[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Nerdscape escreveu: (29-11-2016, 01:35 PM)Pessoal acha que é zuera quando a gente diz que o Gbraga jaga muito lentamente
jaga
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 01:34 PM)Tem sim e deu na mesma. R2 zoado não é, esse é o unico jogo dando algum problema no R2. Se fosse até o X, ok.

To achando que foi algum bug de instalação no save, dai juntou com alguma maldição do Tabata por eu ter jogado antes do lançamento + ser fanboy do Versus e deu no que deu.

Cria outro save
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 01:35 PM)jaga

jagamos juntos
Responder
Nerdscape escreveu: (29-11-2016, 01:35 PM)Pessoal acha que é zuera quando a gente diz que o Gbraga jaga muito lentamente

Capaz dele não ter fechado o bruxão ainda Guess
Responder
Falei do Gbraga, mas 1h30 jogada aqui e nem levou o pacote pra Cindy ainda.

As hunts são muito delícia. Emotion

Gosto de como o Prompto e o Ignis tá sempre te chamando pra mostrar alguma coisa.
Responder
InuK9 escreveu: (29-11-2016, 01:38 PM)Cria outro save
Já tem.
Responder
Chegou, amigos Emotion

Responder
To jogando em japones mas que merda que algumas legendas nao aparecem hein? Pelo menos nao é nada importante, só os vendedores e tal mas mesmo assim bem chato isso

E a quest das tags acho q era bug mesmo, voltei la e consegui fazer. Começando cap2
Responder
ODZYSKAJ TRON
Responder
Quero essa embalagem de lata Emotion
Responder
Até agora não aparece side pra mim, quando começa a aparecer?
Responder
Caiops escreveu: (29-11-2016, 02:12 PM)Até agora não aparece side pra mim, quando começa a aparecer?
Assim que você termina de empurrar o carro.
Responder
nem começarei a jogar. Provavelmente só em Janeiro Crylol
Responder
Caiops escreveu: (29-11-2016, 02:12 PM)Até agora não aparece side pra mim, quando começa a aparecer?

As hunts sao conversando com os caras dos restaurantes e outras quests aparecem como interrogacao no mapa ou falando com as pessoas
Responder
Perguntei na Zig Store quando iam começar os envios, disseram que estarão enviando ainda hoje. Love
Responder
Nerdscape escreveu: (29-11-2016, 02:24 PM)Perguntei na Zig Store quando iam começar os envios, disseram que estarão enviando ainda hoje.  Love

Meh, vai receber antes de mim Baby
Responder
Caiops escreveu: (29-11-2016, 01:49 PM)Falei do Gbraga, mas 1h30 jogada aqui e nem levou o pacote pra Cindy ainda.

As hunts são muito delícia. Emotion

Gosto de como o Prompto e o Ignis tá sempre te chamando pra mostrar alguma coisa.

[Imagem: J1I7fwy.jpg]

Syng escreveu: (29-11-2016, 02:08 PM)To jogando em japones mas que merda que algumas legendas nao aparecem hein? Pelo menos nao é nada importante, só os vendedores e tal mas mesmo assim bem chato isso

E a quest das tags acho q era bug mesmo, voltei la e consegui fazer. Começando cap2

Em PT tem legenda nessas partes que não tem em inglês, por algum motivo Lol
Responder
Oi galera! Aparentemente todos nós compramos o FF XV na pré venda da Cultura! Eba!

Pensei então, o que podemos tirar dessa lista de emails gentilmente fornecida por eles? Criar um grupo no whats pra gente falar das nossas impressões do jogo? ahusauh Eu mesmo não falo muito, mas sei lá, VAI QUE AI COMEÇA UM GRANDE AMIZADE!

Acho que sim, segue o link do grupo pra quem quiser:

Um abraço

Lol Lol Lol
Responder
Como assim logo em Hammerhead já começa? não vi nenhum ponto de interrogação no mapa. Loles
Responder
SIDSTART escreveu: (29-11-2016, 02:28 PM)Oi galera! Aparentemente todos nós compramos o FF XV na pré venda da Cultura! Eba!

Pensei então, o que podemos tirar dessa lista de emails gentilmente fornecida por eles? Criar um grupo no whats pra gente falar das nossas impressões do jogo? ahusauh Eu mesmo não falo muito, mas sei lá, VAI QUE AI COMEÇA UM GRANDE AMIZADE!

Acho que sim, segue o link do grupo pra quem quiser:

Um abraço

Lol Lol Lol

Mais cedo rolei a lista pra ver se encontrava algum Sidney Assov
Vi um nlogan2 que muito provavelmente é o antigo user daqui
Responder