[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Stella era a personagem superior. Ela não deixaria isso acontecer :(

Poderia até rolar um strap-on com ela na party.
Responder
Alguém prestou atenção na música de boss final pra me dizer se é foda? Quero escutar essa OST pra ontem Crylol
Responder
Tiops escreveu: (21-11-2016, 06:25 AM)10 anos de espera.

Procuram todos os spoilers 10 dias antes do lançamento.

Parabáins 10 horas.

[Imagem: 65eeb1d235a1efba75694c779a982bfc.gif]

Parei de procurar e ver infos já faz tempo, nem trailers eu vi mais já que a SQUARE, vocês sabem...
Responder
Porra, comecem a avisar bem o teor dos spoilers, porque esperar tanto tempo pra levar spoiler do final pouco antes do lançamento é de fuder o cu do macacoCrylol
Responder
Devil escreveu: (21-11-2016, 08:02 AM)Porra, comecem a avisar bem o teor dos spoilers, porque esperar tanto tempo pra levar spoiler do final pouco antes do lançamento é de fuder o cu do macacoCrylol

Já te digo que se ler alguma coisa muito específica sem querer pela internet, provavelmente é mentira. O cara começou a fazer stream no final do jogo, não tem contexto pra absolutamente nada Lol

KP-X escreveu: (21-11-2016, 07:56 AM)Alguém prestou atenção na música de boss final pra me dizer se é foda? Quero escutar essa OST pra ontem Crylol

Eu achei ótima, mas sou leigão, não tenho conhecimento técnico nenhum das parada.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 08:05 AM)Eu achei ótima, mas sou leigão, não tenho conhecimento técnico nenhum das parada.

Eu também não, só queria saber opinião geral pra ficar na expectativa por um RIP dela Crylol
Responder
Eu consegui evitar quase totalmente os spoilers do jogo, só vi um evento em específico (que é OMEGA SPOILER), mas de resto não sei nem qual o objetivo da party no jogo Emotion
Responder
Tiops escreveu: (21-11-2016, 08:09 AM)Eu consegui evitar quase totalmente os spoilers do jogo, só vi um evento em específico (que é OMEGA SPOILER), mas de resto não sei nem qual o objetivo da party no jogo Emotion

Chegar no show da Simony.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 08:05 AM)Já te digo que se ler alguma coisa muito específica sem querer pela internet, provavelmente é mentira. O cara começou a fazer stream no final do jogo, não tem contexto pra absolutamente nada Lol

Eu achei ótima, mas sou leigão, não tenho conhecimento técnico nenhum das parada.

Mas tu é foda também, tem frescura pra caralho de spoiler e vai lá assistir a luta final do jogo Lol
Responder
Ah, e não-spoiler que vou taggear mesmo assim pra não chorarem: tem JoJo pose no jogo Emotion
Responder
Eu tô rindo muito do nome que deram pro final (ou pra uma parte dele? Tô confusa) Final Titanic Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 08:35 AM)Ah, e não-spoiler que vou taggear mesmo assim pra não chorarem: tem JoJo pose no jogo Emotion
MP
Responder
[Imagem: CxxWXquWQAAeYLk.jpg]

Melhorias na Câmera: será mais fácil ficar de olho na ação em lugares menores;
Skill tree para o Wait Mode foi adicionado;
Um "Assovio para Monstros" foi implementado, permitindo que o jogador os chame;
Uma cutscene de Kingsglaive foi adicionada, assim como uma do trailer Omen;
Para os jogadores que gostam de colecionar itens: novas receitas e tipos de peixe foram adicionados, assim como uma galeria;
É possível compartilhar as fotos tiradas por Prompto mais facilmente via Facebook e Twitter.
Responder
Bem foda esse desenho, parabéns pro cara que fez
Responder
KP-X escreveu: (21-11-2016, 07:56 AM)Alguém prestou atenção na música de boss final pra me dizer se é foda? Quero escutar essa OST pra ontem Crylol

In Yoko, we trust...
Responder
Vocês são medíocres demais se "jogaram" pelos outros. Crylol
Responder
Tiops escreveu: (21-11-2016, 06:25 AM)10 anos de espera.

Procuram todos os spoilers 10 dias antes do lançamento.

Parabáins 10 horas.

Primcipalmente o mané do gbraga que outrora era super frescurento com essas coisas. Eu n to vendo nem as gifs que postam Lol
Responder
Eu vi um spoiler de boss na imagem de um vídeo sugerido pelo YouTube. =(
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2016, 09:23 AM)Primcipalmente o mané do gbraga que outrora era super frescurento com essas coisas. Eu n to vendo nem as gifs que postam Lol

Rapai, eu tomei tanto cuidado pra não spoilar nada do Dark Souls 3 pra esse filho da puta porque ele levou 3 meses pra zerar, e agora ele fica vendo spoiler do final de um jogo muito mais focado em história Emotion
Responder
theboss escreveu: (21-11-2016, 09:30 AM)Eu vi um spoiler de boss na imagem de um vídeo sugerido pelo YouTube. =(

Um Spoiler assim eu levo na boa.
Responder