[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
O post game desse jogo pelo visto tá ignorante demai Emotion
Responder
Terminei o primeiro capitulo e bem... Continuo com a opinião que dirigir é a pior mecanica do jogo.

Ponto extremamente forte que gostei dessa segunda jogatina. ENCONTRAR UM FUCKING PASSARO GIGANTE COM CARA DE DRAGÃO CUIDANDO DE UM ITEM QUE VOCÊ NÃO É OBRIGADO E TOCAR NELE, MAS VOCÊ TOCA PRA VER O QUE ROLA Lol Pensei que seria o segundo game over.
Kakashisan escreveu: (26-11-2016, 08:11 PM)Cara, o jogo tá fácil.  Tenho até medo do modo easy.
Tô fazendo side quest de 3 à  4 lvls acima do meu.  Crylol
Está ridiculo de facil a main story. Mesmo as sides, não são nada impossivel.

Chakan escreveu: (26-11-2016, 08:16 PM)Bom, FF só é difícil as partes opcionais. O principal é sempre bem fácil.
Você ta de boa matando uns monstros nivel 7, do nada você se depara com um nivel 52 e fica Q POWRA É ESSA?
Responder
Jack Russel escreveu: (26-11-2016, 08:29 PM)os FFs antigos eu não acho tão fáceis não, tem bosses que tu se encrenca na primeira jogada, jogando sem saber...

Alguns sim. Tipo o Gilgame no FFV por exemplo. Mas no geral não é nada q te faça passar horas tentando, vc perde umas 3 ou 4 vezes no máximo e já saca como passar.

Um FF q eu acho exceção a isso é o 4 DS, esse é bem hardcore, sofri muito no Leviathan e em quase toda a dungeon final.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-11-2016, 08:29 PM)os FFs antigos eu não acho tão fáceis não, tem bosses que tu se encrenca na primeira jogada, jogando sem saber...

Me lembrei do X em que dava pra passear no jogo sossegado, até encontrar o Seymour e ficar com cara de wtf Lol
Responder
Eu zerei final fantasy x inteiro sem morrer, a minha preocupação era não ficar com menos de 99 de cada item
Responder
Vilela escreveu: (26-11-2016, 10:19 PM)Eu zerei final fantasy x inteiro sem morrer, a minha preocupação era não ficar com menos de 99 de cada item

famosa síndrome do mega-elixir. Guarda pra alguma batalha importante, termina o jogo e não usou nenhum Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (26-11-2016, 10:23 PM)famosa síndrome do mega-elixir. Guarda pra alguma batalha importante, termina o jogo e não usou nenhum Emotion

pelo menos no final dá para vc usar nos aeons fazendo eles terem habilidades totalmente inúteis, acho que ninguém nunca usou um scan com um aeon desde o lançamento do jogo Loles
Responder
Eu fiquei umas 5 horas na primeira área e fiz as coisas bem lentamente. Ficar mais tempo só se for para ficar 15 horas pegando loot no mapa.
Responder
Caralho, todo mundo já tem o jogo, vai tomar no cu ;-;
Responder
Tiops escreveu: (26-11-2016, 10:57 PM)Caralho, todo mundo já tem o jogo, vai tomar no cu ;-;

Se fudeu, rip canal
Responder
Pior é eu, gastei 270 reais pra pegar o jogo digital pra jogar day one, mesmo já tendo comprado a edição física na fast games, e ai todo mundo jogando a versão física antes de mim.
Responder
Field escreveu: (26-11-2016, 10:27 PM)Eu fiquei umas 5 horas na primeira área e fiz as coisas bem lentamente. Ficar mais tempo só se for para ficar 15 horas pegando loot no mapa.

O povo que dá sidequest tem algum indicador no personagem? Queria jogar sem mini-mapa, mas se o ? lá for o único indicador, pode atrapalhar.
Responder
nunca vou entender quem compra pre-order, se é óbvio que vai ter em qualquer barraca de camelo nego que consegue o jogo para ser pego na hora e mais barato
Responder
Vilela escreveu: (26-11-2016, 11:31 PM)nunca vou entender quem compra pre-order, se é óbvio que vai ter em qualquer barraca de camelo nego que consegue o jogo para ser pego na hora e mais barato

Preload e bônus de preorder.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 11:32 PM)Preload e bônus de preorder.

falo da versão física, e nunca esse bônus de pre order é algo decente
Responder
Caiops escreveu: (26-11-2016, 11:08 PM)Pior é eu, gastei 270 reais pra pegar o jogo digital pra jogar day one, mesmo já tendo comprado a edição física na fast games, e ai todo mundo jogando a versão física antes de mim.
Sempre dá pra conseguir uma cópia antes do lançamento, especialmente se você não morar em lugares que não aparecem no Google Maps, como o Gbraga e o Monoasa.
Responder
fdp Emotion

Pois o senhor fique sabendo que a cidade finalmente tem um hospital.

É O FUTURO CHEGANDO.
Responder
Vilela escreveu: (26-11-2016, 11:33 PM)falo da versão física, e nunca esse bônus de pre order é algo decente

Na PSN tem tema dinâmico Emotion

Tema e avatar = best bonus
Responder
Cara, que load cretino.
Responder
Pra um jogo onde pescar é algo ~importante~, eu tô chocada em como a água é feia. Crylol

E dirigir nesse jogo é uma tarefa medonha
Responder