[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 02:48 PM)Na Eurogamer saíram umas screens, e as selfies ficam tão retardadas e vergonha alheia quanto as reais Loles

Um otário com metade do rosto ocupando meia foto, e os demais otários no fundo

[Imagem: final-fantasy-15-review-148034348793.png]

Edit: outra aqui... olha gente, vou no supermercado!

[Imagem: jpg]
É muito aleatório isso e é o único momento que meu jogo buga Lol

Okira escreveu: (28-11-2016, 02:50 PM)Parece que tiraram muito conteúdo do versus, ou a square vai tacar fogo ou viraram tudo DLC futuro.
E sério, parece que foi muito material mesmo.
Crylol
SE não tinha nem tempo e nem dinheiro pra fazer. Acabou virando filme.
Responder
Nerdscape escreveu: (28-11-2016, 02:50 PM)Essa é bem real

Okira escreveu: (28-11-2016, 02:51 PM)Eu olho essas coisas e penso... volta sakaguchi...
Crylol

É quase como tirar selfie no Graal Facepalm
Responder
Chakan escreveu: (28-11-2016, 02:51 PM)FF XV-2

Bem provável.
Responder
Tem pau de selfie?

Bio aprovaria widow
Responder
Donovan escreveu: (28-11-2016, 02:53 PM)Tem pau de selfie?

Bio aprovaria widow

O pau ou a selfie?
Responder
Apesar de ter visto críticas ao enredo por aí, não levo a IGN a sério depois daquele 9.2 para Zero Time Dilemma e 6.5 para Ace Attorney 6. Agora, que a história vai ser bem divisiva, isso vai
Responder
Chakan escreveu: (28-11-2016, 02:44 PM)Uma boyband que sai pra uma "despedida de solteiro". Só podia ser uma merda msm.

Sim Loles

Mas não foi bem isso que a ign criticou especificamente, ela fala que no mapa as batalhas são muito legais, mas nos segmentos da historia o personagem fica constrito por vários momentos em corredores apertados e lineares que tiram boa parte da graça do sistema.
Responder
KP-X escreveu: (28-11-2016, 02:56 PM)Apesar de ter visto críticas ao enredo por aí, não levo a IGN a sério depois daquele 9.2 para Zero Time Dilemma e 6.5 para Ace Attorney 6. Agora, que a história vai ser bem divisiva, isso vai

Eu nem levo a sério as notas, leio os review e depois os comentários dos jogadores, os que jogam o gênero JRPG não os modinhas jogadores de COD e GTA. Assim eu tenho uma noção do que esperar quando for jogar.
Responder
Pra mim que muita coisa que não foi explorada, como a paternidade do Prompto e Ignis, vai ser explorado no DLC deles.
Responder
Okira escreveu: (28-11-2016, 03:01 PM)Eu nem levo a sério as notas, leio os review e depois os comentários dos jogadores, os que jogam o gênero JRPG não os modinhas jogadores de COD e GTA. Assim eu tenho uma noção do que esperar quando for jogar.

Ouvir sobre historia em reviews é perda de tempo, a maioria da imprensa de games tem uma péssima opinião sobre o que uma boa historia.
Responder
Caiops escreveu: (28-11-2016, 03:07 PM)Pra mim que muita coisa que não foi explorada, como a paternidade do Prompto e Ignis, vai ser explorado no DLC deles.

Sim, deve ser mesmo. O que me anima bastante. Esperava algo bem meia boca, mas parece que serão campanhas dígnas.

A do Gladio tá sendo dirigida por um cara que trabalhou em Bloodborne até.

Se elas acontecerem durante o jogo, tomara que tenha uma opção pra jogar junto da campanha principal. Vai criar um produto final mais sólido.
Responder
Clamper escreveu: (28-11-2016, 01:25 PM)A putaria com a Famitsu começou quando deram 40 pra NINTENDOGS. A partir daí, ninguém deu mais bola.

E sendo o último 40/40 de MGSV, vê-se que continua sem credibilidade.
Responder
Já confirmaram DLCs? Aí sim, pqp.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 02:40 PM)Patch Day One

Batalha

Ações inspiradas em "Omen", o trailer produzido pela Digic Pictures, foram implementadas no jogo
   "Chute descendente translocado" (estando equipado com adagas)
   "Translocação mágica posterior" (usando magias elementais a curta distância)
   Uma categoria para o Modo Cadenciado foi adicionada ao menu Ascensão, oferecendo habilidades específicas para ele, tais como:
       Libra presto – Capacidade de analisar inimigos mais rápido usando libra
       Restauração temporal – Capacidade de restaurar a cadência derrotando inimigos
       Translocação emboscadora – Usar translocação ofensiva contra um inimigo que não esteja alvejando Noctis aumenta a probabilidade de que um membro do inimigo seja quebrado
       Translocação punitiva – Usar translocação ofensiva contra um inimigo que esteja com metade do HP ou menos causa mais dano

Novos efeitos de tela melhoram a percepção dos HP do Noctis em batalha
       A tela fica em tom vermelho-claro quando Noctis chega a menos de 25% de HP
       A tela fica em tom vermelho-escuro quando Noctis entra em estado de perigo

Adição do "apito de fera", item que permite que o jogador chame monstros para enfrentar; porém, monstros nem sempre aparecerão

A animação de tontura do estado de estase foi eliminada; tentar se translocar em estase agora resulta em falha

Campo

Agora é possível realizar pequenas translocações para frente no campo quando se está fora de batalha
   Adição do "MP3 portátil", item que permite a reprodução de músicas durante viagens a pé

Menu

A opção "Arquivos" foi adicionada ao menu principal, permitindo que o jogador confira sua coleção de receitas de Ignis e os peixes que Noctis já pescou

Regalia

A abertura do mapa ou de um menu em direção automática agora é processada em tempo real, de forma que o carro continua se movendo
   Foi adicionado um menu de compras que pode ser acessado enquanto se anda no Regalia

Eventos

Certas cenas de Kingsglaive: Final Fantasy XV e "Omen" que não cabiam no disco devido ao volume de dados foram inseridas na história

O negritado é bem besta, mas senti falta dessa opção logo quando fiquei solto no mundo, bom que colocaram Lol
Responder
Quero um patch que me permita usar meu Daily Mix do Spotify como estação de rádio. Emotion
Responder
theboss escreveu: (28-11-2016, 03:26 PM)Já confirmaram DLCs? Aí sim, pqp.

Uma pra cada vagabundo, e uma com multiplayer.
Responder
Omelete deu 10 tb pro FF XV e disse que "o rei do RPG retornou ao seu trono."
Responder
WTF essa mídia BR dando 10 Loles

Também quero cheque da Square-Enix, posso fazer review pro Nautilus por dinheiro?
Responder
Br padrão só conhece ff de jrpg. É natural darem notas altas pra satisfazerem o povão.

UOL até vai mencionarem aqui mas omelete? Só tem bazingueiro lá. Lol
Responder
Imagina quando chegar o FFVII Remake, vão falar que foi genial a divisão por episódios
Responder