[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Acabei de fazer a dg da terceira arma.
Eu gostei dessa, apesar de ter ficado puto com os escorregões. Lol
Preciso achar mais cactuar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 09:31 PM)Tem muitas referências aos eventos deles? tipo o Prompto lasanhento
O filme sim, o anime acontece depois do começo jogo e dá pra considerar como se fosse descartado. Nunca falaram do Prompto gordo, só que eles são amigos desde que se conhecem. Gladious dá uns puxões no Noctis pra treinar um pouco mais.

Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 09:32 PM)Acabei de fazer a dg da terceira arma.
Eu gostei dessa, apesar de ter ficado puto com os escorregões.  Lol
Preciso achar mais cactuar.
Não achei nenhum cactuar e já to level muito acima do que deveria só fazendo side. Se eu achar um, provavelmente vou deixar me matar ou deixar ele vivo :c
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-11-2016, 09:34 PM)O filme sim, o anime acontece depois do começo jogo e dá pra considerar como se fosse descartado. Nunca falaram do Prompto gordo, só que eles são amigos desde que se conhecem. Gladious dá uns puxões no Noctis pra treinar um pouco mais.

O sistema de evolução presta? medo de ser merda igual ao do X
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-11-2016, 09:34 PM)O filme sim, o anime acontece depois do começo jogo e dá pra considerar como se fosse descartado. Nunca falaram do Prompto gordo, só que eles são amigos desde que se conhecem. Gladious dá uns puxões no Noctis pra treinar um pouco mais.

Não achei nenhum cactuar e já to level muito acima do que deveria só fazendo side. Se eu achar um, provavelmente vou deixar me matar ou deixar ele vivo :c

Why!?
Está em que levei?
Eu ainda estou no 28.
Andei tomando sufoco numas hunt ranking 3. Tive de usar potion.

Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 09:36 PM)O sistema de evolução presta? medo de ser merda igual ao do X

Vc evolui basicamente no estilo do X, mas bem mais simplificado.
Fica mais fácil de saber o que melhorar de início.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 09:36 PM)O sistema de evolução presta? medo de ser merda igual ao do X
Não Lol

Eles jogaram todo o sistema de skill do Duscae que a gente nem viu como seria a evolução, por um de pontos por feitos que dá atributos extras de combate, navegação, exploração, fotos... A primeira vez que fui aumentar, tinha quase 200 pontos e agora to com quase 300 e não pretendo mudar Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 08:53 PM)Duvido que tenham minigame de pesca divertido Baby

Don't believe their lies...

Minigames de pesca dos BoF são umas bostas Crylol

Devil escreveu: (27-11-2016, 08:53 PM)Jojoctis.

tá dançando arrocha
Responder

QUE?

Sistema de evolução do X é ruim desde quando?

Bosta é o sistema de evolução do Crisis Core, do X é show.
Responder
Jack Russel escreveu: (27-11-2016, 10:13 PM)Don't believe their lies...

Minigames de pesca dos BoF são umas bostas Crylol

tá dançando arrocha

Tenho altos traumas, achei uma merda as pescas do Okami, Nier, Yakuza e Persona... além do pior de todos: Sonic Adventure

Final Fantasy que ficou 3 décadas sem esse câncer, resolveu aderir Facepalm

Luca escreveu: (27-11-2016, 10:15 PM)QUE?

Sistema de evolução do X é ruim desde quando?

Bosta é o istema de evolução do Crisis Core, do X é show.

Do Crisis Core não lembro bem, sei que tinha aquela roleta escrota... mas o X tinha travas sem sentido pra impedir de evoluir, depois abria as pernas e deixava todos os personagens com habilidades iguais dos outros
Responder
acho que o último jogo que joguei que teve minigame de pesca foi Ocarina of Time(joguei esse ano)

e como sempre Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (27-11-2016, 10:13 PM)tá dançando arrocha

to
Responder
Ah, Oceanhorn tem uma pesca medonha também, e do Diablo III era só semi lixo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 10:16 PM)Tenho altos traumas, achei uma merda as pescas do Okami, Nier, Yakuza e Persona... além do pior de todos: Sonic Adventure

Final Fantasy que ficou 3 décadas sem esse câncer, resolveu aderir Facepalm

Do Crisis Core não lembro bem, sei que tinha aquela roleta escrota... mas o X tinha travas sem sentido pra impedir de evoluir, depois abria as pernas e deixava todos os personagens com habilidades iguais dos outros
Vc precisava pegar esferas que desbloqueavam os caminhos. Isso era bem legal. Ter que ir atrás de itens para abrir caminhos no sphere grid. E os personagens só ficavam com habilidades iguais se vc fizesse jogo power level. Andar no sphere grid inteiro com todo mundo é tarefa bem difícil.

O CC tinha uma evolução lixo. Era basicamente uma roleta mesmo. Evoluía na sorte. Tosco.

Na verdade o melhor sistema de evolução para mim é o do IX. Era o mais justo e era o que mais tronava os personagens distintos entre si. Mas dizer que o sistema de upgrade do X é ruim? No way!
Responder
Luca escreveu: (27-11-2016, 10:23 PM)Vc precisava pegar esferas que desbloqueavam os caminhos. Isso era bem legal. Ter que ir atrás de itens para abrir caminhos no sphere grid. E os personagens só ficavam com habilidades iguais se vc fizesse jogo power level. Andar no sphere grid inteiro com todo mundo é tarefa bem difícil.

O CC tinha uma evolução lixo. Era basicamente uma roleta mesmo. Evoluía na sorte. Tosco.

Na verdade o melhor sistema de evolução para mim é o do IX. Era o mais justo e era o que mais tronava os personagens distintos entre si. Mas dizer que o sistema de upgrade do X é ruim? No way!

Do IX é amor demais, personagens distintos que não eram escolhidos só pela skin, estímulo ao uso de armas mais fracas em nome de habilidades ao masterizar, o que dava boa variedade e desafio, além de recompensar a compra de todas ao invés de só a mais forte

Como os chefes davam muito AP, as vezes se lutava contra eles com arma não masterizada pra conseguir isso rápido
Responder
sem contar que toda cidade tu ia logo nas lojas de armas pra ver quais habilidades novas as armas tinham :-o
Responder
Estimativas japonesas especulam de 600k a 850k de cópias de FFXV serão vendidas na primeira semana, ou seja, umas das menores de toda a franquia.
RIP FF
Crylol
Responder
Okira escreveu: (27-11-2016, 11:02 PM)Estimativas japonesas especulam de 600k a 850k de cópias de FFXV serão vendidas na primeira semana, ou seja, umas das menores de toda a franquia.
RIP FF
Crylol

Cabeças vão rolar!
Responder
Okira escreveu: (27-11-2016, 11:02 PM)Estimativas japonesas especulam de 600k a 850k de cópias de FFXV serão vendidas na primeira semana, ou seja, umas das menores de toda a franquia.
RIP FF
Crylol

Tenso vai ser se os reviews classificarem o jogo como mediano amanhã.
Responder
RIP FF
Crylol

no mundo? impossibro, só aqui no fórum teve users que compraram digital e física e em no ps4 normal e no pro
Responder
Chakan escreveu: (27-11-2016, 11:25 PM)Tenso vai ser se os reviews classificarem o jogo como mediano amanhã.

Eu tô esperando entre 70 e 80, acima disso não vai ficar.
Responder
Tiops escreveu: (27-11-2016, 11:28 PM)Eu tô esperando entre 70 e 80, acima disso não vai ficar.

Idem.
Responder