Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 03:06 PM)Star Wars 1 e 2 são ruins. Eu tenho bom gosto.

Por isso, como disse, Coração Valente fica perto de ser um bom filme, mas não chega lá.

vc é burro, coração valente é um filmaço, não ganhou 5 oscars atoa
Vilela escreveu: (19-10-2016, 03:08 PM)vc é burro, coração valente é um filmaço, não ganhou 5 oscars atoa

Oscar Loles
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 03:09 PM)Oscar Loles

esse foi merecido, um dos únicos na história do prêmio
Bluw, vou continuar o assunto aqui pq é o tópico certo. Eu vejo os filmes do mesmo jeito que outras artes (música, peças, etc) como o ápice da lógica "winner takes all".

Se o negócio não é melhor do que o que eu já tenho ou já vi, então o valor é bem menor. Ou faz algo novo, me surpreende, ou então dá até a sensação de tempo perdido.

Não quero uma porcaria de uma coisa embolada numa fórmula. Isso já tem de monte e não faz falta.
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 04:50 PM)Bluw, vou continuar o assunto aqui pq é o tópico certo. Eu vejo os filmes do mesmo jeito que outras artes (música, peças, etc) como o ápice da lógica "winner takes all".

Se o negócio não é melhor do que o que eu já tenho ou já vi, então o valor é bem menor. Ou faz algo novo, me surpreende, ou então dá até a sensação de tempo perdido.

Não quero uma porcaria de uma coisa embolada numa fórmula. Isso já tem de monte e não faz falta.

Bom, eu não concordo muito com isso não. Lol

Primeiro que eu acho que isso de melhor é muito relativo, tem várias formas de um filme ser bom, comparar com outros nem sempre é muito justo. Você pode achar o filme x excelente, mas o filme y vai ter personagens incríveis, e o filme z vai ter um universo do caralho, e assim vai, todos eles merecem seu mérito.

Fora que tudo bem gostar de filmes ruins, tem muita coisa que vale a pena assistir só pelo lado do entretenimento, inclusive tem dias que você vai estar mais inclinado à assistir algo assim.
bluw escreveu: (19-10-2016, 05:09 PM)Bom, eu não concordo muito com isso não. Lol

Primeiro que eu acho que isso de melhor é muito relativo, tem várias formas de um filme ser bom, comparar com outros nem sempre é muito justo. Você pode achar o filme x excelente, mas o filme y vai ter personagens incríveis, e o filme z vai ter um universo do caralho, e assim vai, todos eles merecem seu mérito.

Fora que tudo bem gostar de filmes ruins, tem muita coisa que vale a pena assistir só pelo lado do entretenimento, inclusive tem dias que você vai estar mais inclinado à assistir algo assim.

As opções de alternativas (jogos, séries, outros filmes, etc) são tantas, que quando eu vejo um filme mediocre com a minha namorada sinto que foi uma oportunidade perdida de ver algo realmente bom.

E eu procuro o novo, a surpresa. O mediano eu já tenho.
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 04:50 PM)Bluw, vou continuar o assunto aqui pq é o tópico certo. Eu vejo os filmes do mesmo jeito que outras artes (música, peças, etc) como o ápice da lógica "winner takes all".

Se o negócio não é melhor do que o que eu já tenho ou já vi, então o valor é bem menor. Ou faz algo novo, me surpreende, ou então dá até a sensação de tempo perdido.

Não quero uma porcaria de uma coisa embolada numa fórmula. Isso já tem de monte e não faz falta.
Por isso sua vida é triste.
Que jeito triste de olhar a vida.
Como eu vejo o quiosque e o gallagher

[Imagem: latest?cb=20131128193607&path-prefix=pt-br]
Vilela escreveu: (19-10-2016, 07:22 PM)Como eu vejo o quiosque e o gallagher

[Imagem: latest?cb=20131128193607&path-prefix=pt-br]

e o Nickelodeon e o Sudit
Entenderam pq eu odeio sequências com todas as minhas forças? Eu me sinto quase enganado quando tentam repetir o feeling dos originais, pois quero algo novo.

Sobre a "vida triste": pelo contrário. Eu tenho certeza que eu aproveito muito mais um filme nota 10 do que vocês, e tenho mais filmes que considero 10 do que a média.

Se algo tem um aspecto espetacular e trazer algo novo e surpreendente, eu consigo ignorar outras coisas "médias". Agora, novamente, me sinto enganado com uma superprodução que entrega algo clichê. Merece cair na vala comum da mediocridade. Gastou dinheiro a toa.
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 08:34 PM)Entenderam pq eu odeio sequências com todas as minhas forças? Eu me sinto quase enganado quando tentam repetir o feeling dos originais, pois quero algo novo.

Sobre a "vida triste": pelo contrário. Eu tenho certeza que eu aproveito muito mais um filme nota 10 do que vocês, e tenho mais filmes que considero 10 do que a média.

Se algo tem um aspecto espetacular e trazer algo novo e surpreendente, eu consigo ignorar outras coisas "médias". Agora, novamente, me sinto enganado com uma superprodução que entrega algo clichê. Merece cair na vala comum da mediocridade. Gastou dinheiro a toa.

ó o felizão aí
Pior que esse ano não lembro de algum blockbuster que saiu e foi foda em qualidade
Saitou escreveu: (20-10-2016, 08:18 PM)Pior que esse ano não lembro de algum blockbuster que saiu e foi foda em qualidade
Tem alguns, mas tá fraco mesmo: "Deadpool", "Guerra Civil", "Mogli", "Jason Bourne", "Procurando Dory"...
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 05:24 PM)As opções de alternativas (jogos, séries, outros filmes, etc) são tantas, que quando eu vejo um filme mediocre com a minha namorada sinto que foi uma oportunidade perdida de ver algo realmente bom.

E eu procuro o novo, a surpresa. O mediano eu já tenho.

Penso exatamente assim! Já tem tanta coisa que gosto e quero fazer no meu tempo livre que evito ao máximo gasta-lo com algo ruim.. Ultimamente, inclusive, tenho assistido poucos filmes por não achar algo que realmente me interessa. Último que vi foi o The Lobster que é esquisitíssimo, mas excelente!
vinicius7 escreveu: (20-10-2016, 11:36 PM)Penso exatamente assim! Já tem tanta coisa que gosto e quero fazer no meu tempo livre que evito ao máximo gasta-lo com algo ruim.. Ultimamente, inclusive, tenho assistido poucos filmes por não achar algo que realmente me interessa. Último que vi foi o The Lobster que é esquisitíssimo, mas excelente!

Pelo tanto de gente que me indicou, acabei ficando com vontade de ver esse aí. Pegarei.
Eu vi. Esquisito é pouco, mas como o vinicius7 disse, bem interessante.
[Imagem: uVWDgYj.png]

Essa vai pro menino seje que tava com sdds das análises de Godzilla.

Godzilla: http://cinegrandiose.com/2016/10/21/godz...mpressoes/
bluw escreveu: (18-10-2016, 01:48 PM)Rapai, assisti John Wick ontem, pqp, que filme foda meus amigos.

Fiquei doidjo com esse filme, as cenas de ação são ótimas, ele consegue usar bem esses diálogos meio HQ sem ficar um lixo ou forçado (estou olhando pra você, Luke Cage), o filme é bem bonito, a construção de universo é sensacional, quero muito ver mais sobre esse mundo dos assassinos lá.

Os personagens também são do caralho, acho muito legal quando um filme coloca personagens ali sem precisar mostrar muito sobre eles, sem precisar tacar um flashback, e em uma cena, poucos diálogos você já entende o que é aquele personagem.

É meio que um Leon, mas feito pelo Tarantino.

Recomendo demais, VEJEM SEUS JOHN WICKS.

Muita foda mesmo, no aguardo do 2
kyoscaum escreveu: (19-10-2016, 03:09 PM)Oscar Loles

Chegou o diferentão.