[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2016, 02:30 PM)Mais cedo rolei a lista pra ver se encontrava algum Sidney  Assov
Vi um nlogan2 que muito provavelmente é o antigo user daqui
Eu procurei pra ver se via algum rodrigo.rey lá também. Shifty
Responder
SIDSTART escreveu: (29-11-2016, 02:31 PM)Eu procurei pra ver se via algum rodrigo.rey lá também.  Shifty

Pelo visto são vários blocos de email, não 1 só com todos
Responder
Caiops escreveu: (29-11-2016, 02:29 PM)Como assim logo em Hammerhead já começa? não vi nenhum ponto de interrogação no mapa. Loles

Em Hammerhead só fiz uma que só apareceu no cap2. Mas no cap1 tem essa do Dave em algum lugar próximo

Edit: nao sei todas tem interrogacao, passa perto das pessoas que aparece "quest" inves de talk qdo elas dao quest
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 01:23 PM)Inclusive comparei com o Zangado correndo. O meu carro não chega nem perto da velocidade que ele pega logo na primeira vez dirigindo Lol

Acho que é porque tu não entende o que é ser um gamer
Responder
Meu FFXV especial chegou! \o/

Finalmente. De quebra ainda comprei essa belezinha aqui oh:

[Imagem: 81GeSTNXjwL.jpg]

Pq esse jogo merece! 10 anos esperando essa putinha sair, então tenho que ter um manual para desbravar todas suas curvas. Aaaa
Responder
Luca escreveu: (29-11-2016, 02:58 PM)Pq esse jogo merece! 10 anos esperando essa putinha sair, então tenho que ter um manual para desbravar todas suas curvas.  Aaaa

Fala isso não, me sinto velho. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (29-11-2016, 03:30 PM)Fala isso não, me sinto velho. Lol

1/3 da vida por um jogo é muita coisa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2016, 03:31 PM)1/3 da vida por um jogo é muita coisa

Lol
Responder
É quase metade da minha vida. Hahahaha
Responder
Quase metade da minha vida Lol

Vocês estão achando o gráfico feio? Tem um certo user de avatar do TW3 que comprou o Pro e ta falando que o gráfico é tão feio que não dá para jogar. Eu to achando que é hater do infeliz.
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 03:46 PM)Eu to achando que é hater do infeliz.

Sou.
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 03:46 PM)Quase metade da minha vida Lol

Vocês estão achando o gráfico feio? Tem um certo user de avatar do TW3 que comprou o Pro e ta falando que o gráfico é tão feio que não dá para jogar. Eu to achando que é hater do infeliz.

Olha, o meu ainda ta baixando a update Ta bem rápido e depois entro para ver. Mas duvido que esteja isso aí no PRO. O meu é PRO e assim que testar eu já posto minhas impressões.
Responder
Qual o tamanho do update?
Responder
Acabei de levar meu primeiro crash no jogo Emotion

Logo quando fui acampar daora.
Responder
Até meu game chegar já vai ter updates pra consertar tudo isso, então to de boa na lagoa aqui.
Responder
Outros detalhes bacanas ouvindo as notícias é que eles explicam o tratado de cessar fogo entre Lucis e Niflheim. Achei que ficaria só VEJA O FILME mesmo a explicação, mas falam sim. Nas notícias falam sobre a parte política, e os chocobros falam sobre o casamento.

Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 03:46 PM)Quase metade da minha vida Lol

Eu tô achando lindaço. Não é o jogo mais bonito de todos, mas feio também acho que passa muito longe de ser.

DF inclusive falou que é a melhor implementação de HDR nos jogos até agora, caso ele tenha TV com suporte pra isso.
Responder
Caras, queria jogar hoje, mas estou cansado pra caralho. :-(
Responder
Jogando a demo também achei o jogo lindo. Tá entre os mais bonitos da gen, junto com Doom e Uncharted, imo.
Responder
Pessoal, comecei a jogar hj e estou gostando mais do q eu esperava (acho q por causa de várias decepções com outros jogos q tive esse ano).

Na sidequest q vc precisa pegar um peixe pra um gato, eu pesquei uns 4 e ainda assim não dá a opção do gato receber o peixe, será q bugou pra mim?
Responder
InuK9 escreveu: (29-11-2016, 04:21 PM)Acabei de levar meu primeiro crash no jogo Emotion

Logo quando fui acampar daora.

Tive 2. Lol
Um em batalha e outro com um gordinho que pede fotos. Lol
Responder