[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Gbraga Returns escreveu: (22-11-2016, 09:48 PM)Se for 5 minutos é muito Lol
Que merda.
Responder
Nossa, aqui tem propaganda de FFXV para tudo que é lado. Os caras da gamestop tão tudo falando que ngm fala de outra coisa, que TLG virou DLC perto do lançamento dessa ogiva.

Não vejo a hora da minha edição especial chegar. BabaLove
Responder
Luca escreveu: (22-11-2016, 10:04 PM)Nossa, aqui tem propaganda de FFXV para tudo que é lado. Os caras da gamestop tão tudo falando que ngm fala de outra coisa, que TLG virou DLC perto do lançamento dessa ogiva.

Não vejo a hora da minha edição especial chegar.  BabaLove

Quem não para de falar os funcionários, ou os clientes mesmo?

Quero que esse jogo seja um sucesso, nível The Witcher 3 de vendas, para que o Type Next do Tabby receba um greenlight, sim eu gosto de Type 0. Love
Responder
Caiops escreveu: (22-11-2016, 10:23 PM)Quem não para de falar os funcionários, ou os clientes mesmo?

Quero que esse jogo seja um sucesso, nível The Witcher 3 de vendas, para que o Type Next do Tabby receba um greenlight, sim eu gosto de Type 0. Love

Os clientes. Parece que o povo da gamestop vai começar a trabalhar acessórios do jogo essa semana. Queria!
Responder

Tô com meu pau balançando pra fora de tão bom que isso tá

PUTA QUE PARIU Emotion
Responder
Responder
Não vou ver nada, foda-se
Responder
Nerdscape escreveu: (23-11-2016, 08:34 AM)Não vou ver nada, foda-se

Não precisa mesmo, mas é realmente bacana, vale a pena.

Em uma hora você vê todos os episódios do anime.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-11-2016, 08:37 AM)Não precisa mesmo, mas é realmente bacana, vale a pena.

Em uma hora você vê todos os episódios do anime.

Tava falando dos videos do jogo que vocês tão postando, o anime tenho que ver, esperei sair tudo e agora tô com preguiss, mas antes de começar o jogo eu vejo tudo.
Responder
Sem spoilers do jogo full, pls. Já não basta o youtube tentando me spoilar toda vez que abro lá Crylol
Responder
Nerdscape escreveu: (23-11-2016, 08:42 AM)Tava falando dos videos do jogo que vocês tão postando, o anime tenho que ver, esperei sair tudo e agora tô com preguiss, mas antes de começar o jogo eu vejo tudo.

Tendeu Emotion

Devil escreveu: (23-11-2016, 08:49 AM)Sem spoilers do jogo full, pls. Já não basta o youtube tentando me spoilar toda vez que abro lá Crylol

O que eu postei é só um combinho bonito da demo Lol
Responder
Bom, acho que vou parar de passar nesse tópico, já que tá perto do lançamento.

Vamos ver se a série volta a ter regularidade XD Esperar mais trezentos anos por outro FF é difícil
Só devo catar o jogo quando tiver BEM mais barato, e pelo visto pra esse jogo vai demorar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-11-2016, 08:54 AM)Tendeu Emotion

O que eu postei é só um combinho bonito da demo Lol

Esse eu vi, tá escrito que é da demo em cima. Agora de resto tenho que pisar em ovos pra não ver nada do jogo full.
Responder
Caralho, tão perto. Ohnoes
Responder
Uma coisa que eu não to gostando mto desse estilo focado na ação e nos combos é que a party não parece ser mto importante, já que vc pode solar tudo com o Noctis msm e foda-se se alguém do grupo morreu. Espero que seja só impressão minha msm, já que ainda não joguei.
Responder
Light Blade escreveu: (23-11-2016, 09:01 AM)Bom, acho que vou parar de passar nesse tópico, já que tá perto do lançamento.

Vamos ver se a série volta a ter regularidade XD Esperar mais trezentos anos por outro FF é difícil
Só devo catar o jogo quando tiver BEM mais barato, e pelo visto pra esse jogo vai demorar.

Daqui 2 anos tem o Noctis Returns
Responder
É aqui que ta rolando spoilers?
Responder
Light Blade escreveu: (23-11-2016, 09:01 AM)Bom, acho que vou parar de passar nesse tópico, já que tá perto do lançamento.

Duvido, jogo da S-E costuma cair rápido.

One Winged Angel escreveu: (23-11-2016, 09:05 AM)Uma coisa que eu não to gostando mto desse estilo focado na ação e nos combos é que a party não parece ser mto importante, já que vc pode solar tudo com o Noctis msm e foda-se se alguém do grupo morreu. Espero que seja só impressão minha msm, já que ainda não joguei.

Acho que é por aí mesmo.
Responder
Vi o vídeo da luta contra o Kjata e simplesmente não tem como eu não gostar desse jogo. GOTY garantido já.

E coloquem vídeos em spoiler2, por favor.
Responder
Tiops escreveu: (23-11-2016, 09:32 AM)Vi o vídeo da luta contra o Kjata e simplesmente não tem como eu não gostar desse jogo. GOTY garantido já.

E coloquem vídeos em spoiler2, por favor.

Responder