[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Setsuna94 escreveu: (13-11-2016, 05:48 PM)Não acho que a culpa real é do hardware, Tomb Raider consegue fazer bonito tanto nos consoles quando no PC em ambos os jogos.  Ubisoft já cagou tanto no PC quanto console.

É verdade, o cabelo da Lara é lindão.
Responder
Comparação PS4 x PS4 Pro: http://www.novacrystallis.com/2016/11/fi...4-ps4-pro/

Bah, tá compensando não pagar mais de 1k no PS4 Pro, só se o downsampling/4k fizer milagre....
Responder
Baixando. Aaaa
Responder
Btw, com que dub vocês vão jogar? Eu tava inclinando com a dublagem em inglês, porque recentemente tava tão acostumado com a dublagem americana com todos vídeos saindo com ela, além do fato que eu fiquei com receio de não conseguir manter lendo os diálogos durante o combate, na dublagem americana resolveria esse problema.

Mas tem jeito não, dublagem japonesa é muito boa, vou deixar pra jogar com a dublagem em inglês pra segunda jogada.
Responder
Setsuna94 escreveu: (13-11-2016, 05:48 PM)Não acho que a culpa real é do hardware, Tomb Raider consegue fazer bonito tanto nos consoles quando no PC em ambos os jogos.  Ubisoft já cagou tanto no PC quanto console.

Transparência é muito mais complicada de lidar com deferred shading. Com a complexidade dos cabelos desses jogos, dithering é a forma mais viável de ter uma transparência sem fuder a performance do jogo só com os cabelos.

Pro dithering ficar imperceptível, só com OGSSAA. Então PC parrudo ou PS4 Pro com downsampling.

Tomb Raider tem uma tecnologia toda por trás do cabelo, e mesmo assim era bem pesada no começo e não tem a mesma complexidade desses cabelos mongoloides, é só uma personagem cabiluda e é um cabelo liso pra baixo, não tem as zueiras do cabelo da Elise de AC Unity ou os cabelos de animu de FFXV.

Nos consoles é mais difícil de medir isso, mas no PC se você coloca a configuração mais pesada de cabelo e aproxima a câmera da cabeça da Lara, o framerate vai despencar. Imagina com 4 bonitões mais vilão na tela tudo cabiludo com os cabelos balançando e os caralhos. Tem condição não.

Com OGSSAA, você mantem a complexidade, mas reduz o "ruído":

[Imagem: 2vz1BSU.jpg]

[Imagem: fyfb.png]
Responder
Cabelo da Lara é impressionante até na versão de X360 de Rise of the Tomb Raider
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 07:29 PM)Btw, com que dub vocês vão jogar? Eu tava inclinando com a dublagem em inglês, porque recentemente tava tão acostumado com a dublagem americana com todos vídeos saindo com ela, além do fato que eu fiquei com receio de não conseguir manter lendo os diálogos durante o combate, na dublagem americana resolveria esse problema.

Mas tem jeito não, dublagem japonesa é muito boa, vou deixar pra jogar com a dublagem em inglês pra segunda jogada.

Dublagem oriental SUPERIOR. Vou testar o Chapter 0 com legendas em PT-BR pra ver se elas foram traduzidas direto do japorongo, se não, volto com legendas US pra poder ter os nomes das magias e os caralhos que já estou acostumado.

Mas também tenho curiosidade em ver como ficou a dublagem em inglês de mais personagens, acho que vou seguir sua ideia e usar ela no NG+ Oopscool
Responder
Fang Love
Ela e o Hope impressionam até hoje, mesmo tendo umas quinas, ainda peitam cabelos dessa gen
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 07:29 PM)Btw, com que dub vocês vão jogar? Eu tava inclinando com a dublagem em inglês, porque recentemente tava tão acostumado com a dublagem americana com todos vídeos saindo com ela, além do fato que eu fiquei com receio de não conseguir manter lendo os diálogos durante o combate, na dublagem americana resolveria esse problema.

A dublagem japones ta muito boa mesmo. Mas acho que vou acabar usando em inglês pq os personagens conversam a todo momento, andando, lutando e tal e aí fica ruim sempre ter que ficar olhando legenda :/
Responder
Cabelos do XIII >>>>>> Cabelos do XV

Obviamente o Versus ganha dos dois.
Responder
Syng escreveu: (13-11-2016, 07:56 PM)A dublagem japones ta muito boa mesmo. Mas acho que vou acabar usando em inglês pq os personagens conversam a todo momento, andando, lutando e tal e aí fica ruim sempre ter que ficar olhando legenda :/

Isso é mesmo. Pelo menos tem a vantagem de poder deixar o mongoloide dirigindo pra você o tempo todo. Foda pegar algum retardado com sotaque forte de carona em GTA e tentar prestar atenção no que ele tá falando enquanto dirige Lol

Setsuna94 escreveu: (13-11-2016, 07:56 PM)Cabelos do XIII >>>>>> Cabelos do XV

Obviamente o Versus ganha dos dois.

Retard
Responder
Cabelo dos personagens de FFXIII são muito bons Love Love

Cabelo do Hope é 10/10, pra falar a verdade, graficamente FFXIII não deve nada a qualquer jogo da geração passada, é um jogo bonito ainda hoje.
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 08:02 PM)Cabelo dos personagens de FFXIII são muito bons Love  Love

Cabelo do Hope é 10/10, pra falar a verdade, graficamente FFXIII não deve nada a qualquer jogo da geração passada, é um jogo bonito ainda hoje.

Pena que foi enfeiando em cada sequencia
Responder
Pô, a dublagem em inglês tá horrível. Lol
Responder
theboss escreveu: (13-11-2016, 08:10 PM)Pô, a dublagem em inglês tá horrível. Lol

Não chego a achar horrível não, rs. Só acho bem inferior. Mas o Prompto e a Cidney, por exemplo, eu acho excelentes em inglês Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2016, 08:13 PM)Não chego a achar horrível não, rs. Só acho bem inferior. Mas o Prompto e a Cidney, por exemplo, eu acho excelentes em inglês Emotion

Quem é Cidney, a frentista? Lol
E vai ser o Cid da vez?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2016, 08:13 PM)Não chego a achar horrível não, rs. Só acho bem inferior. Mas o Prompto e a Cidney, por exemplo, eu acho excelentes em inglês Emotion

SO THAT WHAT PAW-PAW SAAAAAAAAAAID ABOUT YU BOYS

I'M GONNA TELL PAAAAAAAAW-PAAAAAW.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-11-2016, 08:15 PM)Quem é Cidney, a frentista? Lol
E vai ser o Cid da vez?
Cidney é a loira frentista que quer dar pra boyband, mas descobre que eles são gays. Ela também é filha do Cid do jogo.
Responder
Ela é mecânica, vsf. Crylol
Responder
Caiops escreveu: (13-11-2016, 08:21 PM)Ela é mecânica, vsf. Crylol

Setsuna94 escreveu: (13-11-2016, 08:18 PM)Cidney é a loira mecânica que quer dar pra boyband, mas descobre que eles são gays. Ela também é filha do Cid do jogo.

Pronto.
Responder