Castlevania 1 recriado na Unreal Engine 4
Busca suporte no Kickstarter para conseguir a licença da Konami

https://www.kickstarter.com/projects/103...a-1-remake

Achei legal, mas tá muito escuro. Precisa melhorar um pouco a iluminação. No mais, gostaria de um remake oficial desse game, seria legal. Quem sabe a Konami apoie a ideia. Mas acho difícil. O ideal seria nas mãos do Iga, lógico.
Responder
caramba, muito escuro mesmo. Mas tá legal, eu jogaria.
Responder
Curti também. Qualquer coisa relacionado a Castlevania é sempre bem vindo.
Responder
Genérico ao extremo isso daí.
Responder
Chakan escreveu: (19-10-2016, 10:54 AM)Genérico ao extremo isso daí.
Responder
Recriar Castlevania 1 = bom.
Essa implementação aí = eh.

Deveria ter puxado mais pro non-photorealistic rendering, colocado mais cores e uma iluminação melhor mesmo. Especialmente no Simon Belmont e monstros.
Responder
Tosco e genérico, povo mal começa a brinca na UE4, usa uma luzinhas e partículas radicais e acham que tão arrasando.
Responder
Horrível.
Responder
Kadaj escreveu: (19-10-2016, 10:58 AM)Recriar Castlevania 1 = bom.
Essa implementação aí = eh.

Deveria ter puxado mais pro non-photorealistic rendering, colocado mais cores e uma iluminação melhor mesmo. Especialmente no Simon Belmont e monstros.

E esse personagem com a animação de andar e pular com as calças cagadas não rola com um visual mais "realista", destoa demais.
Responder
Me lembrou MUITO Trine. Não curti muito a animação do personagem, mas vamos ver no que vai dá, mesmo já sentindo que nasceu morto.
Responder
feio
Responder
Alguém leu o projeto dele no kickstater?

O cara acha que vai conseguir comprar uma licença pra franquia Loles
Responder
Devil escreveu: (19-10-2016, 11:00 AM)E esse personagem com a animação de andar e pular com as calças cagadas não rola com um visual mais "realista", destoa demais.

Também não sou nada fã, mas achei melhor no do Rondo of Blood do PSP que nesse remake aí.

A profundidade exagerada também me incomoda, mas não sei se é pelo hábito (incluindo aqui o bloodstained) ou se é bizarrice mesmo.

Orelha1 escreveu: (19-10-2016, 11:08 AM)Alguém leu o projeto dele no kickstater?

LOPES. Vai sim...
Responder
Esse cara precisa ir em settings->project settings->physics, e aumentar o default Z gravity pra pelo menos uns 1500.
A gravidade padrão da UE4 é "realista" e por isso floaty até doer nos olhos.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-10-2016, 11:08 AM)Alguém leu o projeto dele no kickstater?

O pior é gente que contribuiu acreditando nisso. Mas um remake oficial ia estourar, mesmo se fosse através do KS.
Responder