[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2016, 01:22 PM)Ouviu a voz normal do dublador do Ignis? É [Imagem: r12918e.png] demais Emotion

voz chata igual ao personagem
Responder
Jack Russel escreveu: (14-11-2016, 01:31 PM)cadê essa cena do "PAW PAW"? fiquei curioso Lol

Só procurar alguns daqueles vídeos de quando eles encontram ela pela primeira vez, que tem.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-11-2016, 01:31 PM)cadê essa cena do "PAW PAW"? fiquei curioso Lol

em 8min10seg
Responder
Esse sotaque [Imagem: r12918e.png]
Responder
esse doentão deitado no asfalto? eu nem aguento andar descalço no asfalto Crylol

Gladio [Imagem: r12918e.png]
Responder
Jogarei em ingreis.
Responder
não achei ruim a da Cindy não, mas a dos caras... Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (14-11-2016, 01:52 PM)não achei ruim a da Cindy não, mas a dos caras... Crylol

machista fdp
Responder
Syng escreveu: (14-11-2016, 01:38 PM)

em 8min10seg

Sotaque do interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Responder
PS4 normal vs PS4 PRO.

[Imagem: PuJYrxC.gif]
Responder
PRO vs PS4
[Imagem: U3qMRce.png]
[Imagem: jZp5vpo.png]

PRO acaba bem com os serrilhados e artefatos.
Responder
Acaba com os detalhes do cabelo também. Tá muito agressivo o AA que tão usando no Pro, precisam dar uma maneirada, downsampling já vai fazer bem esse papel.
-----------------------------------

[Imagem: 0iMQLkp.gif]

Love
Responder
Mais algumas aqui.
[Imagem: ivgcTUH.gif]
[Imagem: 7bxDQls.gif]
[Imagem: naoZrjF.gif]
[Imagem: y0Qdcmu.gif]
Responder
[Imagem: KW0S9Lh.png]
Responder
Diferença mais importante é o AF Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2016, 03:32 PM)Diferença mais importante é o AF Emotion

Nem, é as texturas! Emotion
Responder
Sony iludiu muito bem vocês.
Responder
Te dizer que a única dublagem americana que eu tenho grande problemas é a do Gladio, ele força de mais a voz, e não consegue passar o senso de preocupação e companherismo que o dublador japonês passa pra o Gladio, o Ignis eu já me acostumei, e até aprendi a gostar, mas não tem nem comparação com a atuação do Mamoru Miyano do Ignis, que é o melhor dublador ali no jogo.

Tem alguns da dublagem americana que eu até acho melhor que a original japonesa, pra mim a americana do Ardyn é bem melhor que a do Keiji Fujiwara, e a da Amy Shiels da Luna também é melhor que a seiyuu da Luna, dublagem do Ray Chase tá pau a pau pra mim com a do Noctis japonesa, o alcance dele vocal é muito bom, e pode ser que a dublagem dele pro Old Noctis seja ainda melhor que a japonesa, considerada o timbre do seiyuu do Noctis que é mais acostumado a dublar personagens adolescentes(ele dublou o Makoto em Free, pra comparação).
Responder
Caiops escreveu: (14-11-2016, 06:50 PM)Te dizer que a única dublagem americana que eu tenho grande problemas é a do Gladio, ele força de mais a voz, e não consegue passar o senso de preocupação e companherismo que o dublador japonês passa pra o Gladio, o Ignis eu já me acostumei, e até aprendi a gostar, mas não tem nem comparação com a atuação do Mamoru Miyano do Ignis, que é o melhor dublador ali no jogo.

Tem alguns da dublagem americana que eu até acho melhor que a original japonesa, pra mim a americana do Ardyn é bem melhor que a do Keiji Fujiwara, e a da Amy Shiels da Luna também é melhor que a seiyuu da Luna, dublagem do Ray Chase tá pau a pau pra mim com a do Noctis japonesa, o alcance dele vocal é muito bom, e pode ser que a dublagem dele pro Old Noctis seja ainda melhor que a japonesa, considerada o timbre do seiyuu do Noctis que é mais acostumado a dublar personagens adolescentes(ele dublou o Makoto em Free, pra comparação).

Sobre o Old Noctis é verdade, mas me parece que o Ray Chase é limitado pela direção/escrita da localização. Ele realmente tem um alcance ótimo, mas você compara essa cena:

E fica bem clara a diferença na intensidade da entrega, e até das emoções passadas. Não tenho dúvidas que o Ray Chase seja capaz de entregar a mistura de raiva e desespero da versão japonesa, mas não há espaço pra isso no texto que deram pra ele na versão localizada. Eles escreveram essa fala de uma forma mais "whiny" mesmo no inglês, infelizmente. Aí só resta a ele focar em tristeza.

Esse clipe também mostra como o Mercer não funciona de Cor Crylol

Adoro ele como VA, foi um puta substituto pro Troy Baker de Kanji, mas esse papel não combinou com ele.
Responder
Curti o Noctis americano nesse vídeo aí, mas a japonesa ainda vence mesmo. Noctis e Prompto ficaram ok, mas nao vai dar pra acostumar com Gladio e Cidney Afe Cidney mais pelo sotaque, mas ela tb nao é tao presente entao daria pra ignorar, só que o Gladio ta esculhambado demais pqp
Responder