Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
SeuMadruga escreveu: (04-11-2016, 09:27 AM)E o Benedict Cumberbatch tá atuando bem ao menos?

Lembre-se vc não fala sobre o clube da luta.  Bigode2

Cara, ele é o Strange, é basicamente o mesmo caso do Robert Downey Jr.
Se um é o Stark de fato o outro realmente é o Strange.

Ps. O melhor uso da magia ocorreu no primeiro pós crédito.
Ontem assisti Her, tirando a parte da tecnologia apresentada no filme, que é algo bem interessante, sobra pouco pra se aproveitar.

[Imagem: Her-with-Theodore-Twombly-on-red-movie-poster-wide.jpg]
Por esse poster eu nunca tive coragem de assistir esse filme.
Tãomalocs, Her é um filmaço.
pela descrição vergonha alheia eu nunca tive coragem de ver her
Her é foda.

abraço e paz™
Conselho de amigo: não percam seu tempo com Her
Somos os ultimos heteros do foro, pelo jeito.
Her é tipo um episódio de Black Mirror. Eu gostei do filme.
Assisti de The Nice Guys, no Netflix.

herrr... tem algumas piadinhas toscas, mas no geral é engraçadinho.
Doutor estranho, curti bastante.
Meu medo com Doutor Estranho é justamente um hype que os marvettes fazem com alguns filmes lançados.

Por exemplo o homem formiga, era mil maravilhas, filme super divertido, surpreendente, e o filme era basicamente o homem de ferro 1 com uma nova fantasia, história basicamente identica.

Ai saiu Deadpool, o melhor filme de super herois da história, violento, com cenas de sexo, para maiores de idade... o filme não é aquela maravilha toda, a história é meh, a ação vive sendo interrompida alem de ter apenas 2 batalhas, e o vilão é bosta. É um filme ok, mas não era essa perfeição toda.

Tem aquele guardiões da galaxia, não peguei o hype do lançamento, porem nos tempos seguintes via gente falando maravilha dele... é bem mediano, é um spaceballs tentando não ser parodia absurda.

Assistirei doutor estranho sem criar hype e até esperando o pior, que seja mais uma recontagem da mesma história de outros filmes já lançados, mudando apenas o visual dos personagens.
nem veja então sudit, é um homem de ferro com um pouco de inception e drogas
Eu adoro Her, e é pela relação dos personagens, não pelo lance da tecnologia, q é até legalzinho, mas nada de muito impressionante.
Hoje to completando a trilogia Nolan com o terceiro Batman, e acho legal ver seguido porque na época não conseguia lembrar de detalhes do anterior que influenciaram a sequencia

Daqui um tempo devo ir atrás dos da década de 90
Daqui um tempo atrás
Bio escreveu: (06-11-2016, 06:59 PM)Daqui um tempo atrás

Corrigi Lol
Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2016, 07:04 PM)Corrigi Lol

eu tenho o do Coringa favoritado na Netflix, queria o do Pinguim tbm, agora os outros 2 eu quero q explodam
Bio escreveu: (06-11-2016, 07:40 PM)queria o do Pinguim tbm

[Imagem: wHgEdAB.png]
Filme meio estranho em relação a montagem e transição de cenas e com vários diálogos bregas sobre o futuro e esperança típico de jrpg, porém até que diverte

[Imagem: latest?cb=20160618113110]