Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Rodrigo Rey escreveu: (08-11-2016, 12:54 PM)O Neon? lindão, fiz uma missão que tinha por todo lado
Depois posto as screens

Esse ta comprimido porque peguei da minha publicação do Facebook

http://i.imgur.com/jq2TLEM.jpg
Esse mesmo. Neon = melhor poder do jogo.
Upa ao máximo que você não terá problemas, mesmo na dificuldade maior do jogo (que dá o trophy pra platina).
Blood é 30 né? Vi o TR na casa do Grayfox, ficou bem feito o remaster, folhas caindo e panz

snascarella escreveu: (08-11-2016, 12:56 PM)Esse mesmo. Neon = melhor poder do jogo.
Upa ao máximo que você não terá problemas, mesmo na dificuldade maior do jogo (que dá o trophy pra platina).

Vou guardar então, upei bastante a fumaça, e ainda tenho vários pontos de sobra porque ele tem um teto de upgrade a la FFXIII
Rodrigo Rey escreveu: (08-11-2016, 12:57 PM)Blood é 30 né? Vi o TR na casa do Grayfox, ficou bem feito o remaster, folhas caindo e panz

Sim. Blood é 30.
TR Ficou foda. Se pintar uma promo na PSN aconselho a pegar. Ficou realmente uma edição definitiva.
Pega também o The Order. Como você já tem expectativa baixa pra ele, acredito que você vai gostar. Está bem longe dessa caca que pintam pra ele.

Outro jogo que corre lindamente em 60fps é o GOW3. Além de lindo;
Puta que pariu, inFamous facilmente o melhor jogo de PS4.
Viana escreveu: (08-11-2016, 01:00 PM)Sim. Blood é 30.
TR Ficou foda. Se pintar uma promo na PSN aconselho a pegar. Ficou realmente uma edição definitiva.
Pega também o The Order. Como você já tem expectativa baixa pra ele, acredito que você vai gostar. Está bem longe dessa caca que pintam pra ele.

Outro jogo que corre lindamente em 60fps é o GOW3. Além de lindo;

É que fechei ele duas vezes, então vou priorizar o Rise
Sleeping Dogs mesmo fiquei com a mão coçando pra pegar por 20 esses dias, mas fechei 3x Loles

Na gen passada comprei um monte de remasters pela falta de PS2
snascarella escreveu: (08-11-2016, 12:56 PM)Esse mesmo. Neon = melhor poder do jogo.

This Love
Vou ficar de olho em alguma promo do First Light também, pena que quando saiu eu não tinha Plus pra reservar na conta
Viana escreveu: (08-11-2016, 12:43 PM)Infelizmente ou felizmente amigo, o PS4 normal já não vai mais entregar o máximo de seus exclusivos.

Lixo de console
Nerdscape escreveu: (08-11-2016, 01:44 PM)Lixo de console

Lixo de console e lixo de sonystas que acham isso bom. Tem que ser muito retardado mental.
Nerdscape escreveu: (08-11-2016, 01:44 PM)Lixo de console

ToRvIk escreveu: (08-11-2016, 05:27 PM)Lixo de console e lixo de sonystas que acham isso bom. Tem que ser muito retardado mental.

[Imagem: sNebp1W.gif]
ToRvIk escreveu: (08-11-2016, 05:27 PM)Lixo de console e lixo de sonystas que acham isso bom. Tem que ser muito retardado mental.

[Imagem: giphy.gif]

[Imagem: 366.gif]
supremejin escreveu: (09-11-2016, 08:41 AM)[Imagem: sNebp1W.gif]

Fica na sua, você mesmo postou aqui que isso não ia acontecer.
Nerdscape escreveu: (09-11-2016, 09:49 AM)Fica na sua, você mesmo postou aqui que isso não ia acontecer.

Sim, mas quem continua infeliz é só você e o Fernandeath. widow
supremejin escreveu: (09-11-2016, 10:04 AM)Sim, mas quem continua infeliz é só você e o Fernandeath. widow

Eu não, pegarei o Pro mesmo. Lol
Pô, Fernandeath...vai deixar? Vem ser feliz também!
supremejin escreveu: (09-11-2016, 10:11 AM)Pô, Fernandeath...vai deixar? Vem ser feliz também!

Aguardando suas impressões do novo xodó da massa! Aaaa
Emotion
[Imagem: 129532104_1GG.jpg]
[Imagem: header.jpg]
Bom nome
Granja escreveu: (09-11-2016, 05:28 PM)[Imagem: header.jpg]

Ainda tenho que jogar esse jogo.