Castlevania 1 recriado na Unreal Engine 4
Busca suporte no Kickstarter para conseguir a licença da Konami
#1


https://www.kickstarter.com/projects/103...a-1-remake


Achei legal, mas tá muito escuro. Precisa melhorar um pouco a iluminação. No mais, gostaria de um remake oficial desse game, seria legal. Quem sabe a Konami apoie a ideia. Mas acho difícil. O ideal seria nas mãos do Iga, lógico.
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#2
caramba, muito escuro mesmo. Mas tá legal, eu jogaria.
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#3
Curti também. Qualquer coisa relacionado a Castlevania é sempre bem vindo.
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#4
Genérico ao extremo isso daí.
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#5
Chakan escreveu: (19-10-2016, 10:54 AM)Genérico ao extremo isso daí.
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#6
Recriar Castlevania 1 = bom.
Essa implementação aí = eh.

Deveria ter puxado mais pro non-photorealistic rendering, colocado mais cores e uma iluminação melhor mesmo. Especialmente no Simon Belmont e monstros.
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#7
Tosco e genérico, povo mal começa a brinca na UE4, usa uma luzinhas e partículas radicais e acham que tão arrasando.
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#8
Horrível.
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#9
Kadaj escreveu: (19-10-2016, 10:58 AM)Recriar Castlevania 1 = bom.
Essa implementação aí = eh.

Deveria ter puxado mais pro non-photorealistic rendering, colocado mais cores e uma iluminação melhor mesmo. Especialmente no Simon Belmont e monstros.

E esse personagem com a animação de andar e pular com as calças cagadas não rola com um visual mais "realista", destoa demais.
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#10
Me lembrou MUITO Trine. Não curti muito a animação do personagem, mas vamos ver no que vai dá, mesmo já sentindo que nasceu morto.
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#11
feio
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#12
Alguém leu o projeto dele no kickstater?

O cara acha que vai conseguir comprar uma licença pra franquia Loles
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#13
Devil escreveu: (19-10-2016, 11:00 AM)E esse personagem com a animação de andar e pular com as calças cagadas não rola com um visual mais "realista", destoa demais.

Também não sou nada fã, mas achei melhor no do Rondo of Blood do PSP que nesse remake aí.



A profundidade exagerada também me incomoda, mas não sei se é pelo hábito (incluindo aqui o bloodstained) ou se é bizarrice mesmo.

Orelha1 escreveu: (19-10-2016, 11:08 AM)Alguém leu o projeto dele no kickstater?

O cara acha que vai conseguir comprar uma licença pra franquia Loles
LOPES. Vai sim...
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#14
Esse cara precisa ir em settings->project settings->physics, e aumentar o default Z gravity pra pelo menos uns 1500.
A gravidade padrão da UE4 é "realista" e por isso floaty até doer nos olhos.
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#15
Orelha1 escreveu: (19-10-2016, 11:08 AM)Alguém leu o projeto dele no kickstater?

O cara acha que vai conseguir comprar uma licença pra franquia Loles
O pior é gente que contribuiu acreditando nisso. Mas um remake oficial ia estourar, mesmo se fosse através do KS.
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