[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Já podem fechar o tópico Afe
Responder
Syng desenhou o final do jogo.
Responder
Setsuna94 escreveu: (24-11-2016, 11:00 AM)O jogo no XOne está custando 30 Obamas  Aaaa

Microsoft fodendo com tudo novamente  Aaaa

Onde vc viu este preço? No site aqui tá $60
Responder
WURT escreveu: (24-11-2016, 12:11 PM)Onde vc viu este preço? No site aqui tá $60

Estava $35 na MSStore há uns dias e agora tá $30 na Newegg. Ou estava, se já estiver esgotado Emotion
Responder
Tiops escreveu: (24-11-2016, 12:17 PM)Estava $35 na MSStore há uns dias e agora tá $30 na Newegg. Ou estava, se já estiver esgotado Emotion

Era fisico ou digital? A Newegg envia code pra gente?
Responder
WURT escreveu: (24-11-2016, 12:28 PM)Era fisico ou digital? A Newegg envia code pra gente?

Fisico e sim. Esgotou já.
Responder
Responder
Ele parece um treinador de pokémon com essa roupa
E boas esquivas, quase um Bayonetto
Responder
Eu acho que vou curtir o gameplay. Estou cansando de combo xx, xxx, xxxy, xxxyy, xy, xyy, yy...

Um combate mais automático já ajuda.
Responder
glória a deus poder trocar de roupa, espero poder colocar uma armadura completa nos gays que ajudam ele, para não ver a cara daqueles bostas
Responder

Seria muito legal se rolasse o Nomura no último dia, mas acho bem mais fácil colocarem o Naora ou o Amano no último dia, considerando como o Nomura não é permitido nem comentar sobre o jogo.
Responder
Citação:Jogar "Final Fantasy XV" é "uma grande perda de tempo", diz Conan O'Brien

O apresentador e humorista Conan O'Brien, do programa de entrevistas norte-americano Late Night, jogou "Final Fantasy XV" junto com o ator Elijah Wood (o Frodo, de "Senhor dos Anéis") em seu quadro "Clueless Gamer", e ele não ficou impressionado com o que viu.

No quadro, o apresentador costuma jogar e comentar games sem fazer a menor ideia do que se tratam, o que costuma render situações engraçadas. Dessa vez, porém, Conan achou apenas que o jogo "foi uma grande perda de tempo".

Após jogar o aguardado RPG da Square Enix por algum tempo, Conan saiu decepcionado. Segundo o apresentador, ele jogou "Final Fantasy XV" pelo mesmo tempo que dedicou para qualquer outro game no programa mas não soube dizer o que ganhou com isso. "Não sei o que conseguimos realizar. Eu não sei nem o que estávamos tentando alcançar. Eu não tive nenhum sentimento de satisfação".

"Por que alguém deveria jogar isso?", perguntou o apresentador, decepcionado, durante o programa, que você pode assistir (em inglês) no vídeo abaixo:

"Final Fantasy XV" anunciado originalmente em 2006 e remodelado completamente em 2012, acompanha a jornada do príncipe Noctis e seus amigos em uma espécie de "despedida de solteiro" antes de salvar o mundo. Noctis precisa se casar, mas antes, vai lutar para recuperar seu trono e o cristal mágico roubado pelo reino de Niflheim. O game traz um vasto mundo aberto para explorar e um sistema de combate mais orientado para a ação do que os "Final Fantasy" tradicionais.

O maior desafio de Noctis e seus companheiros, porém, é devolver a franquia "Final Fantasy" ao status que deteve no passado, como principal referência dos RPGs japoneses. O game chega acompanhado de uma grande variedade de produtos transmídia, incluindo um filme em animação, outros jogos menores e animes.

Com legendas e menus em português, "Final Fantasy XV" sai em 29 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...obrien.htm
Responder
Responder
Lixo, RIP FFXV
Responder
A OST tem tudo para agradar muito.
Responder
Yan escreveu: (24-11-2016, 06:58 PM)http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...obrien.htm

Você não tem o tópico do lixo do Fallout 4 ou do homossexual effect pra postar não? vem estragar o tópico aqui com a opinião de um comediante que sabe tanto de videogames quanto a minha vó.
Responder
Caralho, velhos, tá chegando. Nossa senhora Emotion

Vai tomar no cu.

Bora rever todos os trailers? Bora.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2016, 07:19 PM)Caralho, velhos, tá chegando. Nossa senhora Emotion

Vai tomar no cu.

Bora rever todos os trailers? Bora.

Aproveita e revê o boss final tbm
Responder
whens launch trailer
Responder
Caiops escreveu: (24-11-2016, 07:23 PM)whens launch trailer

at launch
Responder