29-11-2016, 12:20 PM
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
29-11-2016, 12:26 PM
Devil escreveu: (29-11-2016, 12:12 PM)Ontem joguei mais um pouco, peguei o carro e fiz uma side. Concordo sobre o carro nas duas coisas. Não me incomodou, mas se a airship for assim vai ser decepcionante. Caiops escreveu: (29-11-2016, 12:14 PM)Caralho velho, 7 horas e vc ainda nem foi pra Galdin Quay? em uma hora na demo eu fui pra lá. Chegou a primeira noite in-game e eu não tinha nem saído do restaurante de Hammerhead ainda ![]() Tem muito detalhe legal. Ouviu as zueiras do rádio? Nos previews eu notei que nenhum jorno se deu ao trabalho de falar com o Dave depois de resgatá-lo e pegar o próximo objetivo. Ele fala sobre como mais criaturas "alteradas" têm aparecido, se parecendo com a espécie original, mas mais fortes e com algumas diferenças. No caso do dualhorn que a gente caça pra ele, são os olhos brilhantes e os chifres vermelhos. Já no rádio, um dos programas tem a Sania como convidada, e ela fala sobre esse mesmo evento, chamando de mutações, e dizendo como vem ficando mais frequente esse tipo de indivíduo que tem diferenças em relação à espécie de que vêm, e são bem mais agressivos. Imagino que tenha relação com a Plague of the Stars, e conforme as noites avançam e os dimonho vão tomando mais território, as espécies naturais de Eos começam a ser afetadas também, se tornando cada vez mais próximas dos daemons. Se for isso mesmo, boas chances de também ter algum efeito em humanos, e isso se tornar algum bois legal, rs. Devil escreveu: (29-11-2016, 12:17 PM)Achei que tu ia madrugar de hoje pra amanhã, rs. Eu acordei 2:30 pra jogar, mas as 11 precisei sair pra trabalhar, rs. Tinha tirado o dia de folga, mas deu merda. Hard mode seria uma boa. Ou pelo menos um item pra limitar level up, pra gente poder sempre se manter no level da main quest. Já tô vendo que a main pra mim só vai ter desafio nos últimos bosses, pela forma que jogo explorando.
29-11-2016, 12:29 PM
7 horas em Hammerhead wtf?? O que tanto tem pra fazer lá? Fiz as 2 hunts lv 7 e 8 e segui em frente. Até dei uma andada mas só vi deserto vazio e um item ou outro
29-11-2016, 12:34 PM
Your Amazon.ca order of "Final Fantasy XV ..." has shipped!
Your estimated delivery date is: Tuesday, November 29 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
29-11-2016, 12:35 PM
No XV tem baús fixos ou são random como no XII?
Syng escreveu: (29-11-2016, 12:29 PM)7 horas em Hammerhead wtf?? O que tanto tem pra fazer lá? Fiz as 2 hunts lv 7 e 8 e segui em frente. Até dei uma andada mas só vi deserto vazio e um item ou outro Não ainda em Hammerhead, já vi a cutscene do Umbra, por exemplo. Só não fui pra Galdin Quay ainda. Vou voltar pra lá porque agora tô rank 2 das caça, vou fazer a outra hunt que tem, ver se algum mongoloide tem diálogo novo e tal. Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2016, 12:35 PM)No XV tem baús fixos ou são random como no XII? Acho que são fixos, mas preciso ver outra pessoa pegando o mesmo loot pra te dar certeza ![]() Não são baús de verdade, btw, nem as esferas bonitinhas do XIII, são pontinhos no mapa. Uma tosqueira.
29-11-2016, 12:37 PM
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2016, 12:26 PM)Concordo sobre o carro nas duas coisas. Não me incomodou, mas se a airship for assim vai ser decepcionante. Bom saber desses detalhes. Fiquei no restaurante e no posto um tempo ouvindo uns diálogos random, e apesar de interessantes, não ouvi nenhum com informação importante como esses. Nem sei onde fica o Dave agora, e esse rádio fica no restaurante? E pô, tô jogando com a dublagem americana e já não me incomoda mais as vozes (a do Gladio era a dealbreaker na verdade). Achei bem legal que o povo do Hammerhead tem todo aquele sotaque caipira, assim como a Cindy. Não manjo muito dos japoronga, mas pelo que vi das cenas da Cindy com a dublagem japa ela não parecia ter sotaque diferente do resto, e é capaz que os habitantes dali também não tenham; então até que fizeram um bom trabalho na dub engurishu.
29-11-2016, 12:43 PM
Eu já esperava que o carro iria andar em trilhos, não sei pq pensaram que ia ser livre controle
![]() Joguei essa madruga um pouco, meu medo é perder as dungeons no caminho então decidi que a unica coisa que olharei em guias será a localização das dungeons.
29-11-2016, 12:48 PM
Eu só queria entender, o que eu to fazendo de errado pro Noctis só andar de carro na marcha 1. Bug?
Devil escreveu: (29-11-2016, 12:37 PM)Bom saber desses detalhes. Fiquei no restaurante e no posto um tempo ouvindo uns diálogos random, e apesar de interessantes, não ouvi nenhum com informação importante como esses. Nem sei onde fica o Dave agora, e esse rádio fica no restaurante? O Dave é dos caçadores, você pega as dog tags pra ele e tal, mas esse diálogo é só na primeira localidade mesmo. Os rádios ficam em qualquer diner, pelo menos por enquanto. Tem um áudio no estilo CONHEÇA O PRÍNCIPE também, achei bem bacana o estilo de fofoca, descrevendo ele como uma pessoa perfeitinha que faz trabalho comunitário, mas o Noctis da vida real mesmo tá só o tempo todo falando que quer dormir e reclamando de trabalhar ![]() Eu até gosto de algumas vozes. A do Gladio é a pior mesmo, mas gosto muito do Prompto e da Cidney em inglês, é mais que a japonesa é muito melhor ![]() InuK9 escreveu: (29-11-2016, 12:43 PM)Eu já esperava que o carro iria andar em trilhos, não sei pq pensaram que ia ser livre controle Nada te impede de fazer depois, fi. Pelo contrário, a maioria delas vai ser high level. Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 12:48 PM)Eu só queria entender, o que eu to fazendo de errado pro Noctis só andar de carro na marcha 1. Bug? Pelo que li, tem upgrades pro carro ir mais rápido mais pra frente.
29-11-2016, 12:55 PM
29-11-2016, 12:57 PM
Aliás, sobre a Plague of the Stars e como afeta as espécies de Eos, vou até colocar spoiler tag porque pode acabar sendo spoiler mesmo:
No áudio japonês eles chamam os daemons de shigai. Esse é o nome dos cie'th em FFXIII, os l'Cie que falharam em completar seu focus, e viram aqueles cocô. Boas chances do impacto da praga nos humanos ser os próprios daemons que a gente enfrenta ![]()
29-11-2016, 12:57 PM
Nao senti que o carro anda devagar tb nao e da pra dar fast travel pros estacionamentos entao é tranquilo.
Essa quest do Dave, fui onde tava marcado pra pegar as tags, mas nao pegaram nada, aí apareceu um bicho andando no fundo e fui atrás tentar encontrar ele mas nao encontrei comofaz
29-11-2016, 12:59 PM
Syng escreveu: (29-11-2016, 12:57 PM)Nao senti que o carro anda devagar tb nao e da pra dar fast travel pros estacionamentos entao é tranquilo. Eu parei de jogar exatamente nessa quest. Vc não pode dar follow na missão pelo menu da party não? Isso ajudou bastante pra mim.
29-11-2016, 12:59 PM
Syng escreveu: (29-11-2016, 12:57 PM)Nao senti que o carro anda devagar tb nao e da pra dar fast travel pros estacionamentos entao é tranquilo. Fast travel in 2016 LUL Syng escreveu: (29-11-2016, 12:57 PM)Essa quest do Dave, fui onde tava marcado pra pegar as tags, mas nao pegaram nada, aí apareceu um bicho andando no fundo e fui atrás tentar encontrar ele mas nao encontrei comofaz Só fiz a primeira, é nela mesmo que tá? Se for pode ser bug, aqui não teve erro nenhum, foi bem direto ao ponto.
29-11-2016, 01:23 PM
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2016, 12:53 PM)Pelo que li, tem upgrades pro carro ir mais rápido mais pra frente.Já fiz e zzzZZZZzzzz 10km/h InuK9 escreveu: (29-11-2016, 12:55 PM)só segurar R2 aqui.Vai não ![]() Inclusive comparei com o Zangado correndo. O meu carro não chega nem perto da velocidade que ele pega logo na primeira vez dirigindo ![]() Isso aconteceu com o Save do meu irmão também. Tive a mesma impressão com o Chocobo, mas ele pega velocidade com o tempo e fica tranquilo. Ainda mais depois do level 3.
29-11-2016, 01:27 PM
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 01:23 PM)Já fiz e zzzZZZZzzzz 10km/h Será que seu R2 não tá zuado? Tem outro controle pra testar?
29-11-2016, 01:29 PM
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2016, 01:27 PM)Será que seu R2 não tá zuado? Tem outro controle pra testar?Tem sim e deu na mesma. R2 zoado não é, esse é o unico jogo dando algum problema no R2. Se fosse até o X, ok. To achando que foi algum bug de instalação no save, dai juntou com alguma maldição do Tabata por eu ter jogado antes do lançamento + ser fanboy do Versus e deu no que deu.
29-11-2016, 01:35 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|