Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Fantastic Beasts and Where to Find Them
[Imagem: 13475202_1125868870804937_2283850559012528643_o.jpg]


Sofrendo com o peso do universo criado e consolidado em "Harry Potter" em suas costas, o filme não é inventivo ou carismático quanto acredita ser, tem problemas sérios de pacing e (re)introduz um elemento importante no desfecho que foi ignorado durante todo o desenvolvimento, demonstrando que estava mais preocupado em "vender" a nova antologia do que em apresentar um produto acabado e auto-suficiente.

Ah, mas Katherine Waterston Love
Fat Goron escreveu: (20-11-2016, 11:34 AM)Quem aqui que tinha recomendado Mr. Nobody mesmo?

Não acredito que perdi quase 3 horas da minha vida com esse filme.

Ega escreveu: (20-11-2016, 12:13 PM)Acho que foi o Aventus.  Assov
Não fui só eu, não, mas you're god damn right que recomendei e recomendo com força o filme.

Fat Goron é burro e só gosta de filme pão com bosta. Assistão e me digão se é ou não é uma delicinha psicodélica.
Assisti Wicked no teatro e adorei, então logo em seguida fui reassistir ao Mágico de Oz (1939).

Não sei quando foi a última vez que assisti ao filme original, sinceramente, não consigo me lembrar...

Um ótimo musical com boa execução, ainda mais considerando-se a época do filme.

Além de ter personagens incrivelmente carismáticos (Totó ftw), o filme traz a imortal Somewhere Over The Rainbow, regravada inúmeras vezes ao longo dos anos.

Um pena não ter ganho o Oscar por ter concorrido com E o Vento Levou...
DinoSpD escreveu: (29-11-2016, 05:03 PM)Assisti Wicked no teatro e adorei, então logo em seguida fui reassistir ao Mágico de Oz (1939).

Não sei quando foi a última vez que assisti ao filme original, sinceramente, não consigo me lembrar...

Um ótimo musical com boa execução, ainda mais considerando-se a época do filme.

Além de ter personagens incrivelmente carismáticos (Totó ftw), o filme traz a imortal Somewhere Over The Rainbow, regravada inúmeras vezes ao longo dos anos.

Um pena não ter ganho o Oscar por ter concorrido com E o Vento Levou...

agora assista The Ozard of Wiz

https://drive.google.com/file/d/0Bwx4hlG...R4Qk0/view
[Imagem: kubo-main_0.jpg]

Absolutamente fantástico. Visual incrível, história maneirassa, bons personagens.... Impecável mesmo! As cenas de pancadaria, especialmente a do barco, são sensacionais!

Só que, obviamente nem se pagou (a arrecadação doméstica + mundo foi MENOR que o custo do filme)... Os caras também fazem uma animação (produto culturalmente pra crianças) que não tem apelo nenhum com o público infantil (imagina um monte de criança achando chato ou ficando com medo) e também não fazem marketing pra adultarada... Aí complica. Alias, eu nem lembro desse filme sequer ter estreado aqui.
Mr. Nobody é fodão mesmo.

Haters gonna hate
Finalmente vi a versão estendida, a versão do cinema não faz sentido nenhum a sequência de acontecimentos da guerra, aqui ficou tudo certinho e bem melhor, as cabras e aqueles tanques puxados por elas são muito fodas

o bagulho que destrói a chuva de flecha então Emotion

[Imagem: ZMzVOHo.jpg]
É tão melhor assim a versão estendida? Vou baixar pra conferir então. Realmente, os acontecimentos da guerra foram meio confusos, deve ter rolado altos cortes Crylol
PJ_nick escreveu: (29-11-2016, 10:06 PM)É tão melhor assim a versão estendida? Vou baixar pra conferir então. Realmente, os acontecimentos da guerra foram meio confusos, deve ter rolado altos cortes Crylol

foram muitos cortes, baixe e pule direito para a parte da guerra, tem muita porradaria bacana
Revi Gremlins ouvindo o comentário da RLM. Fom bilme, apesar dos exageros na caricatura no 3o. ato. Dava pra ter cortado uns minutos e ficaria melhor.

Aventus escreveu: (29-11-2016, 04:49 PM)pacing

Ou, em português, ritmo.



Não sei se consigo rever qualquer um dos filmes do O Hobbit. Crylol
Talvez se lançassem uma "Versão enxuta". :þ
Kadaj escreveu: (29-11-2016, 10:20 PM)Revi Gremlins ouvindo o comentário da RLM. Fom bilme, apesar dos exageros na caricatura no 3o. ato. Dava pra ter cortado uns minutos e ficaria melhor.


Ou, em português, ritmo.



Não sei se consigo rever qualquer um dos filmes do O Hobbit. Crylol
Talvez se lançassem uma "Versão enxuta". :þ

veja esse terceiro na versão estendida e pule direto para a 1 hora e 12 minutos do filme
Vilela escreveu: (29-11-2016, 10:27 PM)veja esse terceiro na versão estendida e pule direto para a 1 hora e 12 minutos do filme

[Imagem: Z6ioxrs.png]

¯\_(ツ)_/¯
Kadaj escreveu: (29-11-2016, 10:20 PM)Ou, em português, ritmo.
Yo no hablo chino
Acabei de assistir a chegada, filmaço
Kadaj escreveu: (29-11-2016, 10:34 PM)[Imagem: Z6ioxrs.png]

¯\_(ツ)_/¯

1.89GB, não tem vergonha de ficar assistindo essas coisas capadas?
Bio escreveu: (30-11-2016, 12:20 AM)1.89GB, não tem vergonha de ficar assistindo essas coisas capadas?

Pressa.
Kadaj escreveu: (30-11-2016, 01:03 AM)Pressa.

pressa pra ver um filmes de 3hrs
Assisti essa tal de A Chegada
Filmaum mesmo
DinoSpD escreveu: (29-11-2016, 05:03 PM)Assisti Wicked no teatro e adorei, então logo em seguida fui reassistir ao Mágico de Oz (1939).

Não sei quando foi a última vez que assisti ao filme original, sinceramente, não consigo me lembrar...

Um ótimo musical com boa execução, ainda mais considerando-se a época do filme.

Além de ter personagens incrivelmente carismáticos (Totó ftw), o filme traz a imortal Somewhere Over The Rainbow, regravada inúmeras vezes ao longo dos anos.

Um pena não ter ganho o Oscar por ter concorrido com E o Vento Levou...

Isso no final de semana, né? Pq não tem sessão de terça.

Foi com a Myra e a Fabi, vc sabe? As duas são maravilhosas. Love

A última vez que eu assisti (já fui 4 vezes Guess2 ) colocaram uma tal de Roberta como a Elphaba e eu não curti muito. Mas a Fabi (Glinda) melhora a cada espetáculo que eu vou. Boa demais!
grande Myra e Fabi, filhas do seu Arthur e dona Maria