Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
[Imagem: vexvWkr.jpg]
[Imagem: Titanfall-2-cover-2.jpg]
Kakashisan escreveu: (21-10-2016, 06:07 PM)jogo pseudo
Entrei com pré-order do Switch na Zillion Games na mão
Masamune escreveu: (21-10-2016, 06:10 PM)Entrei com pré-order do Switch na Zillion Games na mão

Não jogo 2700 na mão deles nem fudendo. Lol
Kakashisan escreveu: (21-10-2016, 06:07 PM)[Imagem: vexvWkr.jpg]
[Imagem: Titanfall-2-cover-2.jpg]

Maldita burocracia pra abrir empresa que não permitiu que vc fosse meu primeiro cliente....

Pagou quanto Kakashi, e comprou onde?
Troquei de teclado e acabei comprando um Razer Anansi, pelos macros, e por ter achado com um bom preço. É membrana, mas é bom pra kct. Testei alguns mecânicos mas não me acostumei com a barulheira.

[Imagem: GOPR0169_1.jpg]
Dirty Mac escreveu: (21-10-2016, 08:32 PM)Maldita burocracia pra abrir empresa que não permitiu que vc fosse meu primeiro cliente....

Pagou quanto Kakashi, e comprou onde?

Paguei 800. Crylol
Mas peguei aqui na roça, na livraria Curitiba.
Kakashisan escreveu: (21-10-2016, 09:44 PM)Paguei 800. Crylol
Mas peguei aqui na roça, na livraria Curitiba.

Nooooo. Na mesma roça onde eu moro, digasedepassage.

Eu vi essa porra ontem na Curitiba do Shopping Barigui e pensei.... Fdp... O Kakashi queria esse fone.... E a junta me embaçando o lado....
Cara, agora fiquei frustrado....
Ja tinha pego até a distro que vende essas peças pica da Logitech...

Faz um review da criança depois se for possível, principalmente do MIC. To na caça de um headset que tenha um mic foda. Já me indicaram o Turtle Beach PX22. Eu comprei na bgs um cloud 2 da hyperx, o fone é o bicho, mas o mic dele é um cocô.
Mac, o que é aquel modulador entre o teclado e o monitor? Estou querendo investir em som no meu PC, mas não sei por onde começar além de uma placa de som Lol

E até hoje não me decidi entre TV e Monitor xD
DrPeri escreveu: (21-10-2016, 10:59 PM)Mac, o que é aquel modulador entre o teclado e o monitor? Estou querendo investir em som no meu PC, mas não sei por onde começar além de uma placa de som Lol

E até hoje não me decidi entre TV e Monitor xD

É uma placa de som Peri. Uma Roland Tri-capture. Eu como produzo música e curto esse tipo de coisa fazem uns 20 anos, acabei comprando ela pra fazer som. O audio dela é foda pra caralho, só que é estéreo, não tem 5.1, 7,1 e tal. Tem entrada pra guitarra, mic 3 pinos (xlr), phantom power, latência zero pra midi, sonar, ableton live, etc. É usb. E surra qualquer soundblaster da vida. Roland é Roland.

O audio dos vídeos que eu gravo pro canal é com ela e um microfone de 200 pila chines, condensador, ligado no xlr. Fica zero de ruído, a placa faz milagre.
Adquiri presentes... comerei, beberei e assistirei
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2016, 11:25 PM)Adquiri presentes... comerei, beberei e assistirei

Parabéns Rodrigueira. 31 primaveras. Saúde e tudo de melhor sempre.
Dirty Mac escreveu: (21-10-2016, 11:50 PM)Parabéns Rodrigueira. 31 primaveras. Saúde e tudo de melhor sempre.

Valeu!! Kawaii
Por coincidência ganhei a trilogia Bale do Batimão, logo agora que ando jogando o Knight... reassistirei

Será que tem os velhos no Netflix?
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2016, 11:53 PM)Valeu!! Kawaii
Por coincidência ganhei a trilogia Bale do Batimão, logo agora que ando jogando o Knight... reassistirei

Será que tem os velhos no Netflix?

Tem só o 1 (com JN de coringa) o Eternity (lixo).
O um vc sabe que é bom, o problema é que o JN de coringa continua sendo o JN, como em todos os filmes que ele faz. Ele é o JN, maluco não consegue incorporar personagem. É ele sempre.
JN JN JN JN JN
Bio escreveu: (22-10-2016, 12:26 AM)JN JN JN JN JN

Seria Jovem Nerd, Jornal Nacional, ou....

Vc é o Bio do UOL jogos? Parece.
Dirty Mac escreveu: (22-10-2016, 01:01 AM)Seria Jovem Nerd, Jornal Nacional, ou....

Vc é o Bio do UOL jogos? Parece.

sou o Bio, da UOL
Bio escreveu: (22-10-2016, 01:03 AM)sou o Bio, da UOL

Aquele com avatar de Akuma?
Dirty Mac escreveu: (22-10-2016, 01:08 AM)Aquele com avatar de Akuma?

sim
Mangás importados:

[Imagem: 55OJDEt.jpg]

Girlfriends, clássico absoluto das yuriagens e Otoyomegatari (A Bride's Story), MOTY histórico/romance.

[Imagem: nGabdmK.jpg]

[Imagem: VcJqzS8.jpg]

Yuri.  Love

E PQP, que coisa linda:

[Imagem: Tw4v92i.jpg?1]

[Imagem: Tmkc59q.jpg]

SIM, CAPA DURA. Yen Press manja das putarias.

[Imagem: LRcCGSe.jpg]

[Imagem: ymccNar.jpg]

[Imagem: VEyu2ec.jpg]

[Imagem: 52EYaO0.jpg]

[Imagem: 7HSFpBP.jpg]

Q mangá. E é romance do tipo "diabetes" não dramático retardado. Emotion
Que arte de pedófilo do primeiro