Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Vilela escreveu: (28-11-2016, 12:10 PM)se é para jogar no celular era melhor jogar o de pc que é de graça

Eu jogava no PC ano passado, mas os updates ficaram uma merda e tornou injogável

Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 12:10 PM)O SS exige  videos do usuario Rodrigo Rey dançando para avaliar o gosto musical, o talento de dança e a nota do jogo.

Guess
Finalmente, depois de quase 1 mês esperando da americanas.

Direct Log, transportadora mais lixo.

[Imagem: DSC_0222.jpg]
Tanta gente pegando o World of FF que vai ficar mais barato que o Revengeance em poucos meses
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 12:42 PM)Tanta gente pegando o World of FF que vai ficar mais barato que o Revengeance em poucos meses

Mas até la eu ja joguei Guess

ou não Bigode2
Rare Replay
[Imagem: meqgmV502QBR-FxQtWFEnN85DjKVwAOla74n9tkP...TzcU8=s450]

Recore
[Imagem: Recore.png]

KI Definitive Edition
[Imagem: 1540-1.jpg]

Ori and the Blind Forest
[Imagem: ori-and-the-blind-forest-box-art.jpg]

Ecotank
[Imagem: 10037_1_20150721152614.png]

Estadia em Resort em Atibaia
[Imagem: piscinas_taua_caete5.jpg]

Aguardando a retalhação do Hayabasa Bigode2
Bonito o resort... já foi ou ainda vai?
Recore vai chegar na GOLD ano que vem, tenho certeza.

E obrigado por comprar a impressora, a empresa aqui agradece.
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 01:04 PM)Bonito o resort... já foi ou ainda vai?

Ainda vou! Vai ser a Lua-de-mel pra dezembro :D

Nerdscape escreveu: (28-11-2016, 01:06 PM)Recore vai chegar na GOLD ano que vem, tenho certeza.

Mesmo que ReCore chegue na gold, não vai ser meeeeu meu mesmo, vai ser ~alugado. Prefiro ter a posse. Crylol

Vimos a ecotank na casa de um camarada e minha mina curtiu, ainda mais por ser professora e imprimir zilhões de coisas.
Foda-se, comprei Emotion

[Imagem: g29-racing-wheel.png]
[Imagem: header.jpg?t=1449498563]

Nunca jogarei.
Dark Rocky escreveu: (28-11-2016, 01:04 PM)Recore
[Imagem: Recore.png]

Meus pêsames. Emotion

Decepção do ano fácil. Emotion
mechanized escreveu: (28-11-2016, 12:38 PM)Finalmente, depois de quase 1 mês esperando da americanas.

Direct Log, transportadora mais lixo.

[Imagem: DSC_0222.jpg]

E o seu Tomb Raider? Nada ainda?
SIDSTART escreveu: (28-11-2016, 03:06 PM)E o seu Tomb Raider? Nada ainda?

Nada SID, meu amigo pegou uma semana depois que a gente e recebeu hj, o meu nada até agora. To começando a me preocupar com extravio ou coisas do tipo :(
mechanized escreveu: (28-11-2016, 03:08 PM)Nada SID, meu amigo pegou uma semana depois que a gente e recebeu hj, o meu nada até agora. To começando a me preocupar com extravio ou coisas do tipo :(

Bom que o jogo é curto, aí o filho do carteiro fecha mais rápido
mechanized escreveu: (28-11-2016, 02:42 PM)Foda-se, comprei Emotion

[Imagem: g29-racing-wheel.png]

[Imagem: giphy.gif]
mechanized escreveu: (28-11-2016, 03:08 PM)Nada SID, meu amigo pegou uma semana depois que a gente e recebeu hj, o meu nada até agora. To começando a me preocupar com extravio ou coisas do tipo :(
Dá esa impressão mesmo. Tá demorando pra chegar. Tenta ligar na central dos correios pra ver se ajuda em alguma coisa.
SIDSTART escreveu: (28-11-2016, 03:18 PM)Dá esa impressão mesmo. Tá demorando pra chegar. Tenta ligar na central dos correios pra ver se ajuda em alguma coisa.

Ja liguei o cara fala que está dentro do prazo de 40 dias úteis após a liberação da receita Loles

É uma piada.

supremejin escreveu: (28-11-2016, 03:16 PM)[Imagem: giphy.gif]

Agora produto oficial funfando no PS4

GT sport me aguarde BabaLove
Nerdscape escreveu: (28-11-2016, 01:06 PM)Recore vai chegar na GOLD ano que vem, tenho certeza.

Cara, na boa, todo post que aparece de alguém que comprou o Recore tu comenta isso ou fala que o jogo é uma merda. Vc trabalha na Microsoft ou só gosta de ser inconveniente? Para de querer prever o futuro, na boa. Tu ta sendo chato pra caralho.
ToRvIk escreveu: (28-11-2016, 04:34 PM)Cara, na boa, todo post que aparece de alguém que comprou o Recore tu comenta isso ou fala que o jogo é uma merda. Vc trabalha na Microsoft ou só gosta de ser inconveniente? Para de querer prever o futuro, na boa. Tu ta sendo chato pra caralho.

O jogo é até legal, mas o final das torres é uma grande bela BOSTA e cagou todo resto, eu tive que dropar com 750G Facepalm
Esqueci de reclamar ontem que o Zombi tinha uns coletáveis que aparentavam ser opcionais, depois o jogo fez voltar em todos os locais porque era pré requisito pra liberar a parte final Crylol

Não sou muito fã desses artifícios... deveriam ao menos desde a primeira vez dizer que são itens essenciais pra seguir