Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Seje eterno Lol

Gbraga Returns escreveu: (14-10-2016, 09:21 AM)Comprei o jogo Lair aqui, mas coloquei no PS4 e não tá rodando. Não tem jeito, não tem plataforma mais lixosa pra jogos que console.

PC é só baixar um pack que vai

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Retard

Sorvete BabaLove Buttrock

Loles
O fórum dos Sheldon Coopers Crylol
Crianças, comportem-se. Senão vou ter que mandar os dois ficarem virados pra parede no fundo da sala.
CaRoL_ escreveu: (14-10-2016, 03:25 PM)Crianças, comportem-se. Senão vou ter que mandar os dois ficarem virados pra parede no fundo da sala.

Another one bites the dust
[Imagem: image?_version=00_09_000&platform=chihir...pacity=100]

[Imagem: 5428_cover.jpg]

Tudo no PS4...
Kakashisan escreveu: (14-10-2016, 12:20 PM)Uai, eles avisaram que o jogo pode apresentar problemas no 10.
tem uma sessão dedicada a suporte para sanar esse problema e mesmo assim tem a opção de refund com 30 dias.
Não estou entendendo o seu ponto.
A sessão dedicada a fazer o jogo rodar no 10 é a de suporte e na loja só tem de avisar os problemas que podem ocorrer.
O jogo já deveria ser configurado para Windows 10 e a atualização ser automática.

E ainda bem que o jogo é feio, porque do contrário minha máquina não rodaria, mas porra, o Geraldão não tinha necessidade de parecer leproso. Que design horrível das personagens desse jogo. Loles
O design dele melhorou um exagero no 2, ele era feio demais no 1, isso só com 4 anos de diferença
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2016, 08:03 PM)O design dele melhorou um exagero no 2, ele era feio demais no 1, isso só com 4 anos de diferença
Acho que a CD PR é de longe a desenvolvedora que mais evoluiu na história dos jogos, porque não lembro de nenhuma outra das de nível mais elevado ter começado com um projeto tão modesto (em comparação aos outros jogos da época) e ter chegado no patamar dos melhores com apenas dois jogos.

A CG inicial de TW1 é muito mais feia que TW2 rodando no X360 (a pior versão). Loles
viceprince escreveu: (14-10-2016, 08:42 PM)Acho que a CD PR é de longe a desenvolvedora que mais evoluiu na história dos jogos, porque não lembro de nenhuma outra das de nível mais elevado ter começado com um projeto tão modesto (em comparação aos outros jogos da época) e ter chegado no patamar dos melhores com apenas dois jogos.

A CG inicial de TW1 é muito mais feia que TW2 rodando no X360 (a pior versão).  Loles

Aquela CG do 2 é primorosa, pau a pau com as da Square e Blizzard... ela foi lançada num update que saiu 1 ano depois do lançamento dele, acho que o vanilla não tinha CG nenhuma

Acho que a que mais se aproxima em evolução com curto tempo foi o Tomb Raider, mas tinha uma Square por trás injetando grana
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2016, 08:45 PM)Aquela CG do 2 é primorosa, pau a pau com as da Square e Blizzard... ela foi lançada num update que saiu 1 ano depois do lançamento dele, acho que o vanilla não tinha CG nenhuma

Acho que a que mais se aproxima em evolução com curto tempo foi o Tomb Raider, mas tinha uma Square por trás injetando grana
Não escrevi certo, mas o que eu tentei dizer foi que a CG do TW1 é muito mais feia que TW2 rodando em tempo real. Comparar as CGs então é covardia.

Aliás, TW2 quando saiu era considerado um dos jogos mais bonitos da época e isso vindo do mesmo time que fez TW1 é uma coisa inimaginável.
viceprince escreveu: (14-10-2016, 08:50 PM)Não escrevi certo, mas o que eu tentei dizer foi que a CG do TW1 é muito mais feia que TW2 rodando em tempo real. Comparar as CGs então é covardia.

Aliás, TW2 quando saiu era considerado um dos jogos mais bonitos da época e isso vindo do mesmo time que fez TW1 é uma coisa inimaginável.

Ah sim, o real time não tem nem comparação, o Geralt do 1 parece que tem down... a Triss também era feiona
mechanized escreveu: (14-10-2016, 08:43 AM)Onde e quanto?

Na ShopB, saiu 218 com o frete.
Outra q evoluiu muito foi a From, com uma serie nova subiu de terceira pra primeira categoria.
Wander escreveu: (14-10-2016, 09:35 PM)Outra q evoluiu muito foi a From, com uma serie nova subiu de terceira pra primeira categoria.
Otogi e Tenchu já eram séries que faziam bonito nas respectivas gerações e a From não evoluiu a ponto de ser um estúdio fraco que passasse a fazer um AAA que rivaliza em termos de produção com jogos de gigantes como Rockstar, Ubisoft, etc.

E nem estou falando em termos qualitativos, mas sim o escopo da produção mesmo.

Como eu disse, acho que não há outra que sequer se aproxime do que aconteceu com a CD PR, mesmo sendo natural estúdios talentosos evoluírem de um projeto para outro (como o seu exemplo da From).
viceprince escreveu: (14-10-2016, 09:39 PM)Otogi e Tenchu já eram séries que faziam bonito nas respectivas gerações e a From não evoluiu a ponto de ser um estúdio fraco que passasse a fazer um AAA que rivaliza em termos de produção com jogos de gigantes como Rockstar, Ubisoft, etc.

E nem estou falando em termos qualitativos, mas sim o escopo da produção mesmo.

Como eu disse, acho que não há outra que sequer se aproxime do que aconteceu com a CD PR, mesmo sendo natural estúdios talentosos evoluírem de um projeto para outro (como o seu exemplo da From).

Sim, verdade, mas essas series sao de nicho, por isso impactavam pouco na fama da empresa, q era mais conhecida por Armored Core e King's Field.

De qualquer forma concordo q a CD PR evoluiu mais.
CaRoL_ escreveu: (14-10-2016, 03:25 PM)Crianças, comportem-se. Senão vou ter que mandar os dois ficarem virados pra parede no fundo da sala.

Não Power!

Brinks hein Carol.
viceprince escreveu: (14-10-2016, 12:15 PM)Foi mais rápido e fácil achar no youtube.
Rápido mesmo foi tu vir aqui no fórum chorar em vez de resolver a treta. Assov

Hayabasa escreveu: (14-10-2016, 10:03 PM)Não  Power!

Brinks hein Carol.
Que bom que você avisou que era brinks, já tava achando que você estava neuvosor.
Ega escreveu: (15-10-2016, 08:09 PM)Que bom que você avisou que era brinks, já tava achando que você estava neuvosor.

Power!
[Imagem: sherlock.jpg?1476581429]
é um perfume em forma de livro?