além dos exclusivos. Não dá pra abrir mão deles.
Comprei o jogo Lair aqui, mas coloquei no PS4 e não tá rodando. Não tem jeito, não tem plataforma mais lixosa pra jogos que console.

PC é só baixar um pack que vai

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Retard

Sorvete BabaLove Buttrock
PCs da Xuxa detected!
PC gamerrzzzzzzzzz..... Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Cês tão é mal acostumados. Claro que é cômodo colocar e jogar, mas não é tão comum ter que ficar fazendo mutreta pra rodar os jogos. Eu joguei o TW1 sossegado pela Steam, sem nenhum fix.

E outra: tá reclamando de jogar The Witcher no PC, mas quero ver jogar no seu console glorioso aí. Flwvlwwwww
PC Defense Force
Enquanto os consoles tiverem exclusivos, sempre será a primeira opção para jogos.

Se eu tivesse somente um PC para jogar os multis, eu já havia abandonado esse hobby a tempos.

Mas tenho que concordar que o PC vem recebendo muitos jogos que antes eram de exclusividade dos consoles.
Viana escreveu: (14-10-2016, 10:26 AM)Enquanto os consoles tiverem exclusivos, sempre será a primeira opção para jogos.

Se eu tivesse somente um PC para jogar os multis, eu já havia abandonado esse hobby a tempos.

Mas tenho que concordar que o PC vem recebendo muitos jogos que antes eram de exclusividade dos consoles.

Mas os consoles tb vem recebendo varios jogos que antes eram exclusivos de PC, principalmente os de corrida.
Bruxão 1 foi bem de boa no meu pc, e é versão GOG também... me fodi mesmo foi com o Gangsters e Alone in the Dark 4, mas são jogos com 15+ anos
mechanized escreveu: (14-10-2016, 10:34 AM)Mas os consoles tb vem recebendo varios jogos que antes eram exclusivos de PC, principalmente os de corrida.

Verdade. Consoles sempre serão a cereja do Bolo.
Gbraga Returns escreveu: (14-10-2016, 09:21 AM)Comprei o jogo Lair aqui, mas coloquei no PS4 e não tá rodando. Não tem jeito, não tem plataforma mais lixosa pra jogos que console.

PC é só baixar um pack que vai

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Retard

Sorvete BabaLove Buttrock

Loles
Bem isso