[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Dogs 2 é bom jogo sim, nenhuma obra prima, mas cumpre seu papel.
Responder
Responder
Ficou carismática essa versão fazenda
Responder
O jogo bugou na missão de caçar o bicornio. Loles
Bom jogo porra. Loles
Responder
Aposto que pra lançar esse jogo precisariam de mais uns 6 meses mas como não podiam adiar mais vai assim mesmo. Loles
Responder
Vem logo, GOTY Emotion

Dormir tarde domingo pra dormir cedo segunda e acordar de madrugada na terça Emotion

Lotar o cu de energético, saudável pra caralho, BORA PORR@

Jogar 20 horas no primeiro dia e não sair da primeira área Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 06:55 PM)Vem logo, GOTY Emotion

Dormir tarde domingo pra dormir cedo segunda e acordar de madrugada na terça Emotion

Comprou a versão digital? Eu vou pegar a física. Depois das experiências de Witcher 3 e SFV, tô correndo de jogos digitais.

E sim, Red Bull na veia, sono na cadeia. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 06:55 PM)Vem logo, GOTY Emotion

20h e nem vai ter encontrado toda a party
Responder
theboss escreveu: (26-11-2016, 07:54 PM)Comprou a versão digital? Eu vou pegar a física. Depois das experiências de Witcher 3 e SFV, tô correndo de jogos digitais.

E sim, Red Bull na veia, sono na cadeia. Emotion

Peguei, aqui ninguém vende antes do lançamento, e é uma fortuna, então se quiser jogar na hora que sai, a única opção é digital mesmo Lol

Também tenho preferência por digital, na verdade, mas na situação atual que paguei 210 nessa porra mas 100 reais em The Last Guardian, tá compensando E MUITO comprar digital.

Nerdscape escreveu: (26-11-2016, 07:54 PM)20h e nem vai ter encontrado toda a party

Porra, aí fudeu Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Cara, pior q o FF12 por exemplo demorava umas 5 horas pra juntar todo mundo da party, isso jogando na velocidade normal, sem parar igual autista pra olhar cada tela por 10 minutos.
Responder
Wander escreveu: (26-11-2016, 08:07 PM)Cara, pior q o FF12 por exemplo demorava umas 5 horas pra juntar todo mundo da party, isso jogando na velocidade normal, sem parar igual autista pra olhar cada tela por 10 minutos.

Mas FFXV já começa o jogo com a party completa, só se eu encarar a title screen por 20 horas Lol
Responder
Cara, o jogo tá fácil. Tenho até medo do modo easy.
Tô fazendo side quest de 3 à 4 lvls acima do meu. Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 08:07 PM)Mas FFXV já começa o jogo com a party completa, só se eu encarar a title screen por 20 horas Lol

Exatamente Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (26-11-2016, 08:11 PM)Cara, o jogo tá fácil.  Tenho até medo do modo easy.
Tô fazendo siderúrgica de 3 à  4 lvls acima do meu.  Crylol

Bom, FF só é difícil as partes opcionais. O principal é sempre bem fácil.
Responder
Chakan escreveu: (26-11-2016, 08:16 PM)Bom, FF só é difícil as partes opcionais. O principal é sempre bem fácil.

Caralho,bom corretor ortográfico. Trocou side quest por siderúrgica. Emotion
Então, essas quest são opcionais. Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 08:07 PM)Mas FFXV já começa o jogo com a party completa, só se eu encarar a title screen por 20 horas Lol

Ah tá, então nem tem perigo de não encontrar a party Lol

Acompanharei os relatos de vcs.
Responder
Kakashisan escreveu: (26-11-2016, 08:19 PM)Caralho,bom corretor ortográfico.  Trocou side quest por siderúrgica.  Emotion
Então, essas quest são opcionais.  Crylol

siderúrgica Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
os FFs antigos eu não acho tão fáceis não, tem bosses que tu se encrenca na primeira jogada, jogando sem saber...
Responder
O Cor Leonis entra na party temporariamente, pelo menos.
Responder
Já estou com meu FFXV na mão aqui.

Vou jogar daqui a pouco.
Responder