[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
A nota que tem recebido, não muda o fato que FF já foi rei dos RPG.

Uma coisa bizarra que tem na tradução BR do jogo. Traduziram o nome do Cor pra Coru.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 04:07 PM)Imagina quando chegar o FFVII Remake, vão falar que foi genial a divisão por episódios

O retorno do Rey.

Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 04:08 PM)A nota que tem recebido, não muda o fato que FF já foi rei dos RPG.

Uma coisa bizarra que tem na tradução BR do jogo. Traduziram o nome do Cor pra Coru.

Foi, até sair Chrono Trigger.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 04:07 PM)Imagina quando chegar o FFVII Remake, vão falar que foi genial a divisão por episódios
Desde que assisti ao filme do XV, eu tenho pensado como o VII em episódios foi a melhor escolha e poderia ser uma otima escolha pro XV. Pagava facil 60 Obamas na invasão do filme em um jogo episódico.

InuK9 escreveu: (28-11-2016, 04:08 PM)O retorno do Rey.

Foi, até sair Chrono Trigger.
CT tirou o trono do VI
Blush
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 04:08 PM)A nota que tem recebido, não muda o fato que FF já foi rei dos RPG.

Essa não é a tradução japonesa?
Responder

Sério????

Isso é uma puta notícia boa, pra mim.

Jogarei em português mesmo.

Um erro porco desses só pode significar que foi tradução direta do japonês, em vez de terem traduzido a versão já bastante alterada americana.
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 04:10 PM)Desde que assisti ao filme do XV, eu tenho pensado como o VII em episódios foi a melhor escolha e poderia ser uma otima escolha pro XV. Pagava facil 60 Obamas na invasão do filme em um jogo episódico.

Fariam um pedaço do filme no primeiro episódio, não o filme todo Lol
Responder
theboss escreveu: (28-11-2016, 04:11 PM)Essa não é a tradução japonesa?

A gente tem a romanização oficial, é pra ser Cor mesmo, Coru é só a pronúncia deles pro nome Cor. Mas teria 0 margem pra erro se estivessem traduzindo do inglês. Isso só pode significar que traduziram do script ou áudio japonês.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2016, 04:12 PM)Sério????

Um erro porco desses só pode significar que foi tradução direta do japonês, em vez de terem traduzido a versão já bastante alterada americana.
Provavelmente foi, já que tem varias cenas que o texto não bate com a dublagem americana. O Cor dá pra ter certeza que estão falando Cor, não Coru. Eu tirei umas screens do Menu com Coru e aparecendo no texto assim, mas o PS4 capou tanto as screens que não dá pra ler Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2016, 04:13 PM)A gente tem a romanização oficial, é pra ser Cor mesmo, Coru é só a pronúncia deles pro nome Cor. Mas teria 0 margem pra erro se estivessem traduzindo do inglês. Isso só pode significar que traduziram do script ou áudio japonês.

Então o FFVII vai ser Kurodo ou invés de Nuvem?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 04:16 PM)Então o FFVII vai ser Kurodo ou invés de Nuvem?
Kuraudo
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 04:16 PM)Kuraudo

No filme é kurodo Bigode
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 04:15 PM)Provavelmente foi, já que tem varias cenas que o texto não bate com a dublagem americana. O Cor dá pra ter certeza que estão falando Cor, não Coru. Eu tirei umas screens do Menu com Coru e aparecendo no texto assim, mas o PS4 capou tanto as screens que não dá pra ler Lol

Vai nas configurações do PS4 e muda pra PNG o formato das screenshots.
Responder
Easy game easy Life.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2016, 04:12 PM)Sério????

Mas tem umas inconsistências, já vi o MP escrito como "MP" nos textos do jogo enquanto no resto da tradução, inclusive na HUD o nome é "PM". É uma bosta chamar HP e MP de PV e PM, mas pelo menos que haja coerência Crylol

No tutorial também tinha texto que não tava com a formatação certa. Ficava todo o texto numa linha saindo fora da caixa de texto e saia cortado porque a linha passava da tela também.
Responder
Devil escreveu: (28-11-2016, 04:37 PM)Mas tem umas inconsistências, já vi o MP escrito como "MP" nos textos do jogo enquanto no resto da tradução, inclusive na HUD o nome é "PM". É uma bosta chamar HP e MP de PV e PM, mas pelo menos que haja coerência Crylol

No tutorial também tinha texto que não tava com a formatação certa. Ficava todo o texto numa linha saindo fora da caixa de texto e saia cortado porque a linha passava da tela também.

Prefiro o texto certo mal feito que o texto inventado bonitinho.
Responder
Okira escreveu: (28-11-2016, 02:51 PM)Eu olho essas coisas e penso... volta sakaguchi...
Crylol

[Imagem: n6HIvou.gif]
Responder
Saudades Emotion
Responder
20 horas de main quest é até mais que a de muito WRPG, mas é uma característica, junto das fetch quests ctrl+c e ctrl+v, que eu dispensaria fortemente em um jogo como Final Fantasy.

Meu medo mesmo é o sistema de batalha. Aquele demo do sonho foi basicamente segurar bolinha e um punhado de quick time no boss. Consegui ficar entediado num demo...
Responder
Estou com 20 horas de jogo.
Posso dizer que o sistema de batalha é fácil de entender, é até simples. Mas masterizar ele é um tanto foda
Responder
Silver Rox escreveu: (28-11-2016, 05:51 PM)20 horas de main quest é até mais que a de muito WRPG, mas é uma característica, junto das fetch quests ctrl+c e ctrl+v, que eu dispensaria fortemente em um jogo como Final Fantasy.

Meu medo mesmo é o sistema de batalha. Aquele demo do sonho foi basicamente segurar bolinha e um punhado de quick time no boss. Consegui ficar entediado num demo...

Ignore a demo.
Aquilo é tão ruim que deve ser filho do Gbraga com o caiops.
Responder