[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
MEu Deus, post game desse jogo tá zueiro demais, os bosses caras Emotion

Obra prima, o MGSV que deu certo Emotion
Responder
Devil escreveu: (21-11-2016, 04:41 PM)Nanatsu no Taizai é o Fairy Tail que ainda não deu errado Emotion

E porra, tem que ter mais roupas que isso no jogo, é muito tempo de jogo só pra ter duas variações :c

E espero fortemente que tenha a roupa original do Noctis, nem que seja por DLC...
A primeira roupa de todas que era identica ao do Sasuke, ou alguma das varias variações que o Versus teve?
Responder
Devil escreveu: (21-11-2016, 04:41 PM)Nanatsu no Taizai é o Fairy Tail que ainda não deu errado Emotion

E porra, tem que ter mais roupas que isso no jogo, é muito tempo de jogo só pra ter duas variações :c

E espero fortemente que tenha a roupa original do Noctis, nem que seja por DLC...

Porra, aquela feita de saco de lixo? Loles

E não sabia que Nanatsu no Taizai era similar a Fairy Tail em tom, vou checar, rs.

EDIT: A original dos outros manos eu até gostaria, mas a do Noctis não faço a mínima questão Lol

Prefiro algo bem diferente, tipo isso:

Responder
Caiops escreveu: (21-11-2016, 06:28 PM)MEu Deus, post game desse jogo tá zueiro demais, os bosses caras Emotion

Tudo a ver.
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2016, 06:33 PM)Tudo a ver.

Você que é normie não deve saber, mas no /v/ muito gente acha que FFXV vai ser o novo MGSV.
Responder
Caiops escreveu: (21-11-2016, 06:42 PM)Você que é normie não deve saber, mas no /v/ muito gente acha que FFXV vai ser o novo MGSV.

Tem muitas diferenças. A Square já tem experiência em fazer RPG open world, além dos MMOs o FFXII esbanja qualidade. Aliás, muita coisa nesse jogo que eu vi nos poucos minutos de vídeos eu sei que foram tiradas diretamente do FFXII.

MGSV sofre de side missions repetitivas e pouca recompensa em cima delas. FFXV não cairá na mesmisse. Se o jogo for ruim, será por outro motivo.
Responder
Esse Nanatsu no Taizai é um suco de lixo do kct, até o poder da amizade de fairy tail é melhor, o melodias é o pior personagem da história dos animes
Responder
Caiops escreveu: (21-11-2016, 06:28 PM)MEu Deus, post game desse jogo tá zueiro demais, os bosses caras Emotion

Conte-nos mais.
Responder
Melodias
Responder
Soren escreveu: (21-11-2016, 04:31 PM)Quem fala assim está querendo fazer damage control

To
Responder
Li mgsv, broxei.
Responder
Deixa o Caiops e a comparação de doentão dele.

Gbraga Returns escreveu: (16-09-2016, 10:21 AM)Muda que não tem nada de mais ali. Não é um upgrade tão grande em relação à build da PAX.

Vendo na resolução nativa, tem um monte de dithering, aliasing, nada de AF e outros problemas de IQ que não deveriam estar lá na versão do Pro.

Se for Pro footage, é o jogo de PS Pro mais feio de todos.

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 06:30 PM)Porra, aquela feita de saco de lixo? Loles

E não sabia que Nanatsu no Taizai era similar a Fairy Tail em tom, vou checar, rs.

EDIT: A original dos outros manos eu até gostaria, mas a do Noctis não faço a mínima questão Lol

Prefiro algo bem diferente, tipo isso:

Porra, eu acho rox Lol

Mas pelo contexto atual do jogo, aquela roupa destoaria demais, seria legal como um DLC mesmo
Oopscool

Mas muito foda essa do vídeo também, e pelo ultimo trailer parece que vai ter mais variedades.
Responder
No fim das contas vão usar roupas ridículas por terem stats melhores, igual Lightning Returns
Esse esquema foi herdado dele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2016, 09:17 PM)No fim das contas vão usar roupas ridículas por terem stats melhores, igual Lightning Returns

Caralho, esquece essa porra de Lightning.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2016, 09:17 PM)No fim das contas vão usar roupas ridículas por terem stats melhores, igual Lightning Returns

Fodass stat, fi. Tem que escolher pelo fashion.
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2016, 09:18 PM)Caralho, esquece essa porra de Lightning.

Só falando fatos... tive que enfrentar o final boss com espada rosa choque porque era uma das 3 fortes, nessas horas foda-se a aparência

Se a roupa cheia de moogles for a mais forte do Noctis, é com ela que vão jogar Bigode

Pelo menos no XIV terminei com roupa estilosa de ninja

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 09:19 PM)Fodass stat, fi. Tem que escolher pelo fashion.

No XIII-2 usei uma Taeyeon like na Serah
Responder
Gbraga ja zerou o jogo via Youtube?
Responder
li um spoiler sem querer do final que espero que seja fake, para quem realmente viu me confirma se é fake mesmo:

todo mundo morre no final
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2016, 09:20 PM)Só falando fatos... tive que enfrentar o final boss com espada rosa choque porque era uma das 3 fortes, nessas horas foda-se a aparência

Se a roupa cheia de moogles for a mais forte do Noctis, é com ela que vão jogar Bigode

Pelo menos no XIV terminei com roupa estilosa de ninja

No XIV tem sistema de glamour (alterar aparência de um item).

Olha meu Monk estilo Bruce Lee.

[Imagem: sI2z2nF.png]
Responder
Chakan escreveu: (21-11-2016, 09:26 PM)Gbraga ja zerou o jogo via Youtube?

Tá no New Game+ já
Responder