Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Assisti Annabelle. Não é ótimo como Invocação do Mal 1 e 2 mas foi legal.
Vilela escreveu: (30-10-2016, 08:01 PM)o 1 e o 2 são divertidos, esse terceiro que parece filme amador

1 eu até gostei um pouco, mas esperava mais do 2 MUITO mesmo. =(

ruyuzumaki escreveu: (30-10-2016, 08:23 PM)Esse terceiro Star Trek tá aqui pra assistir, mas não tenho nenhuma curiosidade para ver.

Hahahahaha olha vai com expectativa baixa viu.

Bio escreveu: (30-10-2016, 08:59 PM)eu curti o 2 primeiros, o 3 parece filme de Sessão da Tarde

Altas confusões, e chatas.

SIDSTART escreveu: (30-10-2016, 09:44 PM)Assisti Annabelle. Não é ótimo como Invocação do Mal 1 e 2 mas foi legal.

Eu curti também a Annabelle, ainda não vi o boneco do mal.
Wander escreveu: (30-10-2016, 12:35 AM)Aproveitando a vontade de ver producoes do genero hoje, vi Il Mare (filme q tenho visto religiosamente pelo menos uma vez por ano) e so reafirmo q e uma das duas melhores producoes em materia de romance q existem na minha opiniao. Tudo nesse filme e perfeito, a pureza e simplicidade com q a historia e contada, a OST belissima, atuacoes fantasticas, intimismo sensacional q nao precisa de palavras pra expressar emocoes como solidao, tristeza, alegria, amor, arrependimento, saudade... Nunca canso de dizer q qdo um filme consegue transmitir solidao com uma cena em q a protagonista assiste ao ano-novo pela tv sozinha fechando a loja, ou qdo mostra o amor reprimido do par dela pelo pai com uma cena em q ele sai correndo pela praia sem rumo, esse filme e nada menos q uma obra de arte. Sensibilidade a flor da pele q arranca lagrimas dez vezes mesmo conhecendo a historia inteira como a palma da mao. Se eu encontrasse um filme mais novo com metade da qualidade desse, ja seria o achado cinefilo do ano pra mim.

EDIT.: Esse tema principal Emotion

Esse é aquele filme daquelas cartas do tempo, ne?
Que a garota está no presente e o rapaz no passado, ou vice versa já que não lembro, ne?

Tem algum outro filme coreano de romance que vale a pena assistir?
SeuMadruga escreveu: (31-10-2016, 06:55 PM)Eu curti também a Annabelle, ainda não vi o boneco do mal.
Parece legal O Boneco do Mal. Vi o trailer o gostei. Vou colocar na lista aqui.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (31-10-2016, 11:43 PM)Esse é aquele filme daquelas cartas do tempo, ne?
Que a garota está no presente e o rapaz no passado, ou vice versa já que não lembro, ne?

Tem algum outro filme coreano de romance que vale a pena assistir?

Esse mesmo. Pra mim, uma das maiores obras-primas desse gênero.

Tem vários filmes desse estilo q são excelentes, entre eles cito Windstruck, The Classic, My Sassy Girl, 2046, Days of Being Wild, Koizora, Once in a Summer, April's Snow, A Moment to Remember, Ditto, Madeleine, Christmas August, In the Mood for Love e Architecture 101.

Marquei em negrito os q considero melhores, mas todos esses valem a assistida. ;)
Era para ser um lindo conto, achei tudo feio e bizarro, assustador ela bebê se mexendo

[Imagem: 577027.jpg]
Wander escreveu: (01-11-2016, 07:41 PM)Esse mesmo. Pra mim, uma das maiores obras-primas desse gênero.

Tem vários filmes desse estilo q são excelentes, entre eles cito Windstruck, The Classic, My Sassy Girl, 2046, Days of Being Wild, Koizora, Once in a Summer, April's Snow, A Moment to Remember, Ditto, Madeleine, Christmas August, In the Mood for Love e Architecture 101.

Marquei em negrito os q considero melhores, mas todos esses valem a assistida. ;)

Windstruck assisti, mas caramba, nao lembro do filme.
My Sassy Girl tbm assisti.
A Moment to Remember tbm.
Architecture 101 assisti somente pela Suzy BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove

O resto acho que não vi, vo pesquisar, valeu.

Mas por falar nisso, ontem quando fui pesquisar sobre esse il mare se foi o que assisti, vi a atriz, que era desses filmes daquela época... e na hora reconheci ela como de um drama de um marciano.
Pqp, assisti aquele drama ano passado (bem ruim por sinal, foi dibrado pensando que era sobre a Suzy e a miseravel aparece apenas 10 segundos num capitulo), e sequer reconheci que era a mesma atriz mas mais velha.
Ai do nada vejo foto dela desse il mare, e reconheço pelo drama.
Vilela escreveu: (01-11-2016, 08:07 PM)Era para ser um lindo conto, achei tudo feio e bizarro, assustador ela bebê se mexendo

http://br.web.img3.acsta.net/pictures/15...577027.jpg

Loles Loles

Vilela, pls

edit: até arrepiei ao rever esta cena Emotion Mini spoilers nesse video maravilhoso:

eu tinha visto só o começo Loles Loles , agora eu vi o resto, essa cena é foda mesmo, ela já pode participar da corrida naruto
O Oscar daquele ano foi uma vergonha.
Não digo exatamente que Kaguya Hime deveria ter ganho, mas Song of the Sea sim merecia o Oscar de animação.
nossa, operação big hero que ganhou? Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Em Oscar de animação quase ninguém assiste pra julgar, daí votam nos nomes mais famosos.
Faz tempo que quero ver Song of the Sea
Song of the Sea é muuito bonito.
É uma das maiores injustiças do Oscar de todos os tempos.
Operação Big Hero é sensacional.
SIDSTART escreveu: (01-11-2016, 11:57 PM)Operação Big Hero é sensacional.

Afe
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (02-11-2016, 12:08 AM)Afe
Falou o cara que tem gosto duvidoso pra games. Não é de se admirar que tenha pra filmes também. Crylol
SIDSTART escreveu: (02-11-2016, 12:11 AM)Falou o cara que tem gosto duvidoso pra games. Não é de se admirar que tenha pra filmes também.  Crylol

Na verdade assisti 20 minutos do filme e dropei pq achei besta e mais do mesmo.
Um dia tento tomar coragem e assistir até o final.
Minha sobrinha tinha gostado na época que saiu nos cinemas, mas era criança de 7 anos.

Mas eh humanamente impossivel ser melhor que Song of the Sea.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (02-11-2016, 12:19 AM)Na verdade assisti 20 minutos do filme e dropei pq achei besta e mais do mesmo.
Minha sobrinha tinha gostado na época que saiu nos cinemas, mas era criança de 7 anos.

não é melhor que song of the seas e nem kaguya, porém é divertidinho, é bobo porém é legal
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (02-11-2016, 12:19 AM)Na verdade assisti 20 minutos do filme e dropei pq achei besta e mais do mesmo.

Tem que gostar de animações Disney. Se não gosta, dificilmente iria gostar dessa. E não é só porque é criança que vai gostar. Disney é pra todas as idades. E não tem dessa "humanamente impossível ser melhor que Song of the Sea". É questão de opinião, não um fato. Eu mesmo prefiro o "estilo Disney" do que essas animações mais cult. Até assisto mas não me divirto igual. Não vi esse ainda mas vi o trailer e não posso dizer que me empolguei. Qualquer hora eu pego pra conferir.