Tópicos: 207
InuK9 escreveu: (26-10-2016, 11:16 PM)Alguem mais ta fazendo savage? To de nova static, tamos progredindo no a10 agora
meu log do a9s. (meu dps baixou um pouco pq fui eu quem deu limit break)
https://www.fflogs.com/reports/phYFLnKJ6.../#fight=18
Eu tive que parar de raidar, tava ocupando muito tempo meu . Saudades de fazer Savage.
Vou tentar com Raid Finder logo logo.
Tópicos: 46
InuK9 escreveu: (26-10-2016, 11:16 PM)Alguem mais ta fazendo savage? To de nova static, tamos progredindo no a10 agora
meu log do a9s. (meu dps baixou um pouco pq fui eu quem deu limit break)
https://www.fflogs.com/reports/phYFLnKJ6.../#fight=18
Até hoje não fiz
Ruim de estar numa FC de apenas 2 pessoas é isso, fico atrazado nesses conteudos, e quando vo tentar fazer, todo mundo que conheço ja tem time...
Ontem comecei a tentar fazer Sophia Ex pelo raid finder, não deu certo, mas fui aprendendo a luta... Só descobri que tem pratice pq uma pessoa que conheci outro dia me avisou, que vacilo... se soubesse antes teria começado antes, e hoje é meu ultimo dia de jogo então nem da para progredir muito mais...
Tópicos: 277
Tiops escreveu: (27-10-2016, 09:31 AM)Eu tive que parar de raidar, tava ocupando muito tempo meu . Saudades de fazer Savage.
Vou tentar com Raid Finder logo logo.
Fico triste pq alexander acabou :'( . E Raid finder é muito bom, boa parte das vezes vc pega gente melhor que no party finder . PF tem a vantagem de vc conhecer as pessoas do servidor e saber se o cara é trap ou não. Quando vc vê um cara no PF sozinho por muito tempo, é pq ninguém quer jogar com ele, então a chance de ser trap é enorme.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (27-10-2016, 11:06 AM)Até hoje não fiz
Ruim de estar numa FC de apenas 2 pessoas é isso, fico atrazado nesses conteudos, e quando vo tentar fazer, todo mundo que conheço ja tem time...
Ontem comecei a tentar fazer Sophia Ex pelo raid finder, não deu certo, mas fui aprendendo a luta... Só descobri que tem pratice pq uma pessoa que conheci outro dia me avisou, que vacilo... se soubesse antes teria começado antes, e hoje é meu ultimo dia de jogo então nem da para progredir muito mais...
Só botar mais grana no cofre da Square.
Não precisa ter gente na FC, é só procurar de vez em quando no PF que aparece gente procurando player pra static.
PF sempre tem, problema é como não conhecia a luta, não quero passar vergonha...
Mais facil era fazer com conhecidos, mas todos já tem time feito...
E só volto lá por dezembro, não vale a pena jogar meses direto esse jogo... consome tempo demais e acaba sempre dando problemas, melhor jogar um pouco e descansar.
Tópicos: 38
Parece que os servidores americanos estão com problema, não to conseguindo entrar no primal, tem uma noticia no site.
Undying escreveu: (27-10-2016, 02:21 PM)Parece que os servidores americanos estão com problema, não to conseguindo entrar no primal, tem uma noticia no site.
Desde ontem veio esse problema.
Com insistencia se consegue, mas se sair ai vem sofrimento para conseguir logar de novo.
Quando se esta no jogo, fica de boa.
Consegui 2 linhas no WT, vo poder pegar o minion da apheminauda menina.
E cheguei ao level 50 de todos os membros da squad, depois atualizo com foto para avaliarem meu time
27-10-2016, 06:52 PM
(Última alteração: 27-10-2016, 06:54 PM por InuK9.)
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (27-10-2016, 06:49 PM)Consegui 2 linhas no WT, vo poder pegar o minion da apheminauda menina.
E cheguei ao level 50 de todos os membros da squad, depois atualizo com foto para avaliarem meu time
É sério que tu vai pegar o minion?
Eu queria as 3 linhas, vou tentar pegar esse peito de crafting.
Ja upou de rank na GC? Mostra ai os itens que tem pra vender do novo rank.
InuK9 escreveu: (27-10-2016, 06:52 PM)É sério que tu vai pegar o minion?
Eu queria as 3 linhas, vou tentar pegar esse peito de crafting.
Ja upou de rank na GC? Mostra ai os itens que tem pra vender do novo rank.
Ue, a outra opção é mhachi demimatter, eu peguei 4 desses no livro anterior (fiz tbm 2 linhas).
Isso serve para materia de craft, ne, o tenso dessas materias que agora vale 1 milhão, ai depois facilitam e o preço despenca.
O minion é mais raro.
E infelizmente não posso mais fazer 3 linhas... mas das 2 ultimas vezes que podia fazer 3 linhas, os 2 ultimos selos me ferraram... bom, na ultima vez até peguei 2 linhas, mas a primeira so 1...
Rank da GC se upa quando completa a missão 40... fiz isso ja faz umas 2 semanas.
Não vi nada de itens novos não, apenas que o limite de seals subiu para 80k.
Depois reparo lá.
Os membros da squad quando chegam ao level 50 ganham aquela roupa brilhante... mas estranhamente nem todos tem essa roupa.
E eu ja faz mais de 1 semana cheguei uma pugilist ao 50 (e não veio roupa brilhante), o que fiz então foi só mandar pras missoes os que tinham level mais baixo, a pugilist nunca mais usei. Ai subi ao 50 quase todos juntos.
A squad da lala ainda nao chegou ao 50 (comecei quase 1 semana de atrazo), mas todos estão entre level 48 e 49.
Faz uns dias atras eu tinha gente no level 48 e outros no 43... mandei os mais baixos pras missões, até todos chegarem juntos, se não fosse que hoje é meu ultimo dia de sub, tbm chegaria ao 50 com todos estes proximos dias com ela.
Desisto, tá impossível logar.
consegui conectar, só usando uma VPN.
Peguei 2 minions Alisaie, para cada um dos meus personagens.
http://www.xiv-minions.com/minions/dress_up_alisaie.php
Minion raro, apenas 94 pessoas tem, e eu tenho 2, hehehehe.
Ontem fiquei 1 hora esperando chamar o pvp pq tinha a premonição que ia dar o selo para completar 2 linhas, e deu certo.
E aproveitando, minha squad:
Falta lalas no time, ne, hehe.
Então sobre a rotação do monge, devo usar demolish e touch of death só depois que pegar meus stacks de greased lightning ou não faz muita diferença?
Undying escreveu: (28-10-2016, 11:29 AM)Então sobre a rotação do monge, devo usar demolish e touch of death só depois que pegar meus stacks de greased lightning ou não faz muita diferença?
Que lv vc está?
Tópicos: 207
Undying escreveu: (28-10-2016, 11:29 AM)Então sobre a rotação do monge, devo usar demolish e touch of death só depois que pegar meus stacks de greased lightning ou não faz muita diferença?
Vai fazer diferença depois do level 50, quando você pega o Perfect Balance. Aí a sua opening vai depender de você usar o Perfect Balance pra pegar 3 stacks logo no começo da luta e aplicar os DotS na hora certa.
Isso em chefes. Em inimigo normal não importa tanto.
28-10-2016, 01:41 PM
(Última alteração: 28-10-2016, 01:41 PM por Undying.)
Ah blz, to no lvl 33 ainda.
28-10-2016, 02:49 PM
(Última alteração: 28-10-2016, 02:57 PM por Sudit.)
Deve ser old... mas e esse livro aqui?
Edit- E tinha esquecido de postar outro dia, me veio este aqui especial pra squad
Mas mandei embora esse pervertido.
Edit 2- Minha lala é realmente bonitinha, ne?
Aqui ela escondida num bau
Eu já li todos os livros da gubal e não é o que parece. Aí a palavra gay é no sentido de "feliz"
Provavelmente foi proposital
InuK9 escreveu: (28-10-2016, 04:37 PM)Eu já li todos os livros da gubal e não é o que parece. Aí a palavra gay é no sentido de "feliz"
Provavelmente foi proposital
Eu nem li eles, mas o menino e o dragao gay é foda.
Coisa de pedofilo.
Tópicos: 0
Gente, vcs pagam a mensalidade em reais ou dolares? Nunca paguei, só joguei os 30 dias grátis lá, fui olhar quanto era aqui e sao 15 dolares né...nao tem um valor em reais?
|