Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
só deus é dez, por isso só vai até 9
Orelha1 escreveu: (29-10-2016, 05:33 PM)8.5 de 9? Lol

eu quis dizer que dou entre 8,5 e 9 Lol

malz ae pela confusão
Fou Lu escreveu: (29-10-2016, 07:32 PM)eu quis dizer que dou entre 8,5 e 9 Lol

malz ae pela confusão

não dói dar tanto assim?
Vilela escreveu: (29-10-2016, 07:33 PM)não dói dar tanto assim?

Hum
Fou Lu escreveu: (29-10-2016, 07:42 PM)Hum

é grande?
Assisti Interestelar  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby

[Imagem: MV5BMjIxNTU4MzY4MF5BMl5BanBnXkFtZTgwMzM4...00_AL_.jpg]

Não sei o que dizer, só sentir. Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby  Crybaby
THE POWER OF LOVE
assisti "Star Trek Beyond", q filme  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

[Imagem: star-trek-beyond-poster-international.jpeg]
Vi The Beast and the Beauty por recomendacao alheia, q e uma comedia romantica sul coreana de 2005. Bom, achei bobo e com humor fraco, mas serve pra relaxar com a simplicidade das situacoes.

Pessoalmente, acho q o cinema oriental do genero funciona melhor qdo usa o humor como forma de desenvolver uma relacao mais real e natural, e subsequentemente levar ao climax dramatico qdo, apos todas as situacoes hilariantes acontecerem, os personagens descobrem q o sentimento evoluiu para algo maior e sao postos a prova tendo q lidar com mudanca, distancia, algum acontecimento de forca maior como uma guerra, etc.

My Sassy Girl fez isso brilhantemente, Windstruck seguiu o estilo de forma excelente tbm, mas diversos clones como 100 days with Mr. Arrogant tentaram sem sucesso emular o estilo sem manter o perfeito equilibrio entre comedia e romance. Mas ao menos tentaram. Este aqui so coloca o humor la por colocar, sem qualquer interesse em construir a relacao do par com a graca e sem usar isso para prender o espectador ao desenvolvimento da relacao, ou seja, e um elemento q fica vazio. Acaba q o filme descamba para um lado mais generico por conta disso.
Aproveitando a vontade de ver producoes do genero hoje, vi Il Mare (filme q tenho visto religiosamente pelo menos uma vez por ano) e so reafirmo q e uma das duas melhores producoes em materia de romance q existem na minha opiniao. Tudo nesse filme e perfeito, a pureza e simplicidade com q a historia e contada, a OST belissima, atuacoes fantasticas, intimismo sensacional q nao precisa de palavras pra expressar emocoes como solidao, tristeza, alegria, amor, arrependimento, saudade... Nunca canso de dizer q qdo um filme consegue transmitir solidao com uma cena em q a protagonista assiste ao ano-novo pela tv sozinha fechando a loja, ou qdo mostra o amor reprimido do par dela pelo pai com uma cena em q ele sai correndo pela praia sem rumo, esse filme e nada menos q uma obra de arte. Sensibilidade a flor da pele q arranca lagrimas dez vezes mesmo conhecendo a historia inteira como a palma da mao. Se eu encontrasse um filme mais novo com metade da qualidade desse, ja seria o achado cinefilo do ano pra mim.

EDIT.: Esse tema principal Emotion

Orelha1 escreveu: (29-10-2016, 09:34 PM)THE POWER OF LOVE
Haters gonna hate. Interstellar é literalmente amor.
Orelha1 escreveu: (29-10-2016, 09:34 PM)THE POWER OF LOVE

[Imagem: 7ANMSlR.gif]
Bio escreveu: (29-10-2016, 09:54 PM)assisti "Star Trek Beyond", q filme  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Olha, esses 3 filmes novos do ST... =( =( =(
o 1 e o 2 são divertidos, esse terceiro que parece filme amador
Esse terceiro Star Trek tá aqui pra assistir, mas não tenho nenhuma curiosidade para ver.
SeuMadruga escreveu: (30-10-2016, 06:42 PM)Olha, esses 3 filmes novos do ST...  =(  =(  =(

eu curti o 2 primeiros, o 3 parece filme de Sessão da Tarde
Final de Interstellar é piegas as fuck, mas eu gosto demais do filme Oopscool

A cena da decolagem é :emotoin: demais :-((
Aventus escreveu: (30-10-2016, 04:47 PM)Haters gonna hate. Interstellar é literalmente amor.
Ei, eu gosto muito do filme, mas

wolfwood escreveu: (30-10-2016, 09:00 PM)Final de Interstellar é piegas as fuck, mas eu gosto demais do filme Oopscool
[Imagem: he_s_right_you_know_by_nightdemon12-d70r777.jpg]
Trilha sonora de Interestelar que é amor de mais. Edição Especial da OST é divina demais, pqp. Emotion