[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2016, 12:08 PM)Rapai, o caba só spamma a mesma merda Loles

Esse é melhor:

pgqO96oIBHw
Bem melhor, pqp. Bom saber que spamming é uma estratégia burra.
Responder
Isso é no PS4 favelado:

[Imagem: zivhku.png]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2016, 07:33 AM)Isso é no PS4 favelado:

[Imagem: zivhku.png]

Lindao.
Responder
Braga, tava na caverna? Guess
Responder
Responder
Terminei a demo japa, grandinha ela tem bastante coisa, foda é jogar sem ter noção do q está fazendo, está tudo japa nesse lixo.
Responder
Ah é, eles arrumaram a fala do Prompto no chapter 0 Lol

Agora ele diz "Noct! Hang in there, buddy. Stay down, we'll keep him busy!"

Isso, porra Emotion
Responder
E o FPS no ps4 favela? ta melhor do que na ultima demo?
Responder
One Winged Angel escreveu: (13-11-2016, 12:59 PM)E o FPS no ps4 favela? ta melhor do que na ultima demo?

Sim, parece manter 30 quase o tempo todo. Tem alguns problemas de framepacing, mas não tão ruim quanto Bloodborne, e também tá presente no Pro.
Responder
Responder
Vou baixar a demo. Só rola de baixar com conta na PSN Japa?
Responder
É só comigo que o cabelo de todo mundo tá com uns serrilhados tenso?
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 04:19 PM)É só comigo que o cabelo de todo mundo tá com uns serrilhados tenso?

Eu falo isso há uns 2 meses, o cabelo é bonito, mas tem que suportar esse serrilhado tenso ai.
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 04:19 PM)É só comigo que o cabelo de todo mundo tá com uns serrilhados tenso?

É dithering, FFXIII também era assim, e MGS V tem o mesmo problema. É muito detalhado e o hardware não dá conta. A melhor forma de resolver dithering é OGSSAA, ou seja, jogar no Pro com downsample no jogo full Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2016, 04:29 PM)É dithering, FFXIII também era assim, e MGS V tem o mesmo problema. É muito detalhado e o hardware não dá conta. A melhor forma de resolver dithering é OGSSAA, ou seja, jogar no Pro com downsample no jogo full Lol

Ah sim, é porque sempre que eu vejo screens do pessoal ou vídeos no Youtube, eu não consigo ver isso, mas jogando aqui é tenso, até mesmo na cena que foca no Ardyn no Judgment trailer é visivel isso até na barba dele. Será que não rola um patch pra resolver isso? tira um pouco eu do drama aquelas cenas que foca no Noctis(logo o que tem mais cabelo) e esses problemas gráficos. Crylol
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 04:48 PM)Ah sim, é porque sempre que eu vejo screens do pessoal ou vídeos no Youtube, eu não consigo ver isso, mas jogando aqui é tenso, até mesmo na cena que foca no Ardyn no Judgment trailer é visivel isso até na barba dele. Será que não rola um patch pra resolver isso? tira um pouco eu do drama aquelas cenas que foca no Noctis(logo o que tem mais cabelo) e esses problemas gráficos. Crylol

Isso não é algo que resolva com patch. Só se eles trabalharem numa implementação foda de AA pra resolver.

Alien Isolation sofre do mesmo problema. Só fazendo downsampling pra minimizar o problema.
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 04:48 PM)Ah sim, é porque sempre que eu vejo screens do pessoal ou vídeos no Youtube, eu não consigo ver isso, mas jogando aqui é tenso, até mesmo na cena que foca no Ardyn no Judgment trailer é visivel isso até na barba dele. Será que não rola um patch pra resolver isso? tira um pouco eu do drama aquelas cenas que foca no Noctis(logo o que tem mais cabelo) e esses problemas gráficos. Crylol

É que o TAA do jogo funciona melhor quando não tem movimento na cena.

Mas que coisa de viadão da porra, hein? Vejo a mesma reclamação no GAF. MUH IMMERSION.

Tome no cu, porra.
Responder

Eu falo isso desde que joguei Assassin's Creed Unity e aquele trailer qeu tem a boyband no carro olhando os aviões saindo da cidade.

É o grande ponto fraco da geração atual, cabelos super detalhados com serrilhados absurdos que ficam feios :c
Responder
Setsuna94 escreveu: (13-11-2016, 05:42 PM)Eu falo isso desde que joguei Assassin's Creed Unity e aquele trailer qeu tem a boyband no carro olhando os aviões saindo da cidade.

É o grande ponto fraco da geração atual, cabelos super detalhados com serrilhados absurdos que ficam feios :c

Hora que os caras finalmente fazem um cabelo detalhado, é punido pela geração bosta que não consegue renderizar isso como deveria.
Responder
Nerdscape escreveu: (13-11-2016, 05:45 PM)Hora que os caras finalmente fazem um cabelo detalhado, é punido pela geração bosta que não consegue renderizar isso como deveria.
Não acho que a culpa real é do hardware, Tomb Raider consegue fazer bonito tanto nos consoles quando no PC em ambos os jogos. Ubisoft já cagou tanto no PC quanto console.
Responder