Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Kadaj escreveu: (20-11-2016, 04:06 PM)Uia. Procurarei pra ver.

Falando nessas coisas, tem uma série -- aliás, algumas delas. :þ -- do Sherlock Holmes com o Jeremy Brett que são môito boas.
Fica aí a contra-recomendação.
Verey. Tava interessado em "The Private Life of Sherlock Holmes" do Billy Wilder, acho que vou baixar na próxima leva.
"Animais tediosos e onde habitam".  Sleep

Roteiro pão com bosta e personagens com profundidade de um pires. Espero que mudem radicalmente as sequências, já que vão fazer mais quatro filmes.
espero não ser pai de uma menina

[Imagem: v1.bTsxMjE5ODM2MjtqOzE3MTUxOzEyMDA7NDA1MDs2MDAw]
Vilela escreveu: (20-11-2016, 06:58 PM)espero não ser pai de uma menina
Pra ser pai tem que transar, relaxa
Aventus escreveu: (20-11-2016, 08:32 PM)Pra ser pai tem que transar, relaxa

postar nesse fórum nos protege
Assisti Harry Potter and the Secret of the Chamber. Peguei a saga inteira pra ver pois ainda não vi. Gostei bastante, boa história e ótimos personagens que já tinham no primeiro. Luta final muito boa como eu já esperava. Peguei a versão estendida e foi bem longo! Quase 3 horas de filme. Lol Daqui um tempo vejo o terceiro.
SIDSTART escreveu: (20-11-2016, 09:04 PM)Assisti Harry Potter and the Secret of the Chamber. Peguei a saga inteira pra ver pois ainda não vi. Gostei bastante, boa história e ótimos personagens que já tinham no primeiro. Luta final muito boa como eu já esperava. Peguei a versão estendida e foi bem longo! Quase 3 horas de filme. Lol Daqui um tempo vejo o terceiro.

O terceiro é um dos melhores, se não for o melhor (preciso reassistir a saga, principalmente os últimos, nem lembro mais nada).

Porém, o quarto é o pior.
assisti "Esquadrão Suicida", que filme RUIM pqp, a história é uma merda, digna de Sessão da Tarde, o Coringa ficou mt tosco, todo sério e sentimental, Arlequina forçada com carisma de uma rocha, o resto dos personagens nem vale a pena citar, parecem NPCs de JRPG Loles



[Imagem: suicide-squad-movie-2016-poster.jpeg]
lembro de ter visto só no cinema na estréia, nem é tão bom como achei que era

[Imagem: open-uri20150422-12561-1kwanc8_d26e6220....000%2C1314]
Boa é a trilha sonora. Phil Collins e Ed Motta muito fodas
PJ_nick escreveu: (20-11-2016, 10:57 PM)O terceiro é um dos melhores, se não for o melhor (preciso reassistir a saga, principalmente os últimos, nem lembro mais nada).

Porém, o quarto é o pior.
Bom saber que é bom assim. Verei em breve então.

Vilela escreveu: (20-11-2016, 11:51 PM)lembro de ter visto só no cinema na estréia, nem é tão bom como achei que era

[Imagem: open-uri20150422-12561-1kwanc8_d26e6220....000%2C1314]
Acho Tarzan muito foda! E a trilha sonora. Emotion Eu vi no cinema também.
PJ_nick escreveu: (20-11-2016, 10:57 PM)O terceiro é um dos melhores, se não for o melhor (preciso reassistir a saga, principalmente os últimos, nem lembro mais nada).

Porém, o quarto é o pior.

O 3º certamente é um dos melhores e o pior é, em minha opinião, o 6º, Enigma do Príncipe. Puta filme chato!!!
que filme foda puta que pariu, a luta da cozinha é top 5 da história do cinema

[Imagem: MV5BMTg5MTE2NjA4OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTUy...00_AL_.jpg]

SIDSTART escreveu: (20-11-2016, 09:04 PM)Harry Potter and the Secret of the Chamber

wut
Ega escreveu: (21-11-2016, 12:29 PM)wut

chambers, secrets, who cares
[Imagem: sgPazRp.png]

Sera que "A Chegada" marcará o início de uma fase de bons filmes neste fim de ano? Com certeza é um bom sinal.

Arrival (A Chegada): http://cinegrandiose.com/2016/11/22/arri...mpressoes/
se o início da fase de bons filmes no ano foi em Novembro, quer dizer que tivemos o pior ano da história do cinema...
DinoSpD escreveu: (22-11-2016, 06:51 PM)se o início da fase de bons filmes no ano foi em Novembro, quer dizer que tivemos o pior ano da história do cinema...

é só uma frase de feito para o site dele, não deve ser levado a sério, ele é capaz de escrever qualquer coisa ali
E tá passando nos cinemas daqui ou já vazou? Hum
cinema